Kaiba acordou, espreguiçando-se para colocar a coluna no lugar depois de outra noite na cadeira. Olhou para a cama, mas seu irmão não estava mais lá. Estranhou, pois Mokuba nunca foi daqueles que costumava acordar primeiro, mas foi para o chuveiro.
Se trocou e desceu as escadas até a sala de jantar, porém nenhum sinal do garoto em lugar algum. Perguntou para os funcionários da casa, que disseram não terem visto rastro nenhum da passagem do Kaiba mais novo por ali desde o jantar. Nenhum carro ou outro veículo estava faltando e os dois motoristas estavam a postos, indicando que seu irmãozinho realmente não havia deixado a casa ainda.
Decidiu voltar para o andar superior e olhar nos outros cômodos, mas todos estavam vazios: biblioteca, a sala de cinema, a sala de jogos e até mesmo os outros quartos. Tentou ligar para ele, mas o celular estava na escrivaninha. Por impulso, acabou ligando para outra pessoa.
- O que aconteceu? - Kira soltou um bocejo enquanto atendia ao celular.
- O Mokuba sumiu.
- O número da polícia é bem diferente do meu, Kaiba. E boa tentativa, ele dormiu no seu quarto ontem, lembra?
- Eu sei disso, mas não há rastro dele em nenhum lugar da casa. Os motoristas estão aqui, os carros também e nenhum outro empregado o viu desde o jantar.
- Tem certeza que ele não está em lugar algum?
- Tenho.
- Estranho... Se importa de me passar a rotina dele? Acho que posso andar por aí nos locais que ele costuma ir. Prometo que te mantenho informado.
- Tudo bem, vou te mandar por mensagem.
Ela desligou, esperando que Seto terminasse de digitar e logo tomou seu café antes de sair fazendo o trajeto que Mokuba costumava fazer. Foi a todos os lugares, perguntando para os funcionários sobre o garoto, mas ninguém o viu.
- Conseguiu alguma coisa?
- Nada... Ele não passou por nenhum desses lugares hoje. Não é possível que ele tenha sumido assim, Seto.
- Se você está inconformada, imagine eu. O Mokuba estava comigo no meu quarto, é impossível que alguém tenha entrado e o levado assim.
- Queridinho, você deixa tudo completamente destrancado... E seus seguranças não valem nada, posso dizer com propriedade.
Kaiba não respondeu, apenas ficava tentando imaginar o que aconteceu até se lembrar de olhar nas câmeras.
- Kira, você tem como entrar no meu sistema de segurança?
- Talvez.
- Então tente acessar as câmeras para ver se tem alguma movimentação estranha no meio da noite.
- Certo. Em breve te darei notícias. Mas não se desespere, Seto. Vamos encontra-lo logo, você vai ver.
- Espero que tenha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanfictionEla estava entediada. Ele, ocupado com sua multinacional. O que poderia dar errado se esses dois tivessem contato? A resposta: tudo. No auge de suas vendas do novo disco de duelo que revolucionou o mercado de jogos e da tecnologia em geral, Seto K...