Cap 15. Fome

419 58 49
                                    

Assim que o menor foi jogado na mesa, Shownu não parou para pensar em nenhum momento. Tirou rapidamente a parte de baixo da roupa do outro e a sua própria. Em alguns segundos os dois estavam completamente expostos.

"Ainda bem que ninguém vem aqui em cima sem autorização." Pensou o maior enquanto beijava o abdomen definido do menor, que suspirava de prazer a cada gomo beijado.

Kihyun se contorcia na mesa como uma lagartixa. Estava totalmente entregue a ele, e agora não tinha mais volta. Shownu já estava com a boca em seu membro.

"Merda, isso é bom." Ele já havia estado com outros garotos antes, mas nenhum deles podiam se comparar ao moreno parado a sua frente se tocando enquanto olhava para ele. Kihyun começou a se masturbar enquanto o outro se movimentava pela sala a procura de algo.

-Eu sempre deixo isso aqui para alguma emergência - ele mostra o objeto em sua mão.

-Você deixa lubrificante guardado em sua sala?

-Nunca se sabe quando vai precisar.

E ele já põe um pouco em seu membro, e depois na entrada do outro, molhando ela todinha, preparando o terreno para o grande show.

-Última chance para desistir - diz Shownu dando um sorriso debochado logo depois.

-Anda logo, não aguento mais.

-Você está bem tranquilo pra quem estava pirando há uns dias atrás.

-Eu nã...

E Shownu entrou sem ao menos avisar fazendo Kihyun xingar de dor e prazer automaticamente. O moreno gostava de brincar desse jeito com o menor. Kihyun gostava de falar demais, e de ter tudo sob controle, já Shownu, adorava quebrar todas essas defesas. Adorava vê-lo irritado. Ele ficava fofo.

A mesa balançava conforme seus corpos se uniam. Shownu segurou as pernas brancas de Kihyun enquanto aumentava a velocidade de suas estocadas. Ele não parava de olhar para o garoto deitado a sua frente. Mal podia acreditar que finalmente estava fodendo-o. Fazia tempos que não transava. E agradeceu mentalmente por estar no auge de sua excitação. Ele se inclina e beija o menor em meio a estocadas.

Kihyun se afasta um pouco, apenas para mudar de posição e ficar de quatro com o rosto colado na mesa. Shownu admirou um pouco a cena. Uma bunda branca aberta em sua direção. Ele não aguentou e o lambeu. Sentindo o gosto de seu próprio membro que estava presente ali alguns minutos antes. Kihyun continuava se contorcendo e pedindo mais. O moreno obedeceu. Rodeava sua língua na abertura, e penetrava vez ou outra.

Mas não poderiam demorar muito, ele teria uma reunião a poucos minutos. Decidiu subir na mesa e penetrá-lo de surpresa por trás. O móvel era bastante resistente. Pois eles fodiam como animais. O moreno rebolava seu quadril enquanto entrava e saía do pequeno rapaz.

Aquilo era proibido, ele sabia que o que estava fazendo era errado. Mas ao mesmo tempo era tão certo. Era tão excitante. Era tão... bom. E foi ali que ele gozou. Colando seu corpo nas costas do outro enquanto arfava de prazer. Kihyun havia gozado também. A mesa estava suja com seu líquido.

Eles descem da mesa e Shownu senta, ainda pelado, na mesa. Kihyun vai até ele e se senta em seu colo, acariando seus cabelos observando seu rosto perfeitamente desenhado. Ele beija os lábios carnudos do moreno e o abraça logo depois.

-Estou com fome - é tudo o que Shownu diz.

Bad Idea - [Showki]Onde histórias criam vida. Descubra agora