Detenção!

354 26 3
                                    

Boa leitura e segura q no final desse cap te cena hot rere.

P.O.V Josh

Bom meu primeiro dia não foi tao ruim quanto eu pensei, agora eu e Jug estavamos indo no nosso lugar favorito o Pop's, bom e uma "lanchonete" uma chocoloja, lá jug adora escrever seu livro ele diz q nao sabe qual vai ser o tema principal, mas eu sei q é sobre a Vida dele, bom o suspense q ele diz q vive.

-jug
Jug- que foi?
-oq vc vai querer?
Jug- O mesmo de sempre, o combo 5. Batatas grandes um xburguer duplo com cheddar e um milkshake de baunilia.
-eu vou querer o combo 7. X-burguer duplo com cheddar e banco, batatas medias e um milk shake de chocolate.
Pops- okay, mais alguma coisa?
- Não só isso

Toca o sininho da porta e entra uma garota q chama muito minha atenção, ela é meio alta, com os cabelos todos cacheados, pele morena muito linda, com uma beleza diferente eu nunca tinha visto alguem assim, ela se senta com a tal de Sabina e fica me observando.

- Jug, você conhece aquela garota? Digo "apontando" com os olhos e percebo a garota me olhando e sorrindo, sorrio de volta, e volto meu olhar para Jughead.
Jug- Na verdade não cara mas aquela ali nao e a tal de Sabina?
- ela mesma...digo desconfortável comendo uma batata.
Jug- Vamos lá agradecer por ter me tirado de uma suspensão.
- Eu nao vou se quiser ir fique avontate...
Jug- ok já venho. Diz ele pegando uma batata e pondo na boca, e pegando seu milk shake indo ate as garotas, ele chega lá fala alguma coisa e senta com elas, quando eu vou olhar ele denovo a menina esta a minha frente me observando.
-aa... oi?
Any- oi desculpa, me chamo Any prazer!Ela diz sorrindo e estendendo a mão.
-prazer. limpo a mão. Me chamo Joshua mas pode me chamar de Josh.
Any- eai Josh não quer ir sentar com a gente não?
- para falar verdade não. Ela me olha confusa.
Any- Pq?
- Tenho isso para preencher e essa lição para fazer, não quero parecer mal educado para os professores por mais q eles já achem isso.
Any- pq eles achariam?
- sera por causa disso? Digo olhando para a jaqueta q estava ao meu lado.
Any- se mudar de ideia estaremos ali. Ela diz sorrindo e volta a mesa q ela estava.

P.O.V Sabina

Estava eu e Jughead conversando, bom ele nao era idiota igual o amigo pelomenos, ele agradeceu a minha ajuda e pagou ate meu milk shake e o da Any.

Jug- Sabina posso te fazer uma pergunta?
-já fez
Jug- okay, vc e da onde ?
-como assim ?
Jug- Você não parece americana nem canadense.
-Ata Sou de Guadalajara Mexico.
Jug- Nossa que legal Usted eres mexicana.
- Si dou uma leve risada.
Any- seu amigo nao quer vir aqui
Jug- ele e chato assim mesmo.
Any- q pena ele parecia tão legal.
Jug- ele é mas é muito burro tbm...
Any- pq?
Jug- pq ele escolhe a escola de vez dos amigos.
- Mas ele não ta certo? Bom vcs vieram do lado Sul...
Jug- Lado Ruim!
- okay vocês vieram do Lado Ruim deveriam esta se esforçando para ficar na escola.
Jug- é mais ele era assim ate do outro lado.
- hmmm.

...

P.O.V Any

Eu, Sabina e Jughead vamos chamar Josh q esta mechendo no celular, para a gente sair e ir na casa da Sabi.

Jug- Joshua
Josh- Q?
Jug- Vem cara a gente vai na casa da Sabina ela te chamou para ir tbm.
Josh- Nao to afim cara.
Sabina- Vamos Josh vai ser legal ela estende a mão para o mesmo q segura a mão dela.
Josh - Algo me diz q irei me arrepender muito disso.
- Vai não, a gente vai se divertir.

A gente sai de la e vamos como combinado para casa de sabina q n ficava muito longe dali.

...

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora