✤ 16 ✤

273 27 7
                                    

- Você vai cansar suas perninhas curtas, Noah. - a voz da garota ecoava por um dos altos falantes em especial - Por que não deixa de palhaçada e vai jogar video game como uma criança normal?

- Pode me provocar o quanto quiser, garota. - o garoto de cabelos turquesa respondeu, acessando a imagem das câmeras pelo celular, mas a única coisa que viu foi uma mensagem nem tão agradável assim: "Acesso negado pela Rosa Negra"  - Mas o que diabos é uma Rosa Negra?

- É o nome do vírus que desenvolvi, criança. Fofo, não acha?

- Maldita, não consigo desfazê-lo... Tudo bem então. - ele elevou a voz de repente - Se quer brincar de esconde-esconde eu aceito, Mokuba. Mas não vou contar até dez.

Mokuba não tinha ideia de onde ficava a saída. Aquela casa era praticamente um labirinto de corredores e portas tão semelhantes que passavam a impressão de que estava andando em círculos. Juntamente com os calafrios na espinha que surgiam ao ouvir a voz de Noah ecoando, o jovem Kaiba ficava cada vez mais sem saber qual direção tomar.

Kira não poderia ajudá-lo, embora estivesse vendo tudo o que se passava pelas câmeras. Se dissesse qualquer coisa para indicar a saída, correria o risco de fazer o filho de Gozaburo encontrá-lo mais depressa. A tensão tomava conta de si, mas não o suficiente para impedi-la de ter uma ideia antes.

- Estou ocupado, Kira. Não tenho tempo para jogar conversa fora.

- Você já está na casa, certo?

- Sim, e daí?

- Daí que consigo ver tudo o que acontece pelas câmeras. Mokuba está em algum lugar tentando sair, mas Noah está atrás dele. Se você seguir minhas indicações em silêncio tudo vai correr bem.

- Então comece a me guiar.

Virando à esquerda, entrando em uma porta, seguindo outro corredor até o fim... As instruções pareciam não ter fim. Duas vezes quase esbarrou em Noah, mas por sorte não foi visto e conseguiu prosseguir.

- Mokuba, não adianta se esconder. Vamos parar com essa brincadeira logo.

- Ei, ei, segura a onda aí. - Kira repreendeu Kaiba pelo telefone ao notar a expressão de raiva e de quem iria atrás de Noah - Você está perto do seu irmão agora.

- Finalmente.

- Eu não tenho culpa se ele está correndo de um lado para o outro desesperado... Ok, vire à direita e entre na terceira porta.

Seto desligou o telefone e passou a correr. A porta do cômodo estava aberta e seu irmãozinho tentava forçar uma das janelas para pular.

- Mokuba. Vamos embora daqui.

- Seto...

O garoto correu ao encontro do irmão mais velho, que tentava falar com a hacker mais uma vez.

- É inútil, Noah está na frente da saída e parece não querer sair de lá tão cedo.

- Vai me dizer que não existe outro caminho?

- E não tem. A casa foi muito bem ou mal projetada para ter apenas aquela saída. Se quiserem, terão que pular uma janela.

- Mokuba disse que todas estão trancadas.

- Então você vai ter que pedir licença, Seto.

- Ridículo.

- Espera aí, irmão. - Mokuba desviou a atenção de Kaiba do telefone - Passa o celular, tenho uma ideia e Kira vai ajudar.

A moça escutava atentamente a ideia do jovem enquanto observava o arquivo com a planta completa da casa. Poderia dar certo, afinal. No entanto, daria seu toque pessoal àquela ideia para garantir que os dois teriam tempo mais do que suficiente para fugir. 

Rosa NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora