- Ei, desentendimentos à parte, queria fazer uma pergunta.
- Você já sabe a senha da minha conta bancária.
- Não é isso que quero saber, mas sim se você tem namorada. Não quero ser pivô de separação ou então aparecer em momentos inoportunos, sabe?
- Tenho uma multinacional para dirigir, não tenho tempo para pensar em relacionamentos.
- Deixa de ser mentiroso, vai. Duvido que você não fique invejando os casais felizes que vê por aí de vez em quando.
Ele não respondeu. Ao invés disso, digitava com mais pressa sem olhar para a câmera.
- Eu sabia. Você só se faz de arrogante e prepotente, mas lá no fundo dá pra ver que se sente sozinho.
- E por acaso você quer se oferecer como terapeuta?
- Nem de longe, até porque passo pela mesma coisa e se não sei nem me ajudar, quem dirá mais ajudar outra pessoa com isso.
- Que tocante... Como se eu estivesse precisando de compaixão alheia.
- Não faz mal a ninguém de vez em quando, sabe? Seu irmão sozinho não pode dar conta de animá-lo o tempo todo.
- Eu sei que não. Tem muita coisa que o Mokuba não sabe para não se preocupar.
- Então, por que não arruma alguma distração ou mais amigos além do Olhos Azuis? Não acho que você deva etender muito o que ele diz além dos rosnados. "Grr, Kaiba, quero comida... Grr, Kaiba, me invoca logo, tô esperando..."
Seto não conseguiu segurar o riso com a imitação do Dragão Branco que Kira acabara de fazer. Geralmente ele não aprovaria esse tipo de coisa para com sua carta favorita, mas era incapaz de não achar graça nessa hora.
- Ah, eu consegui ouvir a risada do carrancudo Seto Kaiba? Tudo isso pela minha inigualável imitação de Olhos Azuis? "Grr, ei, Kaiba... Vai dormir"
- Tá, pode parar com isso. A graça já foi.
- E você continua rindo por que então?
- Acho que com você me perturbando não vou conseguir fazer mais nada mesmo, não é?
- Boa noite, Kaibinha. Se quiser arejar a cabeça do trabalho qualquer dia sabe onde me encontrar.
- Você é muito segura de si.
- Eu sei, me orgulho disso.
Ele revirou os olhos antes de desligar o laptop e ir dormir. Tudo bem que ela era uma hacker que apareceu do nada para, aparentemente, encher o saco dele, mas não podia negar o fato de ela saber agir como uma pessoa normal.
-----------------
Kira sabia que correria o risco de ser pega, mas pouco se importava. Queria ir até lá e pronto.
Passou discretamente pelos seguranças e conseguiu escalar uma varanda, que, pela cortina aberta, mostrava ser exatamente a de quem estava procurando. Abriu a porta com cuidado e ficou sentada na cadeira da escrivaninha, observando-o dormir até que caiu no sono também.
- Além de invadir meu computador ainda invade minha propriedade? Qual é a sua?
- Sei lá, só me deu vontade de fazer uma visita, ok? - ela respondeu, com um bocejo - Não precisa me acordar no susto assim.
- Era só o que me faltava... Não posso nem dormir em paz.
- Que mau humor, credo... Vai tomar café da manhã, vai. Cara feia para mim é fome.
- Será que pelo menos posso trocar de roupa em paz? Ou quer ficar para ver?
- Olha, na verdade...
- Apenas suma da minha vista e vá encher o saco do Mokuba um pouco.
- Tá bom, tá bom... Não precisa ficar tão nervoso, eu estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanfictionEla estava entediada. Ele, ocupado com sua multinacional. O que poderia dar errado se esses dois tivessem contato? A resposta: tudo. No auge de suas vendas do novo disco de duelo que revolucionou o mercado de jogos e da tecnologia em geral, Seto K...