Primeiro Dia

571 30 10
                                    

Boa Leitura....

P.O.V Josh

Esse e meu primeiro dia nessa escola, bom já sei que uma festa de boas-vindas não ganharei e nem alguem para me mostra aonde fica as salas ou meu armário, bom não posso culpa-los sou do lado "ruim" da cidade, pelomenos terei meus amigos comigo não sera tão ruim assim...

Porta -toctoc-

Jughead- Eai cara vms?

- Oi Jug bora lá.

Bom esse e o Jughead meu amigo desde infância Jug e eu somos "vizinhos" em uma garagem de trailers bom e lá que a maioria do povo bom do lado sul mora, quer dizer a gangue do meu pai e do pai do Jug Os Serpentes, meu pai e o braço direito do pai de Jug O Rei Serpente somos q nem uma familia já q minha mãe e minha irmã foram embora e meu pai não voltou da ultima missão, jug e seu pai cuidaram de mim, já faz 3 meses q meu pai esta sumido sinto falta dele.

Jughead- Oie tem alguem ai? Josh oq vc ta pensando? -Fala Jug me tirando dos meus pensamentos.

- Nada Bro
Jughead- No seu Pai?
- mais ou menos isso Jug.
Jughead- Não fica assim, fique alegre conseguimos uma vaga na escola do lado bom podemos atravessar a divisa agora.
-Isso pelomenos, ei olha ali. -aponto para um cara armado na porta da divisa.
Jughead- algo me diz q isso e encrenca.
- vamos la de boa vem.
Jughead- nao acho uma boa.-diz ele me seguindo. -Se eu morrer e sua culpa.

Nos aproximamos

Guarda - parados
- senhor, precisamos passar para o nosso primeiro dia de aula senhor.
Guarda - são os alunos novo do colegio Bulldogs?
Jughead- Não da casa da dona joana - cochica jug no meu ouvido já que o colegio bulldogs era o unico daquela região que estava aceitando alunos do lado ruim.
- Sim senhor.
Guarda - A Ok passe e não aprontem.
- Obrigada senhor!
Jughead- Por isso que eu ouvi tiros ontem anoite credo.
- Jughead você é doido de ter falo aquilo ainda bem q ele nao ouviu.
Jughead- ele iria ouvir só se tivesse super audição falei tão baixo q vc só ouviu porque estava do meu lado.
- Ai Jug -riu.

Eu e Jughead caminhamos ate o colegio aonde vimos mas três rostos conhecidos, era Toni Topaz ex de Jughead, Lamar um antigo amigo nosso, e Joalin uma menina barra pesada você só fala com ela se você tiver certeza q nao va morrer, eu e jughead resolvemos nos aproximar deles.

Jughead- eai galera não vão entrar?
Joalin- Falaram q era para a gente esperar aqui fora - diz joalin me olhando dos pes a cabeça. Eu nunca te vi do outro lado, prazer me chamo Joalin.
- Prazer Joshua.
Joalin- tem algum problema se eu te chamar de Josh?
-não , na verdade e assim q meus amigo me chamam
Toni- to falando isso e uma distração para eles prepararem as armas e nos matarem.
Lamar- para de ser exagerada Topaz.
Toni- olha eu to sem minha adaga o que você quer que eu faça ?
Lamar- que você relaxe ?

Antes de Toni responder Lamar uma Senhora bem vestida des-se as escadas em nossa direção nos olhando ficxamente parecendo que a gente era assassinos.

Diretora- Ola alunos, sou a Diretora Sprugfild irei mostrar a escola em seu primeiro dia de aula. Calma esta faltado um, deixe-me ver, Joshua Kyle Beauchamp?
-sou eu!
Diretora- otimo, Antoniete Topaz?
Toni- sou eu! Pode me chamar de Toni senhora -ela da um sorrisinho meu de lado.
Diretora- e você pode me chamar de senhora Sprugfild! Forsythe Pendleton Jughead Jones III, meu deus que nome
Jug- Esse sou eu, me chame apenas de Jughead.
Diretora- muito bem, Lamar Morris?
Lamar- Eu!
Diretora- Joalin Loukamaa?
Joalin- Aqui!
Diretora - ok, Sina Deinert?
Jug- como assim ? SINA ? - Jughead cochicha em meu ouvido- caramba eu n vejo ela do lado sul faz anos!...
-fique quieto, ela foi embora faz tempo ela deve ter errado.... - susurro para ele.
Diretora - podemos saber o porque vcs estao cochichando?
- Nada diretora
Diretora - diga-me ande!
- a Sina Deinert foi embora da cidade a anos nunca mais ouvimos falar dela...
Diretora- hmm, deve ter ouvido algum erro obrigada senhor?
- Joshua
Diretora- obrigada, bom vamos entrando.

