{Any}
Se perder na cidade de Los Angeles não é muito legal... Só foi eu colocar minhas coisas no apartamento, e ter saído igual uma maluca com minha moto pra eu poder conhecer a cidade que acontece uma barbaridade dessas! Afinal quem não gostaria de ficar o dia todo na cidade até quase de madrugada sem saber voltar pra casa? Sentei em meu sofá e tirei meus sapatos. Porra, mas que alívio!
Sorte minha que conheci logo o meu... Vizinho de porta devo chama-lo? Bom nem sei. Ele acabou de terminar um namoro, pelo que me parece! Isso é loucura. Amo?? Claro!!
Vocês vão ver se não vou ser a maluca de acampar no meio da praia...
Meu nome é Any e sim sou maluca!
Meu coração manda, eu faço!
Meu cérebro manda, eu faço ao contrário!O meu coração manda eu ser a louca e viver a vida.
Meu cérebro fala pra mim tomar cuidado existem regras.
Pra mim regras devem ser quebradas! A vida é tão sem graça com regras...
Tipo agora! Eu devo ir dormir? SIM! Estou indo? NÃO!
Deito no sofá ainda com a roupa que eu estava antes e fico assistindo a um reality muito nada a ver.- CÊ TA DE BRINCADEIRA? NÃO TO ACREDITANDO NISSO MAIS QUE MERDA! GAROTA LARGA DE SER TROUXA SUA MIMADA INFANTIL. - Gritei em português.
Big Brother Brasil o nome dessa caralha.
- Droga! ALA QUE ISSO. AH SENTA LÁ CLAUDIA! - Falei mais irritada.
Entrei no meu twitter e vi vários memes sobre a idiota, imbecil da garota!
Alguém bate na porta. Any você esqueceu que não mora só você aqui?
- Já estou indo... - Olhei pelo olho mágico e era quem? Josh é claro! Abri a porta - Desculpa por essa gritaria bem no meio da noite...
- Bem no meio da noite? Já são... 4:30 da manhã! Você tem praticamente duas horas pra dormir. - Ele disse sonolento.
- Já vou indo pai! Pra que pais se tenho o Josh Beauchamp? - Eu disse sarcástica - Afinal adorei essa sua cara de pudim amassada. - Digo irônica dessa vez mas assim... Eu não menti. (PUDIM AMASSADOOOOO, PUDIM AMAAAASSADOOOOO)
- A maioria do pessoal ta querendo dormir... Você já quer ser expulsa sendo que está morando aqui umas 18 horas mais ou menos Dora Aventureira? - Disse olhando o relógio.
- Bom vou dormir! E por favor não me chame de Dora Aventureira - Fechei a porta na cara dele e olhei pelo olho mágico, o bocó esfregando os olhos e voltando pra sua casa.
Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa de dormir. Já estava tudo preparado pra mais tarde então nem preciso me preocupar! Deitei e fui pegando no sono...
6:37 AM
Atrasada? Não! Migos vocês estão falando com a Any Gabrielly.
Me arrumei e fiquei comendo minha salada de frutas que eu tinha feito antes de sair pro mundo a fora. Sentei ao sofá e comecei a assistir os desenhos antigos da Cartoon Network. Amo??
Quando da 7:30 pego meu capacete e abro a porta junto com o Josh.
- Ah quem diria... - Eu ri.
- Que foi? Eu trabalho. Só amanhã de tarde que faço minha faculdade primeiro dia de faculdade não é muito fácil. - Ele trancou a porta.
- Tchau! - Ri da cara dele e tranquei a minha - Espero não ter esses encontros... - Falei baixo.
Fui ate minha moto e "KEEP CALM FUDEU TUDO!"
- Droga! Sem gasolina... Pena um motivo pra mim poder faltar hoje, então fui. - Ia voltando até Josh me pegar pelo braço.
- Você pode vim comigo!
Ah, mas é claro! Sempre quando a vida te dê limões veja antes, pode estar estragado.
{Escola}
- Hey! Bem vinda meu nome é Heyoon e essa é a Joalin. - Uma garota de olhos puxados e outra de cabelos louros chegaram até mim. -
- Obrigada! Estou com um pouco de dificuldade em encontrar essa sala. - Mostrei a elas.
- A Joalin vai pra essa sala agora! Vou indo, tenho que ir antes que a Sra. Molin reclame mais uma vez do meu atraso. - Ela sorriu amigável e retribui.
- Vamos...? - Joalin me olhou esperando eu lhe dizer meu nome.
- Any Gabrielly! Acredite se quiser você é a primeira pessoa aqui em Los Angeles que sabe meu nome. - Ri e ela pareceu surpresa.
- Sei como é isso... Estou aqui desde o 1°Ano! É uma pena metade do bonde ter se separado pela briga que houve - Ela disse entrando e se sentando num lugar.
- Como assim? - Entrei e sentei ao lado dela.
- Bom primeiro Lamar voltou pro seu país natal, Josh e Taylor começaram a namorar e bem geral não ficou muito feliz com isso. Eu sou a prima do Josh pra ser bem mais exata! Geral falou que Taylor não seria uma boa opção para o Josh, mas ele não seguiu conselho algum. Digamos que eles tenham terminado o namoro semana passada! E então desde que começaram a namorar teve essa rivalidade entre todos. Como eles eram 2 anos mais velhos e já estavam no último ano já saíram da escola! Amém que só falta só mais 1 ano nessa merda. - Disse dando amém e olhando pro céu - É cada treta que a gente prefere é ficar quietos.
- Só sei o nome de um... Acho que é Mailey!
- Bailey May! Ele, Josh e Noah eram melhores amigos. Só que ai deu a treta toda e o trio que todos amavam se separou, infelizmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Romance"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."