O Sumiço

157 12 1
                                    

Boa leitura…

P.O.V Josh

Estava em plena aula pensando na Heyoon, a agradecendo mentalmente por ter me ajudado *suspiro* ela é uma grande… amiga… quero conhecê-la melhor, mas infelizmente não consigo tirar da minha cabeça q a Sina voltou... sem o meu pai... aonde ele está? Por que ficou tanto tempo longe… sera q ele arranjou outra familia? Sem perceber deixou algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto…

Professora Gladys- Josh? Está tudo bem?
- sim senhora digo enxugando minhas buchechas
Gladys- fica um pouco lá fora lava o rosto, bebe água e depois volta ta bom? ela diz com uma mão no meu ombro e um sorriso simpático no rosto…
-ta obrigada…

Saio da sala e vou ate o bebedouro mais próximo, percebo algo brilhante caido do lado do bebedouro… pego e vejo é um colar com um pingente de "H" e em umas das pernas da letra estava escrito o nome da Heyoon, é dela, sorrio espontaneamente e quando me levanto colocando o colar no bolso, sinto alguem me cutucando por traz, no mesmo instante olho para traz…

Sina-podemos conversar?
- o que vc quer Sina?
Sina- Eu vi o seu pai… ela fala em meio de sussurros mas consigo ouvir perfeitamente
- O que? Aonde? Quando? Como? digo a olhando confuso, e percebo seu olhar baixo e n muito feliz
Sina- quando eu o vi, foi no meu 10 mês longe, ele estava me procurando perto de uma fazenda do outro lado do trilho que separa o interior de Greendale e Riverdale… ela da uma pausa e suspira
- ahn… continua
Sina- Ele perguntou o por que eu estava fugindo de Riverdale disse a ele o motivo… só ele sabe… ai ele disse q me cobriria acharia algum jeito de me tirar dos pensamentos do Fp, eu o agradeci e me despidi dele ali, mas antes deu continuar meu caminho ele me chamou…
- Ahn! O que ele disse? Por que te chamou?
Sina- eu lamento Josh… nessa hora meu rosto ja estava repleto de lágrimas eu queria sair dali, mas decidi ficar para ouvir o final da historia  ele disse.. se algum dia eu voltasse para Riverdale e se eu encontrasse vc era para dizer que ele… ele…começou a escorrer lágrimas pelas buchechas dela
- ele o que? Ele o que sina?
Sina- que ele te amava… ele sentia muito orgulho do filho dele… que vc era a maior razão da vida dele… que vc era tudo para ele….  ela disse e eu n me segurei deixei mais e muito mais lágrimas percorrem meu rosto
- sina… o que vc quer dizer com isso?
Sina- Josh… as chances de seu pai ter… ter…
- Diga sina! Fala! talvez eu tenha gritado um pouco o que fez a garota da minha frente levar um sustinho  e chorar mais, ela segurou em meus braços e disse
Sina- Josh… eu lamento…
-nao!  agora eu tenho certeza q eu gritei, ela deu outro pulo e me olhou nos olhos pela primeira vez desde que essa conversa começou
Sina- Josh seu pai se foi… eu a olho com os olhos cheios de lágrimas e saio correndo dali saindo da escola em uma direção totalmente sem rumo com a minha moto deixando tudo e todos para traz…

P.O.V Heyoon

Estou terminando a aula, quando a professora abre a porta e aparece o Noah me chamando falando q era urgente, com a permissão da professora eu saio e vou correndo atrás de Noah q me leva ate uma garota que estava com sua cabeça entre as pernas chorando….

Noah- Sina a Yoon ta aqui… quando ele disse o nome dela eu gelei e abraçei a mesma que me retribuiu o abraco
-ei vem ca levanta, vamos ali na sala dos alunos pegar uma água vamos?
digo olhando para a Sina que já havia levantado a cabeça com os olhos vermelhos e molhados, vou ate a sala em silêncio com ela e o Noah sento ela no sofá e dou um copo de água com açúcar para ela, e puxo Noah para um canto…

- o que aconteceu?
Noah- não sei  a encontrei assim… apenas ouvi alguem gritando com ela… e depois eu saí para "beber" agua e vi ela abaixada do lado do bebedouro
- sabe quem estava gritando?
Noah- sim… por isso q te chamei… era o Josh!
- Como assim o Josh? Tem certeza?
Noah- absoluta! Vou ate sina e sento ao seu lado
-Melhorou? consegue falar agora?
Sina- si.sim
-me diga o que aconteceu?
Sina- eu fui conversar com o Josh sobre o pai dele…
Aí eu disse que ele me achou do lado da Fazenda que fica na divisa de Greendale... Mas indo direto ao ponto... Eu tenho 99% de certeza q o pai do Josh está morto...Sina disse olhando para os pés inquietos, eu fiquei em choque e meio q me culpei pelo Josh ter dado o loco com a Sina eu tinha feito o acreditar q seu pai estava vivo… quando não estava...
Noah - Sina mas como vc pode ter certeza q ele está morto?
Sina- Noah... ela suspira antes de eu sumir eu fiquei 2 meses naquele mesmo lugar vivendo de ajuda do dono da fazenda… pensando se eu devia ir ou devia ficar e lutar… antes de eu resolver uns 2 dias antes eu vi o pai de Josh de novo mas eu estava de longe… pois ele estava com alguma outra pessoa ele repetia "não, por favor! Eu tenho familia…"
-quem? O pai do Josh?
Sina- Sim... ai o outro cara disse "Não interessa precisa pagar pelo seus pecados!" E depois disso… depois *Sina começa a chorar…
Noah- o que aconteceu depois? Noah diz ja a o lado da mesma q n parava mais de chorar, ele passava a mão pelo braço dela falando para se acalmar…
- sina… depois vc ouviu tiros?
Sina- Si.si.sim ela diz em meio ao choro e abraça Noah...
Noah- como como vc sabe?
- Eu estava no trem q passou eu ouvi 3 tiros dia 6 de julho… quando eu disse deixei duas lágrimas escorrerem em minha buchechas… preciso achar o Josh…

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora