- E como estão as coisas aí? Conseguiu dar um jeito no Noah?
- Mas é claro. Isso é, até ele resolver encher o saco de novo, o que deve ser logo. Vou ficar por aqui para ver se há rastros. Só que ao meio-dia vou bater na sua porta, entendeu?
- Até parece que eu tenho cara de quem vai almoçar com o Mokuba e te largar aqui trabalhando...
- Preciso mesmo dizer algo sobre isso?
Seto revirou os olhos de deixou Kira na sala, concentrada nos sistemas. Aparentemente não havia rastro algum da passagem de Noah, mas mesmo assim se preocupou em tentar melhorar as coisas mais um pouco. E pensar que tinha se envolvido com Kaiba apenas para tentar arrecadar mais dinheiro e para se divertir... Agora estava no meio de uma confusão antiga entre herdeiros da empresa, sendo que um deles era seu namorado. Era impressionante como as coisas mudavam da noite para o dia, mas não se arrependia de nada no final das contas.
Pelo celular, decidiu invadir os sistemas do garoto de cabelo turquesa mais uma vez para ver o que estava acontecendo. Ao que parece, ele não conseguiu remover o Rosa Negra, como esperado. Viu o menino andando de um lado para o outro em uma sala com dois homens sentados no sofá. Pareciam estar pensando em alguma coisa.
- Noah, por que não desiste logo? Seto foi quem impulsionou a empresa de Gozaburo para melhor, acho que ele merece o que tem, afinal.
- Se atreva a ir a favor daquele usurpador outra vez e não vou hesitar em dar um jeito em você. E por falar nisso, sua tentativa de invadir os sistemas foi um fracasso mais do que ridículo, ou pensa que não fiquei te monitorando?
- S-sinto muito... Prometo que não vai acontecer de novo.
- E não pode acontecer. Do contrário, já sabe o que vai te acontecer.
A hacker observava Noah com certa atenção, com uma ideia terminando de ser elaborada. Talvez Seto ficasse furioso com a iniciativa dela, mas a seu ver era uma tentativa que poderia valer a pena. Invadindo o computador de seu namorado, ela consegue responder o email do filho de Gozaburo com uma proposta de se encontrarem em dois dias para tentarem dar um jeito nas coisas.
- O quê? Seto está querendo me provocar ou morrer logo?
- O que houve, senhor Noah?
- Ele quer que nos encontremos pessoalmente em dois dias na empresa.
- O que esse cara está tramando?
- Não sei. Na verdade, pouco me importa. Se é isso o que ele quer, então aparecerei por lá.
O garoto respondeu o email que recebera e, minutos depois, a porta da sala de servidores da Corporação Kaiba se abre com um estrondo e um Seto com os olhos azuis irados.
- Eu posso explcar, Seto.
- Pois sugiro que comece já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanficEla estava entediada. Ele, ocupado com sua multinacional. O que poderia dar errado se esses dois tivessem contato? A resposta: tudo. No auge de suas vendas do novo disco de duelo que revolucionou o mercado de jogos e da tecnologia em geral, Seto K...