Pela primeira vez em muito tempo na minha odiada - para alguns - existência eu havia ficado feliz em uma segunda-feira.
Eu não podia reclamar de muita coisa, comparando o histórico da relação desastrosa e conturbada que eu havia passado em cada maldita segunda feira de minha vida, esse dia estava sendo um mar de rosas.
Não dava pra ignorar que eu fui expulsa temporariamente da minha própria casa, e também não podia tapar os olhos para a enorme confusão que me esperava, eu podia estar conquistando o que queria na escola, mas a sra.Chermont, era um iceberg logo a frente do meu navio, e eu estava com pouco tempo para desviar a rota.
Senti um cutucão nas costas e balancei a cabeça afastando todo e qualquer pensamento. Olivia arqueou a sobrancelha pra mim e eu dei de ombros, ela continuou a me encarar esperando alguma resposta para a sua pergunta que eu se quer havia escutado, ignorei e me sentei cruzando os braços e massageando a cabeça.
Eu estava a exatas uma hora tentando entrar no apartamento que TAMBÉM era meu, mas minha mãe havia bloqueado meu acesso, e eu nem podia pegar o elevador. Aquilo era humilhante, e em uma hora eu tinha que estar na festa do Harry para colocar meu plano com o Alex em ação.
"Casamento" outra palavra que não por horas estava martelando na minha cabeça, ouvir aquilo com certeza me fez ter vontade de perder o último resto de dignidade que me restara e ir implorando pra James voltar comigo, mas, eu me sentia extremamente traída, ele nunca havia feito um misero plano de futuro comigo, tudo havia sido sempre diversão e diversão.
--- Chermont? – Ergui os olhos de relance e Harry me encarou com seu ar irônico usual.
--- Só me faltava essa – Murmurei me levantando da poltrona confortável da recepção do Hall Wonder.
--- Fui informada que suas credenciais pro apartamento foram bloqueadas – Ele soltou uma risada debochada e eu arqueei a sobrancelha.
--- Isso não é informação confidencial?
--- Eu sou dono disso aqui, você sabe – Ele girou os dedos com certo poder nojento em sua voz e eu revirei os olhos, eu sabia bem disso, mas pouco me importava.
Peguei minha bolsa em cima da poltrona e estava me preparando para sair daquele lugar, eu estava tentando ligar pro meu pai e resolver toda aquela confusão que minha mãe havia causado, mas seu telefone nem ao menos chamava, tudo para completar aquela situação de merda.
--- Eu tenho uma sugestão para você – Harry se aproximou mais de mim e pegou uma mecha do meu cabelo, mordi a língua e puxei meu cabelo de seus dedos.
--- Não estou interessada – Fiz um sinal chamando Oli que estava concentrada demais falando com alguém ao telefone que nem percebeu.
--- Eu tenho um quarto reservado só pra mim aqui, você sabe, e lá tem roupas suas, você pode usa-las, faz tanto tempo que não vamos lá juntos – Franzi o cenho e balancei a cabeça, eu não pretendia nunca mais voltar para aquele lugar, me aproximei de Harry e ele sorriu vitorioso.
--- Nem fodendo idiota – Murmurei em seu ouvido e sua expressão de vitória passou em segundos para uma de ódio, dei dois passos para trás e ele me puxou pela cintura de forma brusca.
--- Se não for lá comigo, não vai na minha festa, e pode ir dando adeus pra qualquer plano seu – O empurrei com força e ele sorriu ajeitando a camiseta.
Demorei alguns segundos analisando a expressão nojenta de Harry me encarando de cima a baixo e engoli o seco, eu não queria aquilo, mas sabia que de chantagem Harry entendia perfeitamente, senti um pequeno arrepio por todo meu corpo e ajeitei os cabelos, eu iria apenas tomar um banho pegar minhas roupas de lá e ir para a festa, e caso Harry tentasse qualquer coisa, eu acionaria a segurança, nada poderia acontecer, seria uma hora ou menos, eu só precisava ir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descolados
Novela JuvenilISSO É UMA SÁTIRA NÃO UM CLICHÊ. Swaggart's Fields Academy, é a personificação do clichê americano. O Colégio carrega em seus gloriosos quarenta e nove anos de serviços a elite de Beverly Hills intermináveis histórias padronizadas e repetitivas. En...