Boa leitura....
P.O.V Sabina
Primeiro dia de aula já começou bem Sabi, tentei ajudar um menino do lado sul e me dei mal, bom problema dele. Agora estou a procura de Reggie q saiu arrastado por Archie.
-Reggie!
Reggie- Que é?! Quer dize, oi Sabi, o que foi docinho?
-por que vc foi tão idiota com os novatos ?
Reggie- Oras docinho, alem de sentarem no nosso lugar tentaram me peita, eles acharam q são alguma coisa- os amigos babacas riran-
- Na proxima tenta ser mais gentil! -falo dando as costas para ele e derrepente sinto alguem me puxando pelo braço-
Reggie- oq foi agora ein? Vc reclamou ontem por causa q eu roubei um nerd, hj ta brigando comigo por causa de uns idiotas q vc mal conhece? Sabina Hidalgo nao estou te reconhecendo!
- Bom Reggie, eu evolui nao vou ser a mesma escrota q eu era com vc, nao quero ser a mais temida e a mais popular dessa merda, quero apenas ser uma pessoa normal, e se n tiver gostando adoraria fazer sem você! Termino de falar tirando a aliança de namoro do dedo e tacando nele.
- Ah e nunca mais me segure pelo braço idiota!-quando vou para sair sinto novamente alguem me puxando-
Reggie- OLHA AQUI SABINA! -Ele diz me empurrando contra parede- GAROTINHA BOBA! VOCÊ E MINHA E NÃO É POR UNS IDIOTAS DO LADO SUL...eu corto ele...
- Ei ei ei vai abaixando o tom de voz q eu nao sou surda não. Ah eu nao sou de ninguem! Vai tirando sua mão de mim seu merda!
Eu empurro ele e saio correndo para o banheiro feminino, só me perguntado desde quando reggie e esse idiota e por que eu nunca percebi? Chego no banheiro e entro correndo em uma das cabine chorando de raiva, dor e tristeza, derrepente ouço alguem entrando no banheiro.Any- Sabi??? Você esta bem eu vi o que aconteceu você quer conversar?
-sai daqui Gabrielly! Me deixa sozinha eu to bem! Ouço finalmente a porta bate e volto a chorar.
Any- Sabi vamos conversar...
-droga Gabrielly- digo abrindo a cabine. Tabom agora para você?
Any- venha se levanta! Ela estende a mão.
Não sei por qual motivo Gabrielly estava sendo tao legal comigo eu nunca tinha falado com ela... quer dizer de uma forma mais humana sem a tratar como lixo, eu era uma pessoa horrivel graças a Reggie.
-obrigada...
Any- tudo bem se olhe do espelho oq vc ve ?
- ahm eu e vc?
Any- bom oq mais?
-eu horrorosa com a Make toda cagada.
Any- Bom eu vejo uma garota forte e linda com um cerebro brilhante e nao de tanto iluminador, e sim de genialidade , uma garota q nao precisa ter nenhum cara, uma garota forte e poderosa,sem ser arrogante e malvada, uma garota carinhosa e q se limpar isso -ela limpa o rimel borrado pela minha bochecha. Você vira uma garota feliz e genial q depende apenas de si mesma.
- Gabrielly você ta me fazendo me sentir pior...
Ela me olha sem entender
-eu era super babaca e sem educação contigo e você ai gentil e doce comigo... eu nao mereço isso principalmente dps de tudo oq fiz e disse sobre vc....
Any- eu te entendo, o Reggie era um dos caras mais gatos do colegio e o mais idiota e babaca. Você foi sortuda e asarada ao mesmo tempo...
-ele nao era assim, ele era doce carinhoso atencioso e amoroso, mais de um dia para o outro virou esse babaca inutil, de masculinidade fragil e aaaaa um Merda em geral.
Any- as pessoas mudam Hidalgo, com o passar do tempo elas mostram suas verdadeiras faces, podem ser maravilhosa ou uma Merda vai por pessoa, vi em você a pessoa linda q você é, espero conhece-la melhor.
-muito obrigada Gabrielly me desculpe por tudo q te causei você e otima a gente se abraça e saimos do banheiro.
Any- Qual é sua proxima aula?
- Matematica com o Professor Smith. E a sua?
Any- ingles com a Forbbes. Uuu quem é aquele ali ela diz apontado com os olhos ao Josh o Menino do Lado ruim quer dizer lado sul.
- esse ai e o Josh do Lado sul.... conhencidencia eu conheci ele em uma "briga" com o Reggie.
Any- nossa então nao parece ser boa coisa....
- na verdade Reggie começou, com o amigo dele aquele ali.
Any - ata
Bate o sinal, e felizmente ou infelizmente para Any ela teria aula com eles vamos ver se ela ataca os novatos.P.O.V Any
Acho que acabei de fazer amizade com uma garota que eu nunca pensaria,Sabina Hidalgo a mais popular e a mais temida da escola bom ela n e bem assim, essa escola tem um grande erro de dar fama as pessoas, fama errada das pessoas tipo Hidalgo ela e doce parece ser carinhosa e divertida, tenho ate medo do qie falam de mim por ai.
Sr. Forbbes- Any ?
- Aqui!
Sr. Forbbes- Olha temos alunos novos! Senhor Joshua?
Josh- Eu, pode me chamar de Josh.
Sr. Forbbes- muito prazer, Como q fala esse nome ? Sr. Jones?
Jughead- me chame de Jughead e mais facil.
Sr. Forbbes- claro claro......
P.O.V Any
Depois do fim da aula de ingles teve o intervalo de 30 minutos fui como todos os dias para a sala dos alunos encontrar Betty e V.
Betty- Any Gabrielly q colirio para os meus olhos!
- Elizabeth! Corri abraçar ela pois fazia tres meses que nos nao se víamos Betty e V foram para LA fazer um curso q levou mais tempo do que esperado.
Veronica- e eu? Gabrielly? NÃO ganho abraço?
- Claro V. Q saudades de vocês meninas.
Derrepente entra os alunos novos e logo atraz sabi q veio em minha direção fazendo B e V ir para frente de mim.
Sabina- Any?...
Veronica- Oq você q aqui garota?
Betty- vai la com seu namoradinho babaca!
Sabina- ex....
Any- Meninas calma eu e a Sabi conversamos somos amigas agora.
Veronica- quanto tempo eu fiquei fora 5 anos? Por que foi durante esse tempo q Sabina Hidalgo te atormentou!
Any- nao e isso! De uma chance a ela voces vao ver a verdadeira Sabina!
Betty- tomare q eu nao me arrependa!
Sabina- Obrigada.......
Notas finais
Oieees, Bom essa e minha primeira Fic no Wattpad espero q estejam gostando.
Bom, a Historia esta se desenvendo devagar mas logo ficara mais emocionante, nao percam a fé em mim por favorzinhu.
Desculpa a demora logo sai mais um cap eu prometo bejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Club (Em Hiatos)
FanficEssa historia e uma Fanfic do Now United com semelhanças e personagens de Riverdale, ela e inspirada na 3°temp de Riverdale na verdade em alguns eps da 3°temp, mas q dessa vez sera re-escrita por mim com os integrantes do Now United alguns personage...