Boa leitura…
(Info: temos hot hihi)P.O.V Sina
Estava indo com Noah, Sabina, Joalin e Foca para o colégio Bulldogs, aonde nos iriamos se encontrar com mais três pessoas, preciso ajudar… é minha culpa… eu n deveria ter falado nada apenas pedido desculpa…
Sabina- Vc está bem? diz a morena a o meu lado
- Estou mais ou menos sorrio meio de lado
Sabina- a gente vai salvar ele dos canibais!
- como vc pode ter tanta certeza digo cabisbaixa
Sabina- Somos a Equipe mais aleatória, com pessoas geniais conserteza Jughead ou Heyoon ou algum de nós vamos pensar em um plano incrivel! ela diz tentando me animar
- talvez...
Joalin- chegamos…Descemos do carro e fomos para uma porta q ficava atraz dos prédios do colégio, Joalin passa um cartão e entramos dando direto na secretaria vazia…
- como vc tem isso?
Joalin- não é meu é da Heyoon…
- ataCaminhamos até a sala do Blue&Gold adentrando-na e dando de cara com Jughead, Heyoon e uma garota de cabelos cacheados muito bonita por um acaso…
Any- Prazer sou a Any ela diz sorrindo e esticando a mão para me cumprimentar
- Sina, meu nome é Sina Retribuo O sorriso e aperto a mão da mesma que logo vai se apresentar pro Foca e depois da um abraço em Sabina
Heyoon- Bom como vcs demoraram um pouco jughead consegui a planta do lado sul ela diz esticando uma folha bem grande na mesa e todos nos ficamos em volta apenas observando a explicação do Jughead.
Jug- Bom e por fim, essa é a base principal dos Canibais e bem provável o Josh estar ali ele diz apontando para um local q fica uns 80 quilometro do estacionamento southside no caso aonde fica os trailers…
Joalin- para a gente chegar lá já é um perigo fica canibais aqui e aqui, e não é um ou dois são uns 10 a 15 canibais nesses dois locais ela diz apontando para umas esquinas… minha pergunta é simples, como a gente vai passar de 15 canibais ARMADOS?
Heyoon- bom aí que tá o problema tem dois jeitos de passar por eles… Yoon não faz uma cara muito amigável...
Noah- Como?
Jug- Teríamos que ou ir por traz passando na floresta Fox Joalin corta ele
Joalin- que é cheia de armadilhas…
Jug- Ou podemos dar um jeito de tira-los dali…
Any- Sem envolver mortes?
Heyoon- Uhum
Foca- Segundo problema, vamos dizer q a gente escolha a floresta teríamos q ir de dia para marcar aonde estão as armadilhas, q n são poucas… jughead estava pensativo…
Joalin- e se tentarmos distrair os canibais teria q ser com algo q eles ficassem muito atraídos…
Sabina- Olha eu pensei em algo diz a garota se pronunciando pela primeira vez desde q entramos… Poderíamos pegar o Foca e o Jug ou a Joalin como iscas, vcs teriam q atrailos ate algum lugar q pudéssemos deixar eles presos sem ter como eles se comunicarem com os outros…
Heyoon- isso não é uma ma ideia a coreana diz indo até o notebook e o colocando na ponta da mesa… acho q consigo achar algum ponto perto dali que não tenha sinal de telefone… ela começa digitar locamente
Noah- Ok mas por que vc acha que eles seguiriam os dois?
Joalin- Canibais não são muito espertos e são nossos inimigos desde sempre
Sabina- Sim e vcs estariam meio q invadindo o terreno deles, acho q os deixariam pistolas…
Jug- certo, vamos dizer se isso der certo o que iríamos fazer depois?
Any- A gente avança, vamos nos mantendo o mais escondido o posivel veremos o local…
Heyoon- Alguém sabem como é lá?
Foca- Um galpão abandonado
Heyoon- Ok, mas aonde é a posição dos guardas, aonde fica os vigias e até mesmo em que sala Josh estaria?
Foca- isso eu não sei...
- Jughead!
Jug- eu o que? ele me olhar confuso
- vc pode dizer que quer fazer um acordo pessoalmente, planejamos um acordo q teríamos certeza q eles não aceitariam, vc estuda o lugar
Jug- bom minha memória não é uma das melhores…
Heyoon- isso eu consigo resolver… minha mae é repórter, ela tem umas câmeras minúsculas parecendo um grão de arroz, posso conseguir uma e deixamos ela escondida em vc gravamos o que vc veria e estudamos o local juntos!
Jughead- genial! Mas tem um certo problema
Any- podia ter parado no "Genial" ele revira os olhos
Jug- se ele não aceitar q eu vá até lá e marcar em um lugar longe dali?
Noah- não concerteza ele aceitaria, vc é um em meio de muitos deles
Jug- Ok, se eu passar encontrar o líder deles ou o negociador sei lá quem, ele não aceita e mandar me executar?
Heyoon- Por isso mesmo que o Foca e a Joalin vão ficar posicionados em alguns lugares estratégicos se qualquer coisa acontecer eles irão entrar…
Joalin- beleza só nos dois contra uns 50 deles?
Sabina- Vcs não tem mais nenhum adolescente serpente q poderia nos ajudar?
Jug- eu sou o princeps serpente! Temos a parte da gangue da nossa idade ele diz olhando para o Foca
Foca- temos 30 serpentes q nos ajudariam
- como vcs podem ter tanta certeza?
Joalin- Vc era uma serpente não se lembra das regras?
- nenhum serpente fica para traz… Jug afirma com a cabeça
Any- podemos ver se não conseguimos alguns Bulldogs...
Joalin- endoido foi? Eles nos odeiam
Jug- na verdade eu fiz uma amizade com o Andrew, ele ajudaria a gente…
Sabina- Sim! Se esse plano não der certo a gente tenta pela floresta o floresta será o plano B, pode ser?
Jug- claro
Heyoon- achei! ela diz e vira o computador para eles... essa área e essa não tem nenhum sinal de celular ou rádio ela fala apontando
- eu sei aonde podemos prende eles nesse logar digo apontando para um dos locais q a mesma disse… aqui tem um armazém só é possível abri-los do lado de fora, se vc trancar por fora!
Heyoon- otimo alguem sabe aqui?
Foca- Sim sim, tem uma garagem abandonada aqui, só precisamos de alguém que espere os canibais entrarem e o serpente sair ai batemos a porta atraz deles e trancamos…
Jug- eu sei aonde fica esse lugar, e sei q o serpente q entrar nao vai conseguir sair pelo portão principal, tem uma saída de ar é só deixar aberto passa uma pessoa, depois q a pessoa passar fecha sai de lá e coloca a caçamba de lixo q fica atraz dali…
Heyoon- perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Club (Em Hiatos)
FanfictionEssa historia e uma Fanfic do Now United com semelhanças e personagens de Riverdale, ela e inspirada na 3°temp de Riverdale na verdade em alguns eps da 3°temp, mas q dessa vez sera re-escrita por mim com os integrantes do Now United alguns personage...