A Senhora Sprugfild nos guiou ate a entrada da escola, ela iria fazer o tur com a gente então começamos, logo de entrada tinha um armario de vidro cheio de troféus e medalhas, a gente nem pode chegar perto, ao lado esquerdo dava para ver uma escada la no final e um bebedouro, e do lado direito varios armários e algumas placas indicando as salas, fomos pra direta ate q paramos em frente de uma sala "Student room"
Diretora- aqui aonde vcs vão ficar nas pausas de aula e nos descansos, entrem!
Todos nos entramos e ficamos fascinados pois na outra escola nao tinha nada disso.
Jug- Tem ate mesa de sinuca!!!
- olha essa maquina de salgadinhos e essa outra de refrigerantes e sucos.
Joalin- meninos vcs estao parecendo crianças meu deus!
Toni- Joalin olha aqui uma cafeteira com 5 tipos de café diferentes!!!
Joalin- AONDE?!?!
-olha a criançinha agora!
Joalin- pelomenos e café nao porcaria
Lamar- parem de brigar seus idiotas vamos continuar vendo a escola

Saimos da sala e fomos em um loca de apresentações bem grande na verdade.

Diretora- aqui acontece os eventos escolares e nossos musicais.
Jug- uou

Dps fomos ate a quadra de basquete.

Lamar- aqui nao tem futebol americano ?
Diretora- senhor Morris tem como esperar?
Lamar- claro....
Diretora- alem de ser a quadra de basquete de quinta e segunda e aonde o time de luta treina.
- Legal...

Saimos de la e vimos oq faltava a sala de quimica, biblioteca, refeitório q era um tanto quanto grande e a quadra de futebol e por fim fomos de volta para a entrada.

Diretora- bom nosso tur acaba aqui - apete o sinal a enterrompendo- vão fazer amigos nao arrumem confusão!!!

Eu e Jug fomos para a "Student room" tinha varias pessoas nos olhando torto ou com medo da gente.

Jug- credo parece q a gente e alienígena ou monstros.
- Oq vc queria festa de boas vindas? Nao se esquece somos do lado ruim e ainda estamos com a nossas jaquetas da gange mas temida pela nossa fama totalmente errada de vândalos e assassinos.
Jug- mas pelomenos podiam tentar fazer amizade com a gente né?!
-isso vc ta certo- eu disse indo me sentar no sofá com jug logo atraz-
Garoto- Ei! Q vcs acham q são para vir sentando no nosso lugar?!

Olho para direita e vejo alguns caras com o casaco do time da escola.

-Calma cara a gente não sabia.
Garoto 2- Reggie calma ai ou eles são serpentes...
Reggie- A Archie cala boca meu, você vai protege esses ladrões de meia tigela?
Jug- Do que você chamou a gente? Seu idiota!
Reggie- alem de ladrão é surdo?
Jug- Ae e você vai ficar cego!

Jughead parte para briga mas eu seguro ele e um ruivo segura o tal de Reggie.

-CARA CALMA!!!! Digo segurando os braços de jug

Garota- Reggie! Para meu deus!

Uma garota de cabelos pretos liso e grande bastante atraente, para entre jug e Reggie e tenta acalmar Reggie enquanto eu puxo Jug para traz.

Garota- Archie leva ele daqui e acalma ele.
Archie- Ok. O garoto diz levando ele para fora da sala.
Garota- Desculpa meu namorado quando ela disse isso eu só pensei "como uma garota daquelas esta com um cara idiota como aquele?"
Sou a Sabina prazer!
- Prazer, sou o Joshua mas pode me chamar de Josh
Sabina- Vocês são do lado sul né?! Só veio vocês ?
- oq entregou q somos do lado sul ? As jaquetas ou o seu namoradinho esquentadinho ? Não algum problema veio mais pessoas com nos?
Sabina- Calma ai cara, eu acabei de te ajuda... corto ela.
-preciso pagar agora pela sua ajuda? Se eu soubesse, podia ter deixando q eu me virava.
Sabina- Quer saber nao vou bate boca contigo nao adeus!

Ela sai brava dali, bom eu não queria nenhuma amizade por dó ou favores q custam alguma coisa, ela foi gentil de ter ajudado a separar briga mas não quero nada com ela aquele cara não parece de deixar a namorada ter AMIGOS, não quero mais brigas no meu primeiro dia de aula, ate q bate o sinal e eu vou junto ao jug para sala de aula.

...

Notas finais

Olas essa e minha primeira fic aqui no wattpad entao desculpa qualquer erro.

Espero muiiiito q tenha gostado arrasta pro lado q tem mais um cap.

Não esqueça de votar e comentar adoraria saber oq vocês estão pensando se estão gostando ou não.

Obrigada pela leitura e tchau tchau...

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora