✤ 09 ✤

356 30 21
                                    

Um dia se passou e Kira não se imaginava ansiosa para que a hora de seu encontro chegasse logo. No entanto, acabou tendo que repreender a si mesma para não acabar roendo as unhas que havia acabado de fazer. Escolhendo suas roupas e estilos de cabelo, ela passou as horas enquanto seguia observando Kaiba.

- Mas você está de brincadeira que você não arrumou nenhuma roupa para nosso jantar? Credo...

- Do que está falando, garota? Eu nasci pronto para qualquer ocasião.

- Não está me dizendo que vai sair com essa mesma roupa?

- E não é a mesma roupa, ok? Se não percebeu tomei banho há pouco.

- Isso eu percebi, mas quanto à troca de roupas... Bem, contanto que eu possa contemplar seus músculos, acho que não vou reclamar tanto.

- É uma pena que não consegui encontrar o sósia perfeito para ir no meu lugar...

- Que menino mais mal educado, eu hein... Tenho uma coleção de cintos e chinelos, com qual você quer apanhar primeiro? 

- Pare com suas besteiras. Daqui a pouco estou saindo daqui.

- Mas já?

- Você já reparou nas horas? Não sou do tipo que gosta de esperar, entendeu? 

- Tudo bem, tudo bem... Estou indo me arrumar, então.

A garota largou o computador e correu para o chuveiro. Para sua própria sorte, sempre fora ágil em se vestir e maquiar, o que lhe deixou algum tempo para se concentrar no cabelo antes de ouvir o som de uma moto parando em frente à sua casa.

- Até que não é um casebre como imaginei.

- Continue falando mal da minha casa e te faço dormir aqui.

- Ninguém dá ordens a Seto Kaiba.

- Sei... Conte-me mais... - ela respondeu, enquanto colocava o capacete - E para onde vamos, afinal?

- Para o restaurante que vou sempre com o Mokuba. 

- Pensei que fosse me levar a qualquer lugar barato.

- E você acha mesmo que eu piso nesse tipo de lugar? Faça-me o favor. E que fique bem claro que não vamos a lugar algum depois do jantar, entendeu?

- Sim, papai.

E foram até o tal restaurante que, para a surpresa da jovem, estava misteriosamente vazio a não ser por um garçom na porta esperando por eles.

- Pensei que você frequentasse lugares mais movimentados, Kaiba.

- E frequento. Mas hoje estão trabalhando para mim.

- Você reservou o restaurante inteiro?

- Só para que você não se ache no direito de reclamar e querer ir para outros lugares depois.

- Tudo bem, ó poderoso Seto Kaiba. Juro que não reclamarei de nada a não ser seu comportamento. 

Entraram e conversaram normalmente enquanto esperavam os pratos. No entanto, de quando em quando o celular de Seto tocava ou anunciava uma notificação, o que começou a aborrecer Kira de certo modo.

- Me dê essa porcaria aí. - ela tirou o celular das mãos dele e guardou o aparelho em sua bota - Melhor assim.

- Eu estava resolvendo algo importante.

- Mais importante do que a minha pessoa?

- Infinitamente mais importante do que você.

- Ok, vou me lembrar disso.

- Se está esperando um pedido de desculpas pode tirar o cavalinho da chuva.

- Não se preocupe. Vou cobrar isso de outro jeito.

- Já disse que não vamos a lugar algum depois daqui.

- E quem falou que eu preciso de uma excursão para me vingar de você? Só preciso de um segundo de descuido seu, bonitão. 

Rosa NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora