Detenção pt2.

228 22 1
                                    

Boa leitura....

P.O.V Noah

Bom faz apenas 2 dias q os do lado ruim estão no colégio e arrumaram briga com o filho da diretora, n os culpo Reggie e babaca e imbecil ele tem apenas sorte da mãe dele ser a diretora.

Veronica- Noah?
- Oi V, q foi ta bem? Essa é Veronica Lodge minha crush e melhor amiga.
Veronica- to bem sim, e você? Ela fala me acompanhando ate a sala dos alunos.
-to bem, precisa de algo?
Veronica- Nao... na verdade, vc viu as pessoas do lado ruim nas sala?
- vi só aquela loira o esquisito de toca, e o moreno pq?
Veronica- então a Sabi n apareceu nem no primeiro e nem no segundo tempo, e nao vi aquele do garoto bunitinho loiro de olhos azuis do lado sul hj, vc a viu?
- a Sabi não, aonde ela deve ta?
A gente chega na sala dos alunos e vemos Sabi e o tal garoto rindo no sofá
-aqui está eles.
Sabina- Ah! Oi V.
V- aonde vc estava ? A senhoria faltou os dois tempos!
Sabina- Eu me atrasei, seguro antes do segundo tempo mas o anta aqui ela da um empurrão no garoto q estava ao seu lado. Resolveu arranjar briga com o Reggie e se machuco todo.
- pelo jeito apanhou muito
Josh- para falar a verdade ele só acertou um soco por sorte, ele ficou pior. Ele estende a mão q estava toda roxa.
- Hmm, eu sou o Noah...
Josh- Me chamo Joshua mas pode me chamar de Josh.
V- sou a Veronica Lodge.
Josh- Prazer ele sorri.
O Sinal do terceiro tempo bate.
- Acho melhor irmor V
V- qual e sua proxima aula Josh?
Josh- Gramática
V- olha q conhecidencia e a minha também, vc sabe aonde fica a sala?
Josh- Na verdade não a Sabi ia me mostrar aonde fica.
V- q isso ela já perdeu o primeiro e o segundo tempo deixa ela ir pra sala dela e a gente vai junto.
Josh- N precisa eu tenho q passar no meu armário ainda.
V- eu vou junto com vc...
Sabi corta ela
Sabina- V a minha sala e a de biologia e do lado podem ir q eu e o Josh já vamos.
V- eu te espero miga.
Josh- N precisa e serio n precisa
- Vamos V a gente vai fica pra fora.
V- aaa ok tchauzinho.
Saímos da Sala deixando os dois la.

P.O.V Josh

Conheci o Noah parece ser alguém legal mas deixou a sala com aquela garota a Veronica.

Sabina- Josh...
- Oi falo olhando para ela sorrindo
Sabina- precisamos ir para sala.
-claro mas antes
Seguro seu pescoso e percebo seu sorrisinho malicioso, aproximo nossos labios e a beijo um beijo calma e gostoso. Paro de beija e faço um carinho em sua bochecha com meu polegar.
- Agr podemos ir.
Sabina- Na verdade ainda n... Ela me pucha com tudo me dando um beijo quente e ousado ainda mais pela sua lingua em minha boca, n sou tonto e nem nada lógico q retribuo e ainda dou um apertão em sua bunda.
Sabina- agora podemos ir.

...

P.O.V Jughead.

Estou na sala de biologia ser dupla logico q eu garoto do lado sul não teria uma dupla , quando vejo dona Sabina entrando na sala, ela entra e vem ate mim deixando uma garota loira confusa, acho q era amiga dela.

Sabina- oi Jug posso senta aqui?
- claro, ela e sua amiga? Digo "apontando" com o olhar.
Sabina- Sim aquela e Elizabettyh mas todos chamam ela de Betty ou de B como eu e a V chamamos ela.
- Hmm Betty vc poderia me apresentar ela né?
Sabina- até apresentaria mas ela namora.
- sério todos aqui namoram?
Sabina- N mas a maioria das minhas amigas sim...
Paro de prestar a atenção em Sabi quando vejo uma garota ruiva vestida toda de vermelho entrando nada discretamente.

Cherryl- Licença professor, ola alunos aqui todos devem me conhecer menos os alunos novos, bom eu sou Cherryl Blossom a Abelha rainha dessa comeia então só direcionem a palavra a mim se for necessário ou se eu falar com vc q é bem improvavel ok, hmm estou vendo dois rostos novos aqui, vc ai de toca
- Eu?
Cherryl- tem mais alguém de toca?
- n
Cherryl- qual e o teu nome?
- Jughead
Cherryl- e o seu garotinha?
Tony- Antoniete mas me chame de Tony e outra eu n sou nenhuma garotinha, ta bom princesinha?
Cherryl- Oq vc disse cobra? Ela diz se aproximando de Tony.
Tony- Obrigada pelo elogio princesinha!
Cherryl- eu vou mostrar quem é princesinha.
Professor- garotas se acalmem
Percebo q Tony esta indo tirar sua faca de sua bota então corro atraz dela quando vejo Cherryl a dando um tapa na cara.
- calma Tony
Vejo Sabina puchando Cherryl, também vejo a infeliz da diretora entrando
Diretora- duas briga em um dia vcs estao batendo nossos recordes. Detenção a vcs.
Archie- diretora licença mas a do lado ruim q começou a Cherryl n merece ir por culpa dela.
Tony- cala a boca ruivinho.
Archie- vem cala
Diretora- detenção a você tbm Archie.
Archie- mas..
Diretora- sem mas agora deixem o professor dar a aula em paz, e vejo vcs na detenção sexta e sábado.

Aff agora teremos o ruivinho Tony e a Abelha rainha na detenção junto a nos quem mais iria?

Oi gentiiiii!!
Espero q tenham gostado do novo cap
AVISO; Adicionei uma lista dos personagens para vcs conhecê-lo melhor então vai ver esta como primeiro cap ok.
Besos y los veo en el próximo capítulo S2.

Midnight Club (Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora