Shownu sabia que estava brincando com fogo. E que o caminho que estava escolhendo teria consequências. Mas ele não queria pensar nisso agora. Chegou em casa tarde como sempre e estava sentado no sofá mandando fotos suas sem camisa para um garoto que ele acabara de conhecer, mas que mesmo assim já mexia bastante consigo.
Momo já estava dormindo. A julgar pelas taças em cima da mesa de centro, Sana esteve aqui de novo. Shownu não sabia muito bem o que pensar sobre isso. Estava cansado demais e um pouco embriagado para se preocupar sobre mais uma visita indesejada. Ele apenas tomou um banho e se jogou na cama ao lado de sua noiva. E apagou pensando em alguém pequeno. Pequeno e fofo.
~
Assim que abriu os olhos, viu que estava sozinho. Demorou um pouco até se acostumar com a claridade, mas se obrigou a levantar e ir lavar o rosto. Sua cara estava toda inchada, odiava as primeiras horas do dia.
Colocou uma roupa qualquer, pois era sábado, e desceu até a cozinha apenas para ver algo improvável. Momo cozinhava algo que não cheirava bem.
-Bom dia meu amor - disse ela - fiz bacon com ovos. Queimei um pouco o bacon mas acho que os ovos estão deliciosos.
-Bom dia - disse ele ainda surpreso se sentando a mesa e encarando o prato.
Um grande retrocesso ao prato de ontem, era tudo o que ele pensava ao comer. O bacon estava torrado e os ovos crus. Mas fez o possível para sorrir a sua noiva quando ela se sentou a sua frente.
-Como andam os preparativos? - pergunta ela.
-Tranquilo.
-E Kihyun? A fama dele é real?
-Que fama?
-Que ele é um saco? Ninguém o suporta. Outras noivas que contrataram ele vieram me dizer que ele as vezes surtava e que queria tudo de seu jeito. Só o contratei porque foi indicação do Chae e porque todos os casamentos deles ficaram lindos.
-Ele não é nada disso. É mandão as vezes, mas eu gosto...
Momo o olhou sem entender e ele sabia que precisaria reformular sua frase imediatamente.
-...porque não tenho muita noção para essas coisas.
-E vocês estão se dando bem?
-Porque não estaríamos? Ele é uma boa pessoa.
-Chegou tarde ontem, onde estava?
-Entendi tudo.
Shownu se levanta limpando sua boca e colocando o prato na pia. Momo o seguiu e não parava de olhar para ele esperando uma reposta.
-Você preparou tudo isso pra me interrogar. Usou meu ponto fraco para ver se obteria respostas. Mas da próxima vez... contrate alguém pra fazer porque foi o pior café da manhã que eu comi na vida.
-Você ainda não me respondeu.
-Eu sai pra comer com Kihyun. Satisfeita? Tenho que ficar dando noticia de todos os lugares que eu vou? Quer que eu deixe minha localização ligada 24 horas por dia pra você?
-VOCÊ NÃO PARA EM CASA! Chega tarde, não fala mais comigo, nem estamos mais transando!
-Talvez se você não tivesse essa ideia maluca de colocar responsabilidades da cerimônia nas minhas mãos eu estivesse em casa, e não em lojas de roupa e buffets escolhendo coisas que eu nem queria escolher.
-Então você não quer mais casar?
Ela estava prestes a chorar e o maior começou a se arrepender de ter se levantado da cama.
-Não foi isso que eu falei.
-Mas foi o que demonstrou.
Ela pega sua bolsa que estava jogada em cima do sofá e coloca um óculos de sol para esconder o choro.
-Onde você vai? - pergunta ele.
-Quer que eu ligue minha localização pra você? Vou sair com alguém que realmente queira minha presença.
Ela sai de casa e o deixa sozinho. Completamente culpado de tudo o que acabara de acontecer. Com certeza ela iria pra casa de Sana agora.
Sem perceber, ele já estava ligando pra única pessoa que poderia mudar seu humor agora.
-Alo Kihyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki