Capítulo 22

249 16 14
                                    

A chuva caia forte enquanto pequenos raios iluminavam o céu, encostei a cabeça no banco acolchoado do carro e assisti as pequenas gotas dançarem pela janela, e de novo eu estava voltando.

Voltando atrás com minhas palavras e decisões enquanto minha cabeça completamente bagunçada não me permitia saber ao certo o que eu deveria fazer.

--- Chegamos senhorita – A voz do taxista invadiu meus ouvidos, suspirei e abri a porta deixando o carro.

A chuva estava fria, e enquanto aos poucos ela me molhava resfriando instantaneamente todo meu corpo, encarei a casa amarela a minha frente. Eu não sabia o que dizer a Luke, não depois de tudo que havia causado, todas as confusões, desprezo e ilusões, eu iria magoa-lo, o magoava a cada decisão que tomava, e aquilo me perturbava de uma maneira inexplicável.

--- Westlynn? – Despertei dos meus devaneios e enquanto a chuva já tomava-me por inteira e encarei o garoto saindo da oficina com um pano sujo de graxa em seu ombro, cabelos bagunçados e uma calça jeans surrada, aquilo era tão ele, tão Luke e eu amava até mesmo aqueles pequenos detalhes --- Você está bem? O que aconteceu? Saia dessa chuva você vai se resfriar.

Ele caminhou até mim de pressa e eu senti novas lagrimas descerem meu rosto, ao contrário da chuva gelada, elas eram quentes e aqueciam meu rosto com um fio de esperança, Luke parou a minha frente me encarando com atenção enquanto a chuva também o atingia, seus olhos me fintavam confusos, pensei em tudo que queria dizer, havia tantas coisas pela qual deveria me desculpar, tantos sentimentos entalados em minha garganta prestes a entrar em erupção.

--- Eu te amo Luke Blackthorn – Levantei os olhos fintando seu rosto aos poucos molhado pela chuva --- Eu nunca amei alguém assim, nunca poderia se quer imaginar que meu coração se aceleraria e todo meu ar falharia, enquanto meu rosto se queima apenas ao ouvir a voz de alguém, e é extremamente louco para mim pensar na forma que todo meu corpo formiga de desejo e paixão, e eu, nunca esperaria que esse alguém a me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo fosse você – Luke abriu e fechou a boca algumas vezes sem saber o que dizer enquanto as lagrimas continuavam invadindo meu rosto aos poucos --- Eu sei que sou complicada, que o afasto e tento me esgueirar desses sentimentos, mas foi a coisa mais real que já me aconteceu, e eu não sei mais ficar sem você, eu o desejo a todo minuto, e mesmo tentando e dando tudo de mim para te esquecer eu apenas não consigo, e nem poderia, eu não poderia deixar você escapar pelos meus dedos, e apesar de saber que esses sentimentos me tornam vulneráveis, eu estou aqui, na sua frente, te dizendo o quanto eu, te amo, não espero que me perdoe por causar tantas confusões e te magoar tantas vezes, mas eu não posso deixar que tudo isso que a gente viveu, acabe, sem eu ao menos dizer o quanto significou para mim.

Deixei que as últimas palavras deslizassem de meus lábios e por alguns instantes o silencio entre a gente enquanto nossas respirações ofegantes aquecia nossos rostos me fez querer voltar para a casa, ele não poderia me perdoar depois de mais uma vez o machucando, e não esperava que o fizesse, mas para a minha surpresa Luke apenas me puxou para si juntando nossos corpos encharcados em um beijo completamente apaixonado, e era tudo o que eu precisava naquele momento.

Os lábios de Luke me aqueciam por dentro, enquanto nossos corpos se juntavam em um encaixe perfeito. Á medida que a chuva aumentava e continuávamos a se mover em sincronia, meu coração se acelerava em uma estranha e crescente sensação por todo meu corpo de extrema paixão, eu estava certa de apenas uma coisa, eu precisava de Luke, o almejava loucamente.

--- Esperei tanto tempo por isso – Luke se afastou me encarando com um sorriso pintando seus lábios de maneira encantadora --- Eu também te amo Emy Westlynn Chermont.

--- Eu estou tão perdida – Murmurei enquanto suas mãos tocavam meu rosto suavemente.

--- Eu ajudo você a se encontrar – Ele beijou o topo da minha testa carinhosamente e tornou a me encarar com seus olhos verdes e expressivos que me deixavam cada vez mais apaixonada --- Vamos entrar, precisamos nos secar, essa chuva deve passar logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DescoladosOnde histórias criam vida. Descubra agora