Kihyun suava em locais que ele nunca havia imaginado poder suar. Momo estava a sua frente mexendo no celular, pelo visto ela não havia reconhecido ele. Não podia arriscar sair em um andar antes pois ela poderia reconhecê-lo. Então tudo o que ele fez foi rezar para que ela não olhasse para trás.
Assim que as portas do elevador se abriram, os dois saíram e encontraram Shownu saindo de sua sala.
-Eu fiquei muito feliz quando a recepcionista disse que você estava aqui K... - Shownu havia falado sem ver que sua noiva estava presente - querida.
Ele havia se livrado fácil dessa. Kihyun virava para ir embora mas foi impedido ao ouvir as palavras seguintes de Hyunwoo.
-Enquanto ao senhor, nossa reunião está de pé, só vai demorar alguns minutos - ele olhava para o menor como se estivesse implorando para o outro não ir embora.
-Tudo bem eu espero - diz um envergonhado Kihyun.
-Não precisa amor - diz Momo - eu vim aqui apenas para avisar que vou viajar no fim de semana com a Sana. Vamos... visitar o sítio onde vamos passar a lua de mel.
-Eu não deveria ir junto?
-Depois daquele show que você deu? Preciso de um tempo sozinha.
-E sozinha inclui Sana?
-Sozinha inclui Sana.
-Faça o que quiser. Vou estar cheio de trabalho na empresa e ainda tenho coisas pra resolver com Kihyun.
O acuado Kihyun virou o rosto ao ouvir seu nome. Como se estivesse em um tribunal sendo acusado de um crime terrível, e todos estivessem olhando para ele. E nesse caso, ele era culpado.
-Que bom que entende - diz ela dando um beijo no noivo.
Por um motivo estranho esse beijo causou um desconforto no planejador de casamentos. Como se fosse ele quem estivesse sendo traído.
-Vou indo.
Momo volta ao elevador e vai embora. Shownu caminha até sua sala e deixa a porta aberta para que o menor pudesse entrar. Kihyun caminha pelo corredor vazio. Não existiam outras salas ali. Apenas a de Hyunwoo, ele achou isso curioso.
-Tranque a porta - disse Shownu enquanto se apoiava em sua mesa.
Kihyun obedeceu.
-Como eu disse... fiquei muito feliz quando soube que estava aqui.
-Sobre isso... precisamos conversar.
-Eu sei. Eu não posso exigir que goste de mim, que fique comigo mesmo tendo acabado de ver minha noiva no corredor há alguns minutos atrás.
-Shownu... eu vim para dizer que aceito.
-Você... aceita?
-Sim. Eu quero ficar com você. Não sei no que isso vai dar. Não sei se você vai se casar mesmo com ela. Se vamos fugir juntos. Ou se vamos apenas curtir a presença um do outro. Mas eu quero.
Shownu abriu um sorriso em seu rosto, que há muito tempo não havia tido. O que ele sentia por Kihyun era diferente, parecia que o menor tinha um aroma diferente, que o fazia querer beijá-lo e apertá-lo.
-Então agora eu posso fazer isso?
O maior avança na direção do outro, tocando em seus pequenos braços até chegar em seu rosto. A diferenca de tamanho era notável, mas Kihyun fez o possível para beijá-lo, quando o outro se abaixou para tocá-lo. Seus lábios colados faziam tudo ter sentido. Seus corpos se tocando davam cor a vida. E os dois sentiam isso.
-Essa é uma péssima ideia - diz Kihyun em meio aos beijos.
-Esqueça tudo, esqueça ela, esqueça a você, esqueça a mim. Foque apenas em nós. Por mais que não possamos, iremos.
E então... Shownu jogou tudo o que estava em cima de sua mesa no chão, e colocou Kihyun deitado em cima dela.
--------------------------------
OIIIIIII
O que acharam do capítulo?
Fato curioso: essa fic foi inspirada na música "Bad Idea" da Ariana Grande. E esse capítulo tem easter eggs da música. Sugiram que escutem. (É uma música muito boa!)Próximo capítulo eles finalmente vão tr*****
Beijos do teus 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea - [Showki]
FanfictionShownu está prestes a se casar com Momo. Sua namorada desde o colégio. Mas ele tem dúvidas a respeito do compromisso. Tudo mudará quando ele se ver cada vez mais envolvido com o planejador de seu casamento... Kihyun. #1 Showki