- Ok Noah, cansei de brincar com você. Se quer o acesso do seu sistema de novo aqui está. Tenho coisas melhores para fazer.
- Já estava na hora.
Noah novamente tinha o controle das câmeras e dos sistemas de som. No entanto, nenhum sinal do fugitivo que procurava, o que lhe parecia estranho.
- Não adianta se esconder, Mokuba. Vou te encontrar onde estiver.
O garoto começou a ouvir passos e logo em seguida uma porta batendo. No entanto, ao olhar as imagens, novamente recebeu a mensagem de bloqueio pelo vírus de Kira. Maldita seja, ele pensou, enquanto não conseguia acessar nada outra vez.
- Depressa, Seto. Acho que tem uma saída aqui.
A voz de Mokuba estava naquele corredor.
- Que bom que Seto já está aqui... - o filho de Gozaburo disse para si mesmo - Agora posso matar dois coelhos com uma cajadada só.
Ouvindo os murmúrios dos irmãos, Noah continuou o caminho até que as vozes ficaram mais altas atrás de uma das portas. O menino abriu com toda confiança, mas o quarto estava estranhamento vazio. Olhou debaixo da cama e até dentro do guarda-roupa, mas não havia ninguém.
- Está trancada, Mokuba.
A voz de Seto Kaiba ecoa no quarto. O garoto de cabelos turquesa aguça seus ouvidos e percebe algo de estranho em uma das gavetas da escrivaninha. Ao abrir, viu apenas um celular que estava em uma ligação.
- Vocês acham que podem bancar os espertos, não é? Parem de fugir como covardes e enfrentem logo seu fim.
- Nosso fim está bem longe de sermos vítimas de alguém como você, Noah. - Kaiba responde pelo celular. Naquele instante, um clique foi ouvido - Foi interessante brincar nesse cubículo que chama de casa, mas Mokuba e eu temos negócios mais importantes para cuidar agora. Passar bem.
A ligação terminou e as imagens das câmeras voltaram ao normal. Noah guardou seu celular com frustração pelas brincadeiras que a hacker ainda estava fazendo e não perdeu tempo em ir até a saída verificar se aquele clique era o que estava imaginando.
A porta aberta era a resposta que precisava. Não tinha câmeras do lado de fora por não ter julgado necessário, mas tinha o controle da saída de três pastores alemães ágeis e excelentes em farejar pessoas.
- Quero ver se podem fugir disso agora.
----------------
- Não vai ter jeito, Mokuba. Vamos ter que pular.
- Tá maluco, Seto? É alto demais.
- Desde quando tem medo de altura?
- Desde agora?
- Eu te ajudo com os centímetros que te faltam, vamos logo.
Latidos foram ouvidos, bem como uma sombra em forma de cachorro que podia ser vista correndo na direção deles. Seto ajudou o irmão a subir primeiro e, quando ia se apoiar e dar o impulso para escalar, o animal pula em sua direção.
- Seto, não!
Os dois Kaiba fecharam os olhos. Kaiba esperava pela dor lascinante de ter levado uma mordida, mas não sentiu nada. Arriscou dar uma espiada e viu o cão com os dentes cravados no braço de Kira.
- Você é idiota? Por que fez isso?
- De nada, Seto. - ela respondeu, chutando o bicho para longe - Agora vão logo, eu me viro.
- Kira? - Mokuba abriu os olhos ao ouvir a voz da moça - Não podemos deixar ela aqui, irmão.
- E não vamos.
A garota pegou impluso subindo nas costas do Kaiba mais velho. Seto observava o cachorro e os outros dois se aproximando rapidamente enquanto terminava de subir no muro.
- Vamos logo. Acho que mesmo essa parede não é o bastante para impedir esse sacos de pulga de correrem atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanficEla estava entediada. Ele, ocupado com sua multinacional. O que poderia dar errado se esses dois tivessem contato? A resposta: tudo. No auge de suas vendas do novo disco de duelo que revolucionou o mercado de jogos e da tecnologia em geral, Seto K...