Shownu acordou com o barulho do despertador. Era 7hrs da manhã e ele precisava estar de pé para poder ir a igreja com Momo agendar a data do casamento. Ele achava exagero chegar tão cedo, mas sua noiva dissera que a igreja era muito disputada, então ele teria que ser o noivo perfeito que sempre foi. As amigas de Momo o chamavam assim. Ele não era perfeito, longe disso.
O moreno se levanta, esfrega os olhos um pouco cansado, trabalhou até tarde ontem então imaginou que teria descanso no sábado. Mas ele agora iria casar, então tinha que estar disponível a todo instante que a mulher quisesse. Ou pelo menos era isso que ele pensava.
Depois de tomar um banho para acordar, ele pega as chaves do carro e dirige até a casa de Momo, para buscá-la. Assim que ela chega já o presenteia com um beijo.
-Precisamos chegar lá antes da Nayeon. Ela quer casar no mesmo lugar que nós só pra se vingar acredita?
-Uhum.
Shownu apenas respondia frases soltas enquanto sua noiva tagarelava por todo o caminho. Ele queria casar, mas tudo que envolvia os preparatórios o deixavam extremamente entediado.
Assim que chegaram descobriram que eram os únicos acordados naquela rua. A igreja estava aberta, entraram e foram diretamente falar com o padre. Shownu ficou quieto e deixou Momo resolver tudo. Ela era uma planejadora melhor do que ele.
-Então casamento marcado pra daqui há um mês - disse ela toda empolgada - obrigada.
O padre se vai e eles voltam ao carro. Algo havia deixado Momo impaciente.
-Você nem parece que quer casar comigo.
-Como assim?
-Shownu você não se anima em nada com o casamento. Eu poderia ter vindo com qualquer outra pessoa aqui hoje resolver as coisas. Mas eu quis te trazer pra ver se pelo menos uma vez você se interessa por nós.
Ela virou a cara, provavelmente iria começar a chorar. Ela se emocionava muito fácil e isso fazia o moreno ficar mexido.
-Meu amor não é isso. Eu só não tenho muita prática em resolver coisas de casamento como você. Mas eu prometo que vou tentar me envolver mais.
Ela vira pra ele vitoriosa e o beija.
-Então você vai precisar de ajuda. Vou chamar um planejador de casamentos e delegar algumas funções a você. Temos só mais um mês então tem poucas coisas que ainda restam fazer.
-Pode chamar. Eu farei o que você quiser.
-Já mandei mensagem. Ele vai chegar no seu trabalho em duas horas.
-Não posso sair do meu trabalho pra bater perna pela rua.
-Você é o chefe. Pode sim.
E Shownu começa a dirigir já se arrependendo do que prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki