Cap 16. Expectativas

341 56 77
                                    

Kihyun não pensava em outra coisa a não ser no dia em que transara com Shownu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kihyun não pensava em outra coisa a não ser no dia em que transara com Shownu. Ficar separado por uns dias não foi nada fácil. Mas sorte a deles que mantinham contato por celular.

Momo havia voltado da viagem e Shownu teria que ser um pouco mais cuidadoso. A sorte do menor era que no dia seguinte iria encontrá-lo para avaliarem os garçons. A tarefa mais chata que tinham que fazer.

-Então rolou mesmo? Em quais posições? Me conta tudo - disse Minhyuk durante a ligação.

-Sim. Transamos na sala dele, e não vou te dar detalhes sua poc inconveniente.

-Você devia beijar meus pés, porque se eu não te encorajasse a ir fundo, você não iria deixar ele ir fundo.

-Você é muito escroto mesmo.

-Antes que eu me esqueça, Hyungwon chega de viagem hoje. E ele me disse que vai te encontrar.

-A que horas? Amanhã tenho compromisso. Querendo ou não o casamento ainda está de pé.

-Seria ótimo se você chegasse no meio da igreja e impedisse o casamento que nem naqueles filmes.

-As vezes você sonha demais.

-Tenho que ir, Jooheon saiu pelado do banho e eu não posso perder essa oportunidade.

Kihyun desliga o telefone e começa a se preparar para dormir. Estava ansioso para reencontrar Hyunwoo, eles não se viam há uns três dias. Enquanto passava creme em seu rosto, ouviu o som de notificação no celular.

Era uma mensagem de Shownu.

S: Estou comendo algo não muito apetitoso. Saudades da sua comida.

O menor sorri enquanto digita a resposta.

K: E quando você não está comendo? O que faz além de comer?

S: Pensar em você.

Arrepios percorreram todo o corpo do garoto de fios roxos. Podia sentí-lo ali, lembrava perfeitamente de seu toque, de seu beijo, de seu membro.

K: Vamos dormir? Não podemos chegar atrasados amanhã.

S: As vezes eu queria largar tudo pro alto e fugir. Com você.

K: Boa noite Shownu.

Ele não podia pensar nessas coisas. Não podia se permitir sonhar com um futuro ao seu lado. Ele pertencia a outra pessoa. E não teria falsas expectativas. Ele adormeceu pensando em algo que nunca aconteceria...

~

O barulho da campanhia tirou Kihyun de seu sono profundo. De primeira pensou em ignorar, poderia ser seu vizinho querendo algo, mas o barulho continuou por minutos até o baixinho ficar sem paciência.

-Eu juro que vou esquartejar quem quer que esteja do outro lado daquela porta - ele falou enquanto colocava o roupão.

O caminhar pesado era proposital. Estava extremamente estressado. Odiava acordar antes do horário, iria ficar de mal humor pelo resto do dia. Assim que abriu a porta teve vontade de morrer.

-Qual foi nanico? - era Hyungwon - Cheguei pra te ajudar.

-Ta na hora de dizer suas últimas palavras.

-Anda, coloca uma roupa, vamos sair. Sabia que do outro lado do mundo já é de noite?

-Mas estamos na Coreia. Então deixa meu relógio biológico em paz, não tenho culpa se você vive viajando.

-Não interessa. Eu vou ficar ao seu lado pelo resto do dia.

-E posso saber porque?

-É o casamento da minha amiga. Quero ter certeza que não está fazendo nada de errado.

-Eu não faço nada de errado e você sabe muito bem.

"Exceto estar transando com o noivo." Sua mente o acusou.

-Eu sei, mas quero matar a saudade. Vai ficar ai parado ou vamos tomar um café?

Kihyun voltou para o quarto desejando que isso tudo fosse um pesadelo. Pegou o celular para checar as mensagens e notou uma não lida de Shownu.

S: Teria uma boa noite se você estivesse aqui comigo.

S: Acho que vou passar ai de manhã para podermos foder antes de irmos sofrer. Levo café.

-Merda, merda, merda...

Assim que ele começou a digitar uma resposta, ouviu o barulho da campanhia.

-EU ATENDO - ouviu Hyungwon dizer do outro lado do apartamento - Shownu o que faz aqui?

Bad Idea - [Showki]Onde histórias criam vida. Descubra agora