Cap 3. Vista isso

368 71 80
                                    

Kihyun não olhou de volta para Shownu durante todo o percurso da empresa até a loja de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kihyun não olhou de volta para Shownu durante todo o percurso da empresa até a loja de roupas. Ele tinha medo que se o encarasse por muito tempo o maior poderia perceber que estava sendo observado. Shownu insistira para que eles fossem em seu carro, iria economizar mais gasolina e poluir menos o meio ambiente. Kihyun achou fofo.

-Me desculpe por te chamarmos em cima da hora - o ruivo quebrou o gelo falando sem tirar os olhos da estrada - Momo anda muito ansiosa com os preparativos e eu resolvi... na verdade ela resolveu que eu deveria ajudar.

-Não se preocupe. Estou sendo muito bem pago.

-Que ótimo. Qualquer coisa que precisar é só contar comigo.

-Não deveria ser o contrário?

Shownu sorriu e isso foi o suficiente para que Kihyun sentisse um frio no estômago. Ele não deveria estar sentindo isso, mas era inevitável. Nunca havia se atraído por nenhum de seus clientes, mas esse em especial tinha algo que tirava seu fôlego.

O menor não parava de se mexer no banco e isso atraiu a atenção do maior.

-Está com frio? Posso desligar o ar se quiser.

-Não obrigado. Estou com calor até.

E Shownu diminiu um pouco a temperatura. "O calor que eu to sentindo na verdade é outro"? pensou Kihyun.

Assim que chegaram ao local, o maior estacionou em frente a loja e correu para abrir a porta do carona, para que o outro pudesse sair.

-Obrigado, não precisava.

-Quero causar uma boa impressão.

E ele não sabia exatamente o porque. Se queria deixar Kihyun impressionado, ou provar para si mesmo que conseguia lidar com os assuntos do casamento mesmo depois de tantos protestos de sua noiva.

Eles entraram na loja e foram recebidos por uma atendente que se mostrou bastante interessada em Shownu. Não tirava os olhos dele o tempo todo. De alguma forma isso irritou Kihyun, mesmo não tendo absolutamente nada com ele e tendo o conhecido a exatos quarenta e cinco minutos atrás.

-Ei - disse o menor estalando os dedos para a moça - quero ver os melhores ternos que você tem. Calvin Klein, Dolce e Gabbana, os melhores. E traga champanhe também, e não me venha com espumante não que iremos a outra loja rapidinho.

A mulher logo saiu da presença deles e Kihyun se sentiu vitorioso por mostrar quem mandava ali. Ele levou Shownu até uma área privada para clientes mais importantes. Havia um enorme sofá vermelho, uma mesa de centro de vidro em cima de um tapete de tecido oriental e um enorme espelho a frente de tudo. O champanhe logo chegou junto de duas taças e uma tijela recheada de morangos.

-Não sabia que ir as compras podia ser tão divertido assim - disse o maior enchendo as taças dos dois e bebendo logo em seguida.

Kihyun se acomodou ao lado dele e decidiu puxar assunto. Se iria passar o próximo mês ao seu lado, deveria fazer isso da maneira certa.

-Como você conheceu a Momo? - disse ele em meio a um gole.

-Nos conhecemos no ensino médio. Éramos o casal perfeito. Fomos até rei e rainha do baile. Depois veio a faculdade e terminamos por um tempo. Eu fiquei com umas pessoas enquanto isso... tive namoradas e namorados. Sabe como é... faculdade. Mas aí acabou que voltamos a nos falar e decidimos reatar. A pedi em casamento no dia da minha formatura. Isso foi há cinco anos atrás. Muita coisa aconteceu nesses cinco anos. Ela diz que eu a enrolava, e parte de mim acha que sim. Foi por isso que eu decidi casar logo e me envolver com os preparativos. Conheço ela a tanto tempo... não quero vê-la triste.

-Uau.

Parte dele ficou feliz em saber que Shownu havia ficado com caras, mesmo sabendo que nunca iria ter chance com ele.

-E você? Porque decidiu ser planejador de casamentos?

-Eu nunca achei alguém de quem eu realmente gostasse sabe? Sempre fui muito sozinho, caseiro, de poucas amizades. Um dia meu melhor amigo decidiu casar, o Minhyuk, aí ele me pediu ajuda com varias coisas, principalmente com o buffet, e eu peguei gosto por isso. Investi em alguns outros projetos até conseguir uma clientela fixa. Não me vejo fazendo outra coisa. Consigo me realizar através da felicidade de outras pessoas.

-Mas e você? Nunca vai ser feliz?

Kihyun parou de beber na hora e começou a pensar em todas as vezes que recusou um encontro, uma saída com seus amigos, uma transa. Ele nunca quis nada sério com ninguém, e parte disso era resultado do casamento falido de seus pais. Traumatizara completamente o menor. Ele não deixava ninguém se aproximar e o resultado disso era uma vida sozinha.

-Eu... sou feliz... só que do meu jeito.

E antes que Shownu pudesse perguntar mais alguma coisa, os ternos chegaram junto com um alfaiate pronto para tirar as medidas do ruivo. Kihyun se levantou, pegou um Armani e estendeu em direção ao maior sentado a sua frente.

-Vista isso.

Bad Idea - [Showki]Onde histórias criam vida. Descubra agora