Kihyun estava atarefado terminando de fazer a janta que havia preparado para seus amigos. Ele estava comemorando a compra do apartamento novo. Que depois de muito tempo, trabalho, noivas em pânico, ele conseguiu realizar seu sonho. Mas assim que o celular tocou, soube que havia um novo cliente a sua espera. Ele demorou a atender, se questionava se pegava ou não mais um casamento. Ele já estava bem de vida e poderia recusar um pra poder comemorar uma pequena vitória. Mas sua sede de trabalho falou mais alto, e quando viu, já estava com o celular no ouvido.
-Alô é o planejador de casamentos que o Hyungwon me indicou?
"Tenho que agradecer a ele por essa" pensou o pequeno.
-Sim. Em que posso lhe ajudar?
-Meu nome é Momo e vou casar daqui há um mês. Preciso dos seus serviços pra ajudar meu noivo a organizar algumas coisas que faltam.
"Algumas coisas? Eu mereço mais que isso" pra ele, todo o casamento tinha que ser do seu jeito. Desde que seus pais se separaram, ele havia parado de acreditar no amor. E então, decidiu lucrar com isso, se tornando o melhor no seu ramo. Poderia o melhor pegar um serviço simples e em cima da hora do casamento para resolver algumas coisas?
-Olha senhora, normalmente eu não pego trabalhos pequenos e em cima da hora, eu sin...
-Eu dobro o salário.
"Agora sim estamos chegando em algum lugar"
-Eu pago o valor que pagaria em um trabalho de meses. Mas por favor, isso é muito importante pra mim.
Ele se convencia de que só iria aceitar por ser indicação de seu amigo. Mas o mataria na janta de hoje.
-Sim. Aceito.
-Vou te enviar o endereço. Muito obrigada. Procure por Shownu.
Ela desligou e o menor foi salvar o kimchi que estava prestes a queimar. Pensou em quão desesperada essa Momo deveria estar pra precisar de seus serviços às vésperas do casamento. E mais estranho ainda era ele ter que aconselhar seu marido. Normalmente eles ficam de fora de todo o planejamento. "Mas eu sou o melhor, e isso é o que importa."
Assim que terminou de preparar as comidas, deixou tudo tampado para só ferver mais tarde. Tomou um banho rápido e começou seu processo de beleza. Creme de pele, de rosto, perfume, maquiagem. Colocou sua roupa mais formal possível e mesmo assim era o mais elegante do local onde pisasse. Se olhou no espelho e ajeitou o cabelo antes de ir.
Ao chegar na empresa, viu que prédio era grande. Começou a imaginar em sua mente como seria esse tal Shownu. De todos os personagens criados em sua mente, nenhum fazia jus ao rapaz que viu quando ouviu seu nome ser chamado.
-Yoo Kihyun? - uma voz máscula o chama assim que ele chega na recepção.
Quando o menor virou, pode ver o quão alto era ele em comparação a si próprio. Os braços pareciam saltar da camisa, os ombros largos, o cabelo vermelho como fogo, a boca... perfeitamente desenhada, fez ele querer beijá-lo. Nunca antes antendeu um cliente tão lindo como esse. Assim que voltou a terra, respondeu:
-Sim sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki