P.O.V Sabina
Estava de Boa em casa apenas assistindo minha série favorita Stranger things não imagino q a 5 seja a última temporada, triste né?! Só que ouvi muitas batidas na minha porta então tive q parar.
- calma aí!!! Abro a porta e me deparo com o Noah
Oi cara, o que foi?
Noah- Josh e Heyoon tiveram um mal entendido... a Heyoon não ta nada bem... acho q era melhor Nem precisava q ele continuasse então logo o cortei.
- Ok vou só trocar de roupa, vou chamar a Sina também!
Noah- faz uma noite de meninas, acho q seria bom para ela!
- mas é você?
Noah- eu? Eu vou estar bem, vou ajudar o Josh!
- Ah ok então... quer entrar?
Noah- Não não eu já vou! Só passei pra pedir esse favor...
- ah claro! Vc foi inteligente sou a vizinha e amiga dela.
Noah- Ééé.. Eu vou indo, Tchau Sabi!
- tchauzinho.Fechei a porta e mandei uma rápida mensagem para Sina, para ela estar em 15 minutos aqui, Corri pegar algumas coisas, uma mochila enchi de guloseimas e uma outra mochila com minhas roupas. Não pude esquecer minha maleta de maquiagem e a minha de acessório. Pedi pra Sina trazer uns Refris para gente vou levar um fardinho de energético... Não sei quanto tempo vai levar para fazer a Yoon ficar melhor...
Meu celular toca...-alo?
Hey, Sabi sou eu a Sina
Ah oi Sina, tudo bem? Vai vim ou não?
Tô chegando daqui uns 5 minutos tô levando 4 três refris
Ótimo! Então por quê ligou ?
Ah eu queria saber o por quê? O porquê dos refris?
Precisamos ajudar a Heyoon! Ela e o Josh tiveram um mal entendido ela tá muito mal...
Ah sim... ta pensando em um dia de garotas né?!
Isso mesmo!
Beleza então vou só passar pegar uns negocinho vou demorar mais uns 10 minutos então...
AAA beleza... 10 minutos aqui na minha casa!
Beleza! Até já!
Até Si!
□♡♡♡♡♡♡□♡♡♡♡♡♡□
Notas finais
Oi meus amoreeeeees
Miiiiil perdões por ter demorado tanto, tive um bloqueio criativo não tava conseguindo continuar então tive dar uma pausa...Esse vai contar como um dos caps da maratona mas a maratona de dois cap ok?!
A de 7 vou lançar logo depois q eu terminar
Prometo ir o mais rápido q conseguir...Espero que ainda gostem da Fic beijos amoras
□♡♡♡♡♡♡□♡♡♡♡♡♡□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Club (Em Hiatos)
FanfictionEssa historia e uma Fanfic do Now United com semelhanças e personagens de Riverdale, ela e inspirada na 3°temp de Riverdale na verdade em alguns eps da 3°temp, mas q dessa vez sera re-escrita por mim com os integrantes do Now United alguns personage...