✤ 03 ✤

450 36 11
                                    

- Quer dizer que eu perco meu tempo para uma coisa dessas?!

- Lamento, senhor Kaiba, mas o sistema acusa que a transferência foi feita do seu computador.

- E quanto ao titular dessa conta?

- Está no nome de uma empresa.

- Pior ainda. Qual é o nome dessa empresa?

- "Dama da Noite".

- Nunca ouvi falar...

Seto sai do banco mais irritado do que quando chegou e bem no horário para sua entrevista. Apenas mandou uma mensagem para o irmão investigar sobre essa tal empresa.

-----------

Não havia nada em lugar algum, por mais que Mokuba revirasse os quatro cantos da internet. Já não sabia mais onde procurar e nem o que fazer. Quando recebeu a mensagem do Kaiba que havia saído da entrevista, então decidiu dar a notícia de que não havia conseguido nada.

"Mokuba, cheque meus emails e veja se tem um nome parecido com esse".

Ele assim o fez e tal qual não foi sua surpresa ao encontrar um remetente com o mesmo nome. No entanto, ao abrir o corpo da mensagem, não encontrou nada além de um "Obrigada... Seto Kaiba".

"Seto, realmente você tem um email de uma tal "Dama da Noite".

"Era o que eu precisava para confirmar minhas suspeitas"

"E posso perguntar por que você não verificou isso pelo celular mesmo?"

"Porque essa apresentadora maldita resolveu esticar a entrevista"

"E você está respondendo às mensagens como?"

"Você está perguntando demais, Mokuba."

O rapaz voltou de sua entrevista e concentrou toda sua frustração em um email que estava há horas querendo enviar, mas apenas quando estivesse no conforto de sua casa.

-----------

- O que é isso? Um email? - a moça estreitou o olhos, para ter certeza de que não estava lendo errado - E de Seto Kaiba?

"Dama da Noite ou seja lá qual for seu nome,

Espero que devolva meu dinheiro em vinte e quatro horas e com uma bela resposta de como conseguiu fazer essa transferência sem que eu percebesse. Do contrário, resolverei isso pessoalmente."

Oh là là ! Mas precisa ser tão rude assim?

"Boa noite para você também, Seto Kaiba. E tudo bem, posso devolver seu dinheiro quando eu bem quiser, não se preocupe. No entanto, queria muito saber como resolveria isso... Talvez me chamando para jantar?"

Não houve respostas. Ela hackeou a câmera do laptop de Seto novamente, revelando o jovem empresário tirando o casaco e jogando-o sobre a cama, xingando baixinho sobre uma "ladrazinha arrogante".

- Bem, acho que posso ignorar essa ofensa em virtude de poder vê-lo com essa roupa apertada maravilhosa.

-----------

Ao checar seu extrato bancário novamente, viu que seus cinco mil reais estavam de volta, junto com os vinte que haviam sido descontados antes. Então aquilo não era uma taxa, mas sim uma sutil tentativa de roubo. No entanto, uma coisa o incomodava, e era o modo como foi respondido. Já havia visto algo parecido e até conseguia encontrar uma voz que combinava perfeitamente, mas não conseguia se lembrar de onde.

Rosa NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora