Capítulo 4

13.6K 1K 553
                                    

{Any}

- Hey! Acorda... - Josh acariciava meus cabelos. - Obrigada pela noite! Mas você sabe que tem escola hoje e eu tenho faculdade né? - Levantei correndo e vendo o céu ainda escuro.

- Putz, é verdade! - Peguei meu capacete e o pano que a gente ficou deitado. - Vamos logo, precisamos ir pra casa. Já são que horas afinal?

- 5:34 - Ele vê as horas.

Descemos o letreiro e joguei as garrafas no lixo.

- Isso foi muito legal... - Ele disse sem graça.

- Aceita! Comigo tudo fica legal. - Sorri e subi em cima da moto.

Ele sorriu.

Mais que sorriso maravilhoso! Pena ele ainda gostar da namorada...

Ele subiu em minha moto e fomos pro apartamento. Chegamos cedo ainda! Me arrumei pra escola e coloquei algumas coisas extras na bolsa, pois vou começar a trabalhar loja sendo então a balconista.

{Escola}

- ANY! EU TE MANDEI VÁRIAS MENSAGENS. - Joalin  chegou quase pulando em cima de mim e Heyoon ria - Onde você estava?

- Eu tinha saído a noite. - Respondi e ela me olhou estranha.

- Hoje tem prova!

MEU DEUS A PROVA DE QUÍMICA! AI ANY, ANY, ANY...

Joalin percebeu meu olhar.

- Ok, se acalma! Volta pra casa eu falo que você estava doente e amanhã você fará a prova e por favor Any não esqueça disso, ok?

- Ok, obrigada. - Abracei ela - Você vai hoje no trabalho? - Perguntei antes de sair e ela assentiu.

Joalin que falou sobre esse trabalho e ela me indicou ao chefe que é super gente boa. Tenham uma Joalin na vida de vocês! Uma Heyoon também.

Fui pra casa.

Sentei na rede da varandinha que tinha e fiquei vendo o céu. Sinto que devo parar de ser assim e levar as coisas a sério!

- Levar as coisas a sério é tão entediante. - Falei pra mim mesma.

Ok vou virar uma pessoa mais séria, pelo menos tentar, ou não! QUE SACO...

Alguém bate na porta e eu abro.

- Oi... - Era a mãe do Josh - Eu tinha visto um movimento e pensei que não era você, pois você estuda de manhã.

- Tudo bem... - Sorri.

- Desculpa incomodar. - Ela ia saindo.

- Sra. Beauchamp! - Ela virou pra trás e sorriu - Onde o Josh trabalha?

- Ele trabalha numa casa de idoso! Vou te passar o endereço. - Ela entrou pra pegar o papel e peguei meu capacete. - Aqui querida. - Ela me da o papel e eu fecho a porta.

- Obrigada, muito obrigada mesmo! -Abracei e ela é fechei minha porta.

- Por nada meu amor!

{Trabalho do Josh}

Cheguei no trabalho do Joshua e lá estava ele sentado com uma senhorinha, que por sinal deveria ser asiática. Fiquei observando pelo lado de fora, na grade, o carinho que ele tinha por ela já dava pra ver de longe. Sorri boba com a cena e a senhorinha me olhou e Josh acompanhou o olhar. Coloquei a mecha do meu cabelo que atrapalhava a minha visão atrás da orelha, ele sorriu e me chamou pra ir até lá.

Entrei no asilo e fui até a parte do jardim que eles estavam. Muita fofura em uma senhora só!

- Sra. Wang, eu já venho! - Ele pegou minha mão e falou pra uma garota ficar com ela.

- Tudo bem filho, sua namorada é muito linda. - Ela sorriu, um sorriso tão verdadeiro.

[...]

- Eu tive um problema na escola e voltei pra casa. - Expliquei pra ele.

- Que tipo de problema? - Ele me olhou e bom, acho que não está acreditando no que eu disse.

- Um problema eu já disse, vou arrumar amanhã! Eu posso ficar aqui te ajudando? - Ele negou com a cabeça.

- Não mocinha, você vai voltar pra casa! - Ele disse meio bravo - Está de castigo por não me falar o que você fez...

- AH QUAL É? POXA! - Baguncei os cabelos dele.

- Não faça isso Dora!