Boa leitura... (leiam as notas finais obg)
P.O.V Heyoon
Estava tão próxima de Josh que conseguia sentir sua respiração, seus olhos estavam ficçados em meus lábios, ele se aproxima mais, oh Deus que tortura, fecho meus olhos, e derrepente a campainha toca, esse barulhinho miserável estragou o melhor momento, quem será o filha da mãe? Abro os olhos e ele ainda estava com a mão em meu rosto, seu rosto já estava mais distante.
Josh- n vai ver quem é? Ele diz me olhando nos olhos.
- talvez não... Digo e sorrio de lado, e a campainha volta a tocar.
Josh- acho melhor vc ir ver ele sorri fazendo um carinho na minha bochecha e logo tirando a sua mão, eu reviro os olhos o que faz ele rir, e logo levanto indo até a porta e abrindo a mesma dando de cara com...- O que vc quer Urrea?
Noah- Quero conversar... Por favor... ele diz cabisbaixo
- entra logo digo dando espaço para o mesmo entrar.
Noah- obrigada... ele entra e vai até a sala. Beauchamp?! Como? Vc está bem uau vcs foram rápidos! Essa última frase ele diz se virando para mim.
Josh- pelo jeito ate vc sabe...
Noah- sou o Noah a gente se conheceu por meio do jughead e da Sabina
Josh- Sim sim eu me lembro...
- Urrea o que vc quer? Digo de braços cruzados e o Josh parecia bem confuso...
Noah- vim te pedir desculpas...
- isso é sério Urrea?
Noah- Sim é sim ele parecia sincero.
Josh- acho melhor deixar vcs a sos eu vou embora ele diz se levantando e vindo até mim
- fica Josh...
Josh- Não acho q vcs tem muito o que conversarem. Tchau Yoon ele diz e deixa um beijo na minha bochecha e sai batendo a porta.
Noah- eu atrapalhei alguma coisa?
- pelo jeito não... fala oq vc quer...
Noah- como eu disse queria pedir desculpas... fui um idiota babaca...
- continua digo me sentando de braços cruzados.
Noah- eu deveria ter percebido que vc tava afim do Beauchamp...
- q.q? Digo gaguejando e descruzando os braços e cruzando as pernas. Cla. Claro q não Deus faz eu parar de gagueja por favor!
Noah- Isso é triste, vc mentindo para si mesma... todos já percebemos e eu acho q até o próprio Josh
- Tanto faz Noah, se é desse jeito q vc veio pedir desculpa, foi um total fracasso digo com uma expressão seria e o mesmo da um sorriso tímido...
Noah- olha Yoon, a gente já ficou apaixonados um pelo outro, terminou tudo bem viramos amigos, e eu não sei o que fez eu pensar que a gente voltaria e nem sei o por que fiz aquilo, se eu tô totalmente apaixonado pela Sina... acho q o fato dela ser lésbica mexeu comigo... descul... corto ele, não acredito A Sina é lésbica??? Como assim?
- isso sobre a sina é verdade? Como eu não sabia?
Noah- Serio? Ta tão na cara ele diz tirando sarro do mim...
- Não ta não, talvez... pensando melhor ta sim eu q sou lerda mesmo digo rindo e ele faz o mesmo...
Noah- Então me desculpa?
- claro Urrea... digo sorrindo sem mostrar os dentes.
Noah- então me da um abraço?
- claro digo me levantando e indo ate o mesmo e o abraçando......
P.O.V Josh
Estava do lado de fora da casa da Heyoon, Noah esta la dentro junto a ela, acho q aconteceu algo entre os dois... acho q deveria ir mas algo me diz para olhar pela janela... assim faço e por que raios faço? Vejo uma cena q me quebra, Heyoon tava beijando o Noah logo depois de quase ter me beijado como assim? Como eu fui idiota! Saio dali com lágrimas nos olhos e vejo uma moto familiar ali parada, chego mais perto... calma é a minha moto e ta ate com a chave e tudo! Ótimo um jeito rápido de sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Club (Em Hiatos)
FanfictionEssa historia e uma Fanfic do Now United com semelhanças e personagens de Riverdale, ela e inspirada na 3°temp de Riverdale na verdade em alguns eps da 3°temp, mas q dessa vez sera re-escrita por mim com os integrantes do Now United alguns personage...