Kihyun saiu da festa e arrastou Minhyuk e Jooheon junto, ele estava mais confuso do que nunca. Um mix de emoções. Seus pensamentos estavam funcionando exclusivamente para a notícia que recebera de Hyungwon. Como ele iria agir dali pra frente? Nem o pequeno sabia, porém, por mais que odiasse precisar de ajuda para qualquer coisa, abriu o jogo para seus amigos no caminho de casa.
-Momo trai Shownu com sua melhor amiga - ele jogou as palavras dentro do uber.
Jooheon arregalou os olhos e Minhyuk não pareceu nada surpreso.
-Eu sabia que essa garota gostava de um velcro... - disse Minhyuk - sempre que eu via um desfile dela pensava "sapatona".
-Minnie pode parando com os esteriótipos - disse Jooheon - mas dessa vez ele está certo. Mas enfim, o que vai fazer agora?
-Eu não sei - disse Kihyun - não quero quero parecer o amante que quer acabar com o casamento a todo custo, porque nem provas eu tenho.
-Hyungwon nunca mente - diz Minhyuk - mas... é bom ter alguma garantia.
-Eu vou armar uma situação para que possa pegar as duas juntas - diz Kihyun - afinal sou o planejador do casamento.
-E vai tirar foto ou filmar? - disse o loiro com um brilho nos olhos.
-As vezes eu penso que namoro com um sociopata - diz Jooheon.
-Não - responde um estressado Kihyun - eu só preciso ver com meus próprios olhos.
-E vai fazer o que depois? - pergunta Minhyuk.
-Torcer para que Shownu acredite... mas não posso deixar ele seguir em frente com esse casamento sabendo que nenhum dos dois se quer de verdade.
Kihyun chegou em casa já sabendo o que tinha que fazer. Cancelou todos os planos que tinha com Shownu no dia seguinte, e criou uma situação urgente com o vestido da noiva, ele teria toda a atenção possível só para ela. E com certeza ela iria levar Sana junto... ao menos era o que ele torcia que acontecesse.
S: Queria tanto te ver amanhã, sinto que precisamos conversar.
Por mais que ele precisasse vê-lo, ansiasse pelo seu beijo, seu toque, não poderia ter isso agora. Agora era o momento de descobrir toda a verdade. Ele desliga o celular e nem ao menos o responde. Esperava que ele o perdoasse depois. Se sequer existir um depois.
~
O dia começou cedo. O planejador buscou café para dois e já se dirigiu ao atelier. Momo demorou um pouco para chegar, então ele ficou apenas repassando toda a noite anterior em sua cabeça, gostava de se torturar.
-Bom dia - Momo chegou tirando Kihyun de seus pensamentos.
Ela estava sozinha.
Merda. Pensou ele.-Vamos entrar? Temos que resolver isso o quanto antes.
Kihyun estava furioso, seu plano já havia começado mal, como ele iria descobrir se ela estava mesmo traindo Shownu se estivesse aqui sozinha?
-Qual é a emergência que me fez acordar cedo em pleno domingo? - perguntou ela se sentando no grande sofá.
-Seu vestido foi vendido a outra noiva por engano - mentira essa que ele sabia muito bem pra quem havia sido, e era ele mesmo - tentei resgatá-lo de todas as formas mas em vão...
-Então tenho que provar tudo de novo? Eu gostei tanto daquele vestido.
-Mil perdões, mas o casamento já é nessa semana então precisamos correr.
-Então mande trazer os modelos, e tem que ser rápido, preciso estar em um ensaio fotográfico em duas horas.
Kihyun saiu frustado da ala de provação e foi até o balcão falar com a estilista. Mas para sua surpresa, Sana entrou no recinto. Ele se virou para que não o reconhecesse, e ouviu atentamente ela falar com a recepcionista.
-Sim ela está na ala dois - disse a mulher.
-Obrigada.
Sana andava rapidamente, e Kihyun a seguiu. A passos lentos, se esgueirou em meio as cortinas, conseguia ver tudo, mas ninguém conseguia lhe ver. O esconderijo perfeito.
-O que faz aqui?
-Eu não poderia ficar brigada muito tempo com minha melhor amiga.
-Podemos resolver isso depois? Meu planejador está aqui e deve voltar a qualquer momento.
-Você não entende! Eu te amo. E eu sei que você me ama. Pra que insistir nesse casamento?
-Sana pare! Eu já disse que é difícil. Na minha profissão eu serei massacrada quando souberem que larguei meu noivo pra fugir com você...
-A mesma questão de sempre. Você prioriza seu trabalho ao seu verdadeiro amor.
-Vamos conversar mais tarde? Na minha despedida de solteira?
-Você tem até hoje a noite para se decidir. Eu não posso continuar assim.
E quando Sana ia saindo, Momo a segurou pelo braço e a puxou para perto de si, lhe dando um beijo. Kihyun enfim havia confirmado seu trunfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki