Cap 12. Um rato em perigo

340 60 28
                                    

-O que você fez? - perguntou Kihyun se afastando do maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você fez? - perguntou Kihyun se afastando do maior.

Shownu não expressou nenhuma reação, apenas observou o menor andar de um lado para o outro sem parar um minuto.

-Porque você não está surtando?

-Eu não sei - Shownu finalmente se pronunciou.

-Como assim não sabe? Você me beijou!

-Eu te beijei? Foi você quem se inclinou em minha direção.

-Tenho certeza de que foi você. Você é noivo, vai casar, eu estou planejando seu casamento. Imagina o escândalo que não seria se nos pegassem aqui.

-Mas ninguém nos pegou.

-PORQUE VOCÊ TA LEVANDO NUMA BOA?

-Porque eu gostei. E eu sei que você também gostou.

Kihyun desviou o olhar, não queria entregar rápido demais o que sentia ou deixava de sentir.

-Eu preciso ligar pra uma pessoa - disse ele ainda não olhando diretamente para Shownu.

O menor subiu no carrinho e começou a andar deixando Shownu pra trás a protestos pois teria que fazer o caminho de volta todo andando. Kihyun estava odiando o fato de que esse carrinho era lento demais. Demorou uns cinco minutos pra chegar de volta ao clube. Assim que desembarcou, já pegou o celular e discou o número.

-O que você quer? - a voz de Minhyuk preencheu os ouvidos de Kihyun.

-Shownu me beijou.

-O SEU CLIENTE NOIVO?

-Fala baixo.

-Mais ninguém pode me ouvir daí seu burro.

-Não importa. Eu não deveria ter feito isso.

-Mas não foi ele quem te beijou?

-Eu não sei mais de nada, acho que fui eu, mas nunca vou confessar isso.

-Você é um ratinho em perigo. E se der mais corda o gato vai te comer.

-MINNIE!

-Kihyun na boa... o que você quer que eu diga? Ele vai casar, mas mesmo assim anda atrás de você. Agora depende de ti. O que você quer?

Um silêncio pairou a ligação. Kihyun avistava Shownu andando pelo campo. Estaria ali em alguns minutos. O que ele queria nem ele sabia. Mas não iria conseguir fugir das tentativas do outro por muito tempo. Não mais.

-Preciso ir - diz Kihyun.

-Deixa o gato te comer.

Desligou a ligação no exato momento em que o moreno chegou com uma cara irritada.

-Porque você me deixou lá?

-Me desculpa eu fiquei muito confuso.

-Sou eu quem vou casar e é você quem está confuso.

-O que você quer Shownu? O que você quer comigo?

-Eu não sei. Só sei que gosto de ficar com você. Gosto de te tocar. Gostei de te beijar.

-Mas você vai casar.

-Eu sei. Mas até eu decidir o que quero... o que você quer?

-Não posso ficar com alguém que não sabe o que quer. Não posso ser sua segunda opção. Sinto muito.

Kihyun vai embora deixando Shownu perdido em sua própria culpa.

Bad Idea - [Showki]Onde histórias criam vida. Descubra agora