Assim que terminou de se vestir, Shownu saiu do provador e parou em frente ao grande espelho para se admirar. Olhou de cima a baixo, e gostou muito do visual. Ele se virou para que o menor pudesse vê-lo.
-O que achou? - perguntou o ruivo.
Kihyun não tinha palavras para descrevê-lo. Ele estava lindo? Perfeito? Maravilhoso? Queria poder usar todas essas palavras para dizer o quanto o outro era bonito.
-Ficou ótimo - foi tudo o que disse - você fica muito bem de terno - e disse mais.
Shownu sorriu para ele e pegou alguns morangos para comer, estava faminto e isso pelo menos iria enganar seu estômago. Percebeu que o menor ainda o observava atentamente e se sentiu um pouco envergonhado.
-Acho que temos um campeão então - Shownu se vira para o espelho e da uma última checada, como se algo houvesse mudado nos trinta segundos atrás - vou me trocar e a gente pode sair pra tomar um café se quiser.
-Sairmos... tipo juntos?
-Acho que quando alguém te convida pra tomar um café é pra tomar os dois juntos... ou não?
O sorriso embaraçoso no rosto de Kihyun fez Shownu perceber que sua presença o intimidava, e de certa forma ele se sentia bem com isso. Pensou que ainda levava jeito pra coisa. Ele volta ao provador e deixa o envergonhado planejador sozinho.
-É apenas um café - disse ele tranquilizando a si mesmo.
Aproveitou esse tempo para checar suas mensagens e avisar seus amigos que iria atrasar um pouco. Pediu a Minhyuk que começasse a cozinhar sem ele. O problema seria se Jooheon decidisse ajudar, ai iriam perder mais tempo se pegando do que cozinhando. Parecia que os dois ainda estavam na fase da lua de mel.
-Vamos? - Shownu o assustou.
Kihyun pegou o terno escolhido e foi até a recepção fazer o agendamento. Fez questão de dizer que se algo desse errado com essa roupa iria processar o local. Ele já havia feito isso antes com uma loja, agendara um vestido para um dia e a atendente reservara o mesmo para outra. No dia do casamento quando ele fora buscar o dito cujo, foi um rebu. Acabou que ele não conseguiu o que queria e fez com que a loja fechasse as portas, tinha um excelente advogado. E era temido por muitos.
Assim que voltaram ao carro, Shownu fez questão de manter a conversa viva.
-O que mais temos a fazer?
O menor fingiu olhar em seu tablet para que parecesse profissional, mas a verdade era que por hoje era só isso.
-Não temos mais compromissos no dia de hoje.
-Então podemos lanchar em paz. Eu estou morto de fome. E você?
-Na verdade não quero comer tanto, tenho um jantar com amigos mais tarde. Só um café já irá me fazer bem.
-Que bom.
Ele ligou o rádio do carro e as caixas de som começaram a entoar Versace on the floor.
-Eu amo essa música - disse o motorista cantarolando algumas estrofes.
Kihyun achou a voz dele bonita, combinava com a música. Decidiu cantar junto. E quando percebeu, pareciam estar em uma cena de filme, os dois cantando ao mesmo tempo enquanto os outros que passavam pela rua os viam e cantarolavam juntos com o casal principal. "Mas vocês não são um casal!" Sua mente o lembrou.
-Uau a sua voz é incrível - diz o ruivo - você daria um excelente cantor.
-Obrigado. Eu sou bom em quase tudo o que faço.
Ele não queria que essa frase soasse como um duplo sentido, mas foi exatamente assim que Shownu entendeu. "Ele está flertando comigo?"
-Aposto que sim - ele respondeu.
Os dois não conversaram mais até chegarem à lanchonete perto da empresa de Shownu.
~
Assim que terminaram de pedir, foram sentar em uma das mesas que ficavam na calçada. Kihyun não parava de mexer em seu tablet, organizava sua agenda do próximo mês. Shownu aproveitou para observá-lo, ele tinha uma expressão confusa, as sobrancelhas estavam cerradas e a boca formava um biquinho tão fofo.
-Eu sou o dono de uma multinacional e é você que não desgruda da tela.
-Me desculpe, eu tava só ajeitando minha agenda. Tive que reorganizar algumas datas agora que peguei você.
Ele se arrependeu na mesma hora da escolha de palavras. "O que deu em mim hoje?"
Shownu apenas riu. Ele ria bastante, e isso intrigava o menor.-Amanhã iremos a confeitaria provar doces e bolos - Kihyun mudou de assunto - e depois só iremos nos encontrar de novo semana que vem.
-Que pena, estava começando a gostar da companhia de alguém completamente novo.
-Você deve ser rodeado de pessoas no trabalho. Garanto que daqui a uma semana não vai se lembrar nem do meu rosto.
-Um rosto como o seu? Acho impossível.
-Olha quem fala.
E na mesma hora a garçonete chegou com os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki