- Que cara é essa?
- Não é nada.
Seto colocou o capacete e saiu sem dizer mais nada. Kira permaneceu na calçada, observando-o até perdê-lo de vista. Entrou em casa, sem entender a reação dele. Embora tivesse sido correspondida de certa forma, não conseguia decifrar aquela expressão. Deu de ombros e apenas tirou a maquiagem antes de cair na cama, mas não conseguia dormir de fato.
--------------
- E aí, irmão? Como foi o... Por que está com essa cara?
- Que cara, Mokuba?
- De quem acabou de sair de uma coletiva de imprensa: frustrado, porém sentindo-se... Como posso dizer... Feliz ao mesmo tempo por algum motivo.
- Sei que você não vai me deixar em paz até que eu conte, então não me resta escolha a não ser dizer de uma vez... - Kaiba suspirou, tirando o casaco e jogando-o sobre sua cama - Ela me beijou de repente, está feliz?
- Ela o quê?? Ah, agora entendi sua cara... - Mokuba deu um risinho - Você queria ter feito isso primeiro, não é?
- Não é só por isso. Eu não sei bem como interpretar isso. A Kira é estranha, não consigo prever as reações dela.
- Quem diria que alguém burlaria o intelecto superior do meu irmão Seto Kaiba... Traz ela logo para morar aqui.
- E eu esperando que você me ajudasse...
- E isso não é ajuda? Estou de dando um conselho, oras.
- Um maravilhoso conselho, irmãozinho...
- Ok, foi mal. Brincadeiras à parte, o que vai fazer agora?
- Isso não é prioridade máxima agora. Ela foi quem deu o primeiro lance, então apenas vou esperar.
- Como é triste ter o orgulho de macho alfa ferido, né...
Seto tentou lançar um olhar mortal ao irmão, mas estava tão preocupado em não querer pensar no que aconteceu que acabou falhando.
- Ei, Kaiba.
A câmera dele começou a mostrar que estava gravando e a voz de Kira foi ouvida.
- Pensei que já estivesse dormindo.
- Quase, mas quero saber se você ficou bravo ou ofendido com... Bem, acho que você entendeu.
- O Mokuba já sabe, não precisa omitir informação. E estou bem.
- Ele vai superar o fato de que você beijou ele e não o contrário. Vai levar algum tempo, mas no fim tudo se resolve.
- Ah, então é por isso que ele estava com aquela cara...
- Com o tempo você também aprende a decifrar o meu irmão.
- Vocês podem me deixar trabalhar?
- Claro. Pode fazer o que precisa enquanto seu irmão e eu conversamos, Kaiba. Espero que não se importe.
Ele revirou os olhos como resposta e começou a cuidar da sua burocracia de sempre, ouvindo seu irmão e sua hacker falando coisas "sem pé nem cabeça" sobre a chegada dela na mansão Kaiba.
- Vocês estão sonhando muito alto.
- Ah, Seto. Esse é só o futuro inevitável... - Mokuba respondeu, com um bocejo enquanto se ajeitava sob as cobertas do irmão - Se importa se eu ficar aqui mesmo? Estou com preguiça de ir para o meu quarto.
- Boa noite, irmãozinho.
- Que bonitinhos vocês dois...
- E você não vai dormir não, Kira?
- Prefiro ficar vendo esse momento fofo entre irmãos, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanfictionEla estava entediada. Ele, ocupado com sua multinacional. O que poderia dar errado se esses dois tivessem contato? A resposta: tudo. No auge de suas vendas do novo disco de duelo que revolucionou o mercado de jogos e da tecnologia em geral, Seto K...