Amigos?

226 11 9
                                    

Boa leitura meus anjos...

P.O.V Sabina

Estou no pops com Heyoon, Noah e uma tal de Sina, estamos conversando como se conhecíamos anos sendo q acabei de conhecê -la, estranhamente ela é legal, divertida, e muito bonita... nossa... e bota bonita nisso...

Sina- Como eu tava sentindo falta disso. Desses momentos nessa cidade, principalmente nessa chocoloja...
- não querendo ser entrometida mas já sendo, aonde vc estava esse tempo todo?
Sina- a o vc também sabem da minha história percebo o olhar infeliz de sina.
- na verdade eu fiquei sabendo esses dias atrás, não sei tipo a história verdadeira e nem sei se a que eu escutei estava certa...
Sina- Simples eu não tô morta, não fugi de drogas, não fui sequestrada e nem assassinada apenas sumi...
Heyoon- sinceramente queria q vc n tivesse ido... estava tão bom contigo aqui...
Sina-  Desculpa Yoon, mas foi preciso... Algum dia terei coragem para contar o Pq...
Vejo Noah voltando com as batatas deles e um milk shake.
Noah- aqui Sina, suas batatas e meu milk shake.
Sina- obrigada Noah...
Comemos e conversamos por um booooom tempo ate eu fazer-lhes uma pergunta/convite.
- Vcs não gostariam de ir para minha casa? Uma mini  festa do pijama talvez
Sina- Eu topo!
Noah- porque não, eu topo.
- E vc Yoon?
Heyoon- não... preciso fazer um trabalho que já está atrasado... desculpa talvez uma próxima
- aah Yoon... Vc vai ficar nos devendo sua presença numa festa do pijama
Ela ri pela narina
Heyoon- ok
Se despedimos da Heyoon e saímos a caminho de minha casa, eu e Sina conversando e Noah em silêncio e sempre q tentava colocar ele não conversa ela parecia não se importa...
- finalmente chegamos bem-vindos a minha humilde residência...digo abrindo a porta (notas da escritora: a casa da Sabina para quem já assistiu Riverdale, e a casa da família Cooper)
Sina- uau que casa linda
Noah- se isso é casa humilde a minha é humilde humilde humilde, a minha casa não é metade do que isso! Diz Urrea rindo? Nossa finalmente!
-que isso gente vcs são exagerados
Vamos ate a cozinha e começo a estourar a pipoca para assistirmos um filme.
-querem suco ou refri?
Noah- Suco
Sina- suco
Pego uma jarra de suco de morango, e me lembro de Josh, e lembro q preciso falar com ele o mais breve o possível...
- toma dou um copo para Sina
- e aqui para vc Noah estendo o corpo ate Noah e o mesmo pega ja tomando um gole.
Noah and Sina- obrigada falam em unisom.
- de nada já venho vou colocar o meu pijama, sina sobe comigo vou te dar um pijama, Noah teve ter alguma coisa do meu irmão para vc usar...
Noah- precisa não, minha casa é aqui perto eu vou la buscar e depois volto
-ok mas pode esperar só eu me trocar ai vc já vai?
Noah- sim sim subo com Sina e me troco bem rápido e não posso dizer o mesmo de Sina.
Porta- Tim dom tiiim dom.
- JÁ VAIII  abro a porta  ah oi Josh
Josh- oi ele me da um breve beijo pois eu corto ele... esta tudo bem?
- precisamos conversar...
Josh- pra isso q estou aqui ele sorri entrando.
- Josh... vc sabe... q aquilo q aconteceu na sala dos alunos.... não vai acontecer mais né... n foi um erro mas....
Ele fica em silêncio, com uma expressão bem triste em seu rosto, ah eu preciso falar isso não posso deixar ele se iludi eu ainda quero sua amizade eu... Eu adoro ele...
- Eu só estava... Josh foi rápido demais eu acabei de termina com o Reggie eu só tava sozinha... vc chegou na hora certa e errada ao mesmo tempo n quero q fique chateado, podemos ser amigos não podemos?
Josh- eu... só... amigos... Tchau Sabina...
Ele sai deixando a porta aberta, eu fico sentado no sofá com lágrimas escorrendo no meu rosto quando sinto uma mão em meu ombro.
Noah- vc.. Vc está bem?abraço ele e ele retribui
Noah- ei ei quem era? O que a pessoa te fez?  O que aconteceu fala comigo...
Olho em seus olhos, e seco minhas lágrimas
-era o Josh... Eu precisei falar com ele... Eu ainda estou mal pelo meu termino com o Reggie ele e eu nos beijamos e meio q ficamos na sala dos alunos la no colégio...
Noah- calma vc e o Reggie ficaram depois q terminaram?
-Nao eu e o Josh ficamos 
Noah- Josh? O novato do lado sul?
- sim... não deixe o lugar da onde ele veio falar por ele... ele e bom, legal, divertido não é nada do que a fama do lado sul traz...
Noah- tudo bem... tudo vai se resolver com o tempo ok?
- será?
Sina desce e vai fechar a porta que estava arregamhada.
Sina- oq aconteceu?
Explicamos tudo a ela e logo ela nos animou fui ate a cozinha peguei a pipoca e o Noah o suco, sina escolheu o filme e logo apertou o play, ficamos assistindo o filme...

