-Mas ele é casado! - gritou o menor.
No dia seguinte, Kihyun correra para casa da única pessoa que iria ajudá-lo nesse momento, Minhyuk. Mas nem ele estava conseguindo fazer a cabeça do garoto.
-Quantas vezes eu vou ter que te dizer que se ele quer você, e você quer ele, nada deve impedí-los de ficar juntos.
-Acho que você está com uma sujeirinha no ouvido, porque não está ouvindo quando eu digo que ele tem uma noiva. Que por sinal é minha cliente.
-Mas você nem sabe se ele quer ficar sério contigo. Não sabe nem se ele quer mesmo casar!
-Eu não acho que você deveria continuar com isso - opinou Jooheon que até então estava calado - ele tem um compromisso, deve cumprir com ele.
-Ótimo agora estou mais confuso do que nunca.
-Não escuta ele - diz Minhyuk empurrando seu marido pra fora do sofá - você merece alguém em sua vida. Merece nem que seja uma aventura. E se der certo? E se ele se apaixonar por você?
-Mas...
-Sem mas! Pelo menos uma vez na vida pense em si próprio.
O menor não parava de mexer em seus cabelos. Estava ansioso. Queria fugir dali e correr até não conseguir mais andar.
-Eu tenho medo Minnie. Medo de me envolver demais e sofrer.
-É uma possibilidade. Mas você não vai saber se não tentar.
-Eu preciso pensar.
Ele se levanta e caminha até a porta. Se despede de seus amigos e entra em seu carro. Rodou pela cidade sem rumo passando e repassando todos os acontecimentos dos últimos dias.
-Como eu pude ceder tão fácil?
Ele achava que estava sempre no controle, que era quem ditava as regras do jogo. Mas ultimamente, parecia um fantoche nas mãos daquele homem moreno de ombros largos. Um sorriso inocente, um toque suave, um beijo roubado era o necessário para fazê-lo se perder. E agora precisava achar o caminho de volta.
Mas não foi o caminho que tomou. Sem perceber estava parado em frente a empresa de Shownu. Decidiu não pensar antes de agir. Os impulsos falariam mais alto a partir de agora. Já que o planejamento e a precaução estavam deixando-o louco.
-Boa tarde, eu gostaria de falar com Shownu.
Ele sorriu gentilmente implorando dentro de si para que a atendente o deixasse subir.
-Tem horário marcado?
-Não. Mas garanto que ele vai querer me atender. Sou o planejador do casamento dele e surgiu um imprevisto.
-Lamento senhor. Sem horário marcado não posso liberar sua entrada.
-Apenas avise que Yoo Kihyun está aqui embaixo, por favor.
A mulher arregalou os olhos como se tivesse percebido algo e falou:
-Yoo Kihyun? O sr. Hyunwoo ordenou que deixasse você entrar caso aparecesse.
Ele sorriu internamente, então isso era sinal de que Shownu esperava sua visita. A recepcionista o entregou um crachá que dizia VIP e embaixo seu nome.
-Décimo sétimo andar. Sala 1806.
-Obrigado - agradeceu ele já se encaminhando até o elevador.
Não havia ninguém quando as portas se abriram e ele entrou, já clicando no andar que queria. Mas antes que as portas se fechassem, alguém colocou a mão impedindo que o elevador subisse. E quando a pessoa entrou... Kihyun desejou não ter vindo até ali.
Era Momo.
______________________________
Oiee, me desculpem a demora pra att. Eu estava me recuperando ainda da viagem do show. Mas agora seguimos com a programação normal!
Será que Momo vai reconhecer Kihyun? O que vai dar do encontro dos três? Descubra no próximo capítulo 😉
Beijos do teus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki