Cap 5. O pequeno talarico

360 61 37
                                    

Kihyun chegou em casa jogando seu casaco no sofá e logo depois jogando seu próprio corpo, enfiando a cabeça entre as almofadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kihyun chegou em casa jogando seu casaco no sofá e logo depois jogando seu próprio corpo, enfiando a cabeça entre as almofadas. Como poderia estar se sentindo tão atraído por um cliente? Isso era contra as regras, ele iria se casar em menos de um mês. "Será que devo abandonar esse trabalho?" Mas nem teve tempo de procurar uma resposta, pois foi surpreendido por algo não tão pesado fazer força contra sua bunda. Assim que se virou para olhar viu que Minhyuk havia sentado em si.

-Você ta maluco? Sabe que sou frágil e ainda senta em cima de mim?

-Menos Yoo, Jooheon ta tentando fazer uma sobremesa então eu não recomendo que coma. Eu tento ensinar a ele alguns truques mas sabe como é meu marido.

Kihyun se levantou o mais rápido que pode derrubando o magrelo no chão e foi direto até a cozinha. Onde encontrou Jooheon mexendo em uma panela com um olhar surpreso no rosto.

-O que você está fazendo? - perguntou o baixinho curioso.

-Um pavê de coco. Porque?

-O fogo está muito alto, você quer queimar a casa toda? Abaixa isso. Esse jantar é pra comemorar meu apartamento novo, não quero ter que abandoná-lo porque você estragou tudo.

-Ei! Não precisa falar assim com ele - defendeu Minhyuk chegando na cozinha - ele está fazendo com muita boa vontade pra você.

-Boa vontade não vai salvar o jantar do gosto de queimado.

Kihyun abriu a geladeira e pegou um vinho. Não ia aguentar até a hora do jantar então pegou duas taças e deu uma ao loiro que estava sentado do outro lado da mesa.

-O que deu em você hoje? Ta mais irritante do que o normal?

-Não sei se devo contar - ele diz bebendo um longo gole de sua taça - Hyungwon já chegou?

-Não. Você sabe que ele sempre adora chegar tarde nos lugares. Acha que só porque é famoso tem que demorar.

-Ele não estava num desfile hoje?

-Não é uma festa? Esse garoto tem tanto trabalho diferente que eu nem sei mais o que ele faz.

-Modelo, DJ, cantor, dançarino, ator, cite algo que o Wonie não faz e falhe miseravelmente - diz Jooheon.

-Se concentra ai por favor - diz o menor recebendo um olhar furioso de Minhyuk em retorno.

-Ok eu conto. Chae me indicou pra uma cliente que me ligou as pressas pedindo que a atendesse hoje. Precisava que eu ajudasse o marido dela a organizar algumas coisas do casamento.

-Algumas coisas? - perguntou ele.

-Eu sei, normalmente eu não me rebaixo a tanto, mas como foi indicação de amigo e ela quis dobrar o cachê...

-Ela devia estar bem desesperada mesmo.

-Ou eu sou o melhor no que faço e ela me queria a qualquer custo.

-Ela estava desesperada - disse Jooheon.

Kihyun revirou os olhos e colocou mais vinho em sua taça.

-E eu resolvi aceitar. Só que o noivo dela é tão gato... mais tão gato... que eu tive que cruzar as pernas no carro pra ele não notar minha ereção.

-KIHYUNNIE! SEU PEQUENO TALARICO!

-Ei, acontece, vai me dizer que antes do Jooheon nunca sentiu tesao na rua sem querer?

-É uma merda isso né?

-E foi difícil me manter profissional, parecia que ele tava flertando comigo. Ele é bi.

-Ele te contou isso?

-A gente conversou um pouco. E pra piorar ele ainda me chamou pra tomar um café depois.

Jooheon desliga o fogo e se senta a mesa para preparar o doce.

-Vai ver ele só estava sendo gentil - disse ele.

-Honey menos, porque diabos ele diria que é bi pra Kihyun? - diz Minhyuk.

-E o pior de tudo é que o rosto dele me é familiar. Mas enfim... não contem nada pro Chae. Ele e a tal noiva devem ser amigos.

-Mas você vai tentar algo ou não?

-Claro que não Minnie, ele é noivo, vai se casar. Duvido que eu teria alguma chance com ele.

Pelo menos era nisso que ele tentava acreditar desesperadamente desde que se despedira do cliente alguns minutos atrás.

Bad Idea - [Showki]Onde histórias criam vida. Descubra agora