Aula de dança

190 14 0
                                    

P.O.V Heyoon

estava de manhã e levo um pequeno susto ao ver q estava ainda nos braços de Josh, tinha me esquecido disso como pude... bom não quero acorda-lo... olho pro relojo que estava em cima da minha cômoda na nossa frente e vejo 7:30 tempo apenas uma hora para tomar café, se trocar e ir para o colégio...

-josh....susurro baixo Josh ei acorda. Sinto ele se movimentando devagar bom dia...
Josh- oi pequena, bom dia
- dormiu bem? Estávamos conversando deitados eu em seu ombro e seu braço me prendendo perto de seu corpo.
-precisamos levantar são 7:35
Josh- Serio? Está tão bom aquiiii fala o mesmo virando e deixando nossos rostos próximos e sua mão em minha cintura.
- sim, temos q levantar se n a gente se atrasada! Digo tirando sua mão de minha cintura e sentando na cama improvisada.
Josh- aaa ok, posso tomar um banho?
- Claro vou preparar um café para gente, algum pedido especial? Falo já de arrumando o meu cabelo em um rabo de cavalo.
Josh- Vai fazer oq?
- vou preparar uma tigela de cereal para mim, e se vc quiser preparo para vc tbm.
Josh- Pode ser, se tiver suco de morango melhor ainda
- vou ver se tenho sorrio o deixando sozinho no quarto.

Desço as escadas indo a caminho da cozinha (A casa da Yoon era a casa da família Andrews quem assistiu Riverdale sabe) pego a caixa do cereal e o leite, quando abro a geladeira vejo q eu tenho suco de uva, maracujá e morango. Pego o de morango, copos e preparo o café deixando na ilha q tinha no meio da cozinha.

- JOSH!
Josh- to aqui já n precisa grita! Fala o mesmo sem camiseta enxugando seu cabelo que estava escorrendo em seu rosto.
- põem uma blusa garoto.
Josh- ahn a com vômito, ou a do seu ex?
- hj vc lembra aonde vc mora né? Precisamos passar la para vc pegar uma roupa descente
Josh- não me diga, ah nos n vc me deixa perto da barreira e eu vou sozinho
-oshi por que?
Josh- Por enquanto n quero vc lá
- no lado sul? Eu n tenho medo das pessoas de lá, não são animais são seres humanos como eu e vc....
Josh- até te apresentaria minha família, quer dizer minha gangue mas o caminho mais rápido de carro é passando pelo território canibal, e é deles que vc tem q ter medo! Ele diz ja comendo.
- eu n tenho medo...ele me corta e eu bebo um gole de suco
Josh- mas vc n vai! Josh diz estranho
- ta bom ta bom, te deixo na barreira pode ser?
Josh- melhor me deixa no pops
- pq?
Josh- minha moto ta lá e fica melhor para mim ir...
-beleza

...

P.O.V Joalin.

Acordo com o barulho do despertador, levanto e vejo o trailer vazio como sempre...
Me levanto e vou no banheiro olho no espelho.

- bom dia Joalin

Escova os dentes e vou para a geladeira pegando um copo de leite e tomando enquanto caminho em direção a o meu guarda roupa.

Lena- Joalin!?
-aqui mãe, o que foi?
Lena- vc ainda n foi para escola garota? Vai chegar atrasada!
Diz com a voz brava
- Estou indo só preciso Me trocar calma!
Lena- EU ESTOU CALMA, VAI LOGO GAROTA!
Ela sai batendo a porta, eu sento na cama pondo o copo no criado mudo e minha roupa jogada do meu lado, são 7:50 e ela está bêbada...
Me troco e logo saio torcendo para n vê-la antes de ir...

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora