Capítulo 5

562 74 45
                                    

Afundei a cabeça nas mãos e respirei pausadamente enquanto me recompunha, a música da boate tocava freneticamente, mas de uma maneira abafada no banheiro, encarei meu reflexo no espelho e sorri por um tempo enquanto limpava o borrado de batom na m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afundei a cabeça nas mãos e respirei pausadamente enquanto me recompunha, a música da boate tocava freneticamente, mas de uma maneira abafada no banheiro, encarei meu reflexo no espelho e sorri por um tempo enquanto limpava o borrado de batom na minha boca, passei a mão pelo cabelo o bagunçando, eu estava a poucos minutos de finalmente caminhar em direção a minha vitória sobre Helena Downey, e me sentia incrível por isso, eu estava com todas as cartas na manga.

Me encostei sobre a parede fria do banheiro e a em alguns segundos ouvi a música da boate ficando mais alta e em seguida abafada de novo, a figura loira e confiante de Scarlett caminhou até mim e me encarou por um tempo.

--- James e o esquadrão de nerd chegou – Ela falou um tanto grogue sinalizando com um copo nas mãos.

--- Hora do show – Murmurei quase de imediato já me animando.

--- Harry estava te procurando também – Revirei os olhos e caminhei até a saída do banheiro ignorando seu último comentário, eu não ligava para o que quer que Harry e seu jeito asqueroso queriam comigo.

Peguei o elevador que levava ao segundo andar, e já conseguia sentir o gostinho doce da vitória que eu teria, eu sabia que o nerd me entregaria de bandeja o casal desprezível, eu só precisaria ser como sempre fui e mostrar para James quem era a garota certa para ele.

Minha história não seria como todas as outras, eu não deixaria a nerd ser feliz com o MEU jogador bonito, quem quer que impôs que a certo momento isso deve acontecer, está prestes a ver isso mudando completamente, esse clichê não sobreviveria a mim.

O elevador se abriu e procurei entre a multidão de jovens bêbados por James, mas só consegui enxergar Olivia em uma discussão calorosa com Erick parecendo bêbado e desinteressado, continuei a procurar por James com uma leve impaciência e consegui enxergar Luke sentado no open bar olhando assustado para todos os lados caminhei até ele que pareceu me notar em determinado momento e ajeitar os óculos de um jeito amedrontado.

--- Onde esta o James? – Me posicionei ao seu lado como se fosse pedir algo para o garçom, eu não queria ser vista conversando com um nerd, nem se fosse por uma boa causa.

--- Es-estão vindo – Ele murmurou passando a mão pelo cabelo e apontando para James e Helena que se aproximavam do bar sorridentes.

Tratei de pedir um whisky e me encostei no balcão de um jeito provocativo, Helena pareceu me notar quando estavam quase chegando e desmanchou o sorriso de imediato engolindo o seco, porém James grudou seus olhos em mim sem expressão, mas eu o conhecia e sabia que eu estava linda, aquele vestido ressaltava todas minhas curvas, eu sabia que seria a isca perfeita.

--- Oi Emy, é uma festa e tanto – Helena falou sentando na banqueta ao lado de Luke.

--- Eu sei querida, todas são – Sorri para ela e voltei a me virar para o barman que colocou um drink a minha frente e sorriu dizendo que pra mim ficava por conta da casa.

DescoladosOnde histórias criam vida. Descubra agora