...

P.O.V Joalin

Estou na pista de skate, quando vejo um bulldog se aproximando da Barra que separa a pista da arquibancada olho e percebo q é o mesmo do estacionamento Bailey.
Paro de andar de skate e vou a o mesmo.

-procurando perigo Mailey Bay?
Bailey- talvez, é Bailey May
- foda-se, o que está fazendo aqui?
Bailey- não posso ver uma amiga andando de skate?
- bom primeiro n somos amigos, segundo aqui é o lado sul não é para playboyzinhos como vc dou uma cutucada em seu ombro
Bailey- Como vc é estúpida né Joalin
- como vc sabe o meu nome?
Bailey- tenho os meus contatos ele fala segurando o meu queixo, eu prefiro os olhos e empurro a mão dele
- seus contatos deveriam ter avisado que por aqui eu que mando, vc não deveria estar aqui, e ainda por cima não tinha direito de sair perguntando o meu nome para ninguém, ah e não toque mais em mim, não quero pegar sarna de bulldog.
Digo virando as costa pro mesmo q me puxa pelo braço
-ei!!!!
Bailey- assim eu acho q vc vai querer muito q eu te toque, e vai pedir cada vez mais pelos meus toques ele diz bem próximo de minha orelha com suas mãos em minha cintura apertando devagar, não vou negar que não gostei mas ele estava extrapolando demais, ainda por cima ele mordeu minha orelha, ele sai com seu rosto do lado do meu e deixa nossos rostos próximos
- vc está enganado Mailey Bay, eu não quero nada com vc termino de fala e olho para minha mão que estava segurando uma adaga do lado da cintura do mesmo que um sorrisinho malicioso
Bailey- ganhou essa senhorita Joalin nos veremos por aí
Diz ele se soltando de mim e piscando
- Espero q demore
Bailey- nos veremos o mais breve o possível princesa ele pisca e eu reviro os olhos e dou de costas para ele e volto para a pista, quem ele pensa que é? Na proxima ele vai ver...

...
Notas finais

Oieeeee gente espero que tenham gostado desse cap!
Para quem não entendeu muito bem esse cap, foi o que aconteceu depois que Sabina, sina e Noah deixaram o pops com a Heyoon e tals, e foi a visão dela (sabina) sobre a mini briga dela com o Josh antes de Joshua se encontrar bêbado rere...

Bom vamos falar um pouquinho sobre Mailey Bay "atormentando" Joalin
Será que eles vão ficar juntos no final?
Joalin irá resistir aos encantos de Bailey? Por que Bailey não resistiu aos enquanto de Joalin rere

Pessoal vai "estreiar" minha fic "Baby, How do I not love you?" Ela é uma fic baseada no filme "Com amor, Simon"
Que irei reescrever na visão de Noah Urrea sendo Simon, e claro que terá um pouco de suspense sobre quem é Blue. Espero mesmo q vcs gostem daquela fic (tera A maioria dos integrantes do NU).
Ah ela estreia amanhã as 16:30

Votem,comente criticas construtivas e deixe suas ideias beijos para quem quiser e até o próximo cap! ♡

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora