Não quero saber! Vai embora!

139 12 5
                                    

Boa leitura...

P.O.V Noah

Estava com tanta raiva do Josh q eu fui para cima sem perguntar nada, apenas dizendo

- Beauchamp! Por que fez isso com ela?! Ela não merecia  eu fui para cima dele gritando

Acho q não devo ouvir aquele babaca, ele machucou a Heyoon e ainda por cima sem motivos... tento socar a cara dele.

Josh - Foi ela q fez primeiro, IDIOTA!
- ela gostava de vc imbecil! O desgraçado desvia.
Josh- Na verdade foi vcs dois!
Como eu e a heyoon? Fizemos o que? O meu rosto ficou com uma expressão confusa, eu parei mas ele não, ele pega a minha mão, a mesma q eu iria socar ele, mas me derruba para trás e eu caio.

Josh- vamos conversar porra! Ele diz bravo e estende uma mão para mim eu a pego e nós nos sentamos na mesa ao lado.
- o que vc quis dizer com "Ela q fez primeiro"?
Josh- Não se faça de trouxa a mesma garota q ele estava beijando tras uma bolsa de gelo e sai. Eu vi vcs dois se beijando ele diz e vejo os olhos dele marejar e o mesmo vira o rosto pro lado.
- que? Não eu não beijei ela! Nem ao contrário
Josh- para de mentir eu vi vcs pela janela...
- vc viu o nosso abraço, não um beijo, minha mão estava no rosto dela pq eu apenas fiz um carinho e pedi desculpa para ela! Ninguém beijou ninguem! Quer dizer menos vc e aquela garota
Diarra- ela tem nome tabom querido! A mesma garota diz vindo de tras de mim. Meu nome é Diarra.
- prazer Noah!
Diarra- eu ouvi a conversa de vocês, o nosso beijo ela diz apontando para os dois. Não teve nenhum sentimento nem nada, foi só para ajudar a situação q ele tava...
Josh- um mal entendido o mesmo diz abaixando a cabeça em cima dos braços. Preciso falar com ela...
- acho melhor agora não...
Josh- Por que?Ele diz me encarando
- acho q ela não ta bem digo vendo a mesma com a cabeça encostada na janela...
Josh- leva ela pra casa... dps passo lá...
- claro cara... desculpa por ter tentado te socar... 
Josh- acho q até eu me socaria ele força um sorriso e eu tbm.
- vou lá então...

Ele afirma com a cabeça e eu saio indo até o carro, e quando a Heyoon me viu  ficou em silêncio, não olhou para mim então não disse nada e apenas liguei o carro saindo de . Quando chegamos na casa dela ela saiu do carro em completo silêncio e eu saí atrás.

- você quer que eu entre? Ela continua em silêncio e nega com a cabeça... certeza? Ela volta a balançar a cabeça mas dessa vez afirmando... me liga qualquer coisa... 

ela entra em sua casa trancando a porta logo atrás dela... ela não ta bem... vou avisar a sina e a Sabina elas iram ajudar mais do que eu... saio de indo para minha casa...

...

P.O.V Joalin

Estava de boa em meu trailer mexendo em meu celular quando recebo uma mensagem "Vem aonde a gente se viu pela primeira vez, sem contar a escola -B" B? Bailey May aquele safado! Eu poderia negar mas vai q é algo importante se ele precisa de ajuda ou algo assim... todas em meu lugar iria hihi. Levando me troco e passo o meu perfume favorito. Ótimo posso ir agr, saio de e vou direto para a pista de skate e estava ele bem arrumado, e quando me viu sorrio, um sorriso lindo logicamente retribui, ele se aproximou

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora