Noite das Garotas pt2

113 9 5
                                    

P.O.V Heyoon

Estava de baico da coberta chorando, horrores...
Não sei por que o Josh fez isso... Eu realmente gosto... quer dizer gostava dele... E... ai deixa quieto quando conseguir me recompor eu faço que eu tanto quero... sou interrompida dos meus pensamentos pela campainha... Aaaa dnv não, nao desço e a pessoa insiste! CARALHO! Desiste eu não vou descer....

Sabina-HEYOON É A SABINA EU SEI Q VC ESTÁ AÍ VEM ABRIR!

Mereço vou ter q descer, então vamos de uma vez fazer o que !? Coloco meu chinelo e desço até a sala logo abrindo para a mesma entrar mas ela não estava sozinha...

Sabina- Oi amiga... vimos te ajudar a esquecer o que aconteceu... Não precisa explicar nada sobre o que aconteceu, só deixar nos duas entrar e ajudar vc a esquecer... o que acha? Ela pergunta balançando as duas maletas q estavam em suas mãos.
Sina- Vai Heyoon uma noite das garotas vc merece!
- aaa ok entrem
Sabina- isso!

As duas entraram e começaram arrumar um monte de coisas em cima da mesinha de centro da sala, uma das maletas da Sabi  estava cheia de maquiagens e a outra de acessórios doidos e colorido. Uma das mochilas da Sabi tava cheinha de Junk-Food Sina havia trazido 4 Refrigerantes e três milk shakes do Pop's,  guardamos a maioria das coisas, rapidamente trocamos de roupa para pijamas, estouramos pipoca tinha de três sabores, a salgada tradicional, doce de caramelo e doce de chocolate. Ligamos a TV e colocamos HP a melhor série de filmes e livros q eu adoro, sim eu sou Potterhead! E começamos a comer e beber os milk shake. Por alguns minutos me esqueci do que estava acontecendo, mas logo veio atona quando eu recebi uma mensagem...

Oi... Eu estou com uma blusa sua...

Entrega pro Noah ele me devolve

Eu queria te ver ... por uma última vez

Bom eu não!..

Se é assim q vc quer... Adeus! 

Nene Beauchamp tem bloqueio

É acho q agora foi de vez... nem sei por que eu coloquei esse nome idiota no contato dele... talvez agora eu possa odia-lo e odiar o lado Sul por completo... quase completo... a Sina e a Joalin também é de ... duas boas amigas...
Quando as meninas perceberam q eu tinha mexido no celular pararam o filme.

Sabina- acho q já deu desse filme, podemos conversar sobre coisas melhores...
Sina- eu tive uma ideia!

Sina levantou e subiu pegou as maletas da Sabi e uma outra mochila estranha começou abri-las...

Sina- vamos fazer algum desafio de maquiagem!
Sabina- Vai ser assim, eu vou maquiar vendada a Sina, a Sina vai te maquiar Yoon e vc a mim!
-vendadas?
Sabina- Sim vai ser muito mais legal!
Sina- concordo!
- vocês são poucas isso sim!
Sabina- mas a gente vai fazer isso né?!
-tenho escolha?
Sina- bom q vc sabe q não! Eu começo maquiado!
- Ok ! Rio

Sina começa e Sabina e eu não paravamos de rir, o batom foi quase ate minha orelha, o contorno da sobrancelha foi parar na minha testa, da pra imaginar como eu estava né! Mas tava sendo muito legal. Depois foi a vez da Sabina maquiar a Sina, eu tava um chuchuzinho todo borrado de maquiagem, Sabina fez o Batom da Sina ficar certinho, mas recompensando  a sombra estava pra cima da sobrancelha e toda cagada,  sem conta o contorno q tava mais torto do q uma coluna com escoliose. E por último eu que tinha q maquiar a Sabi e fui eu, parece mais difícil q parece logo a Sabi reclamou q eu enfiei o pincel na boca dela e depois sem querer taquei o dedo no olho dela... rimos tanto com o resultado q a Sina correu no banheiro!
Depois de tirarmos as maquiagens começamos a mexer uma no cabelo da outra a Sabi sabia fazer um tipo de dreads q ficava muito bonitinho, ela fez na Sina, Sina fez tranças boxeadoras em mim e eu fiz duas tranças da Sabi e prendi para trás ficou muito lindinho, mas minhas tranças enchi de florzinhas, Sina pois alguns elásticos coloridos nas suas tranças Sabi decidiu ficar daquele jeito mesmo.

Estava me divertindo como nunca quando decidimos ir dormir era três horas da manhã, subimos e arrumamos as camas. As meninas estavam dormindo quando recebi uma ligação.

Ligação on

Eu sei q vc não quer mais me ouvir mais por favor, vem aqui fora!

Josh...

Por favor Yoon... É a última coisa q te peço...

U

m minuto então...

Ligação off.

Decidi ouvir o que ele tinha pra dizer, foi muito rude da minha parte deixar de escutar... vou ouvi -lo mas não irei prometer nada em questão de perdoa-lo...

Notas finais

Gente essa foi a primeira maratona de dois cap
Vou fazer a segunda de 7 caps logo logo, com menos tempo o possível, quando terminar vou postar ok!
Espero que estejam gostando e desculpa mesmo a demora

Beijos amoras...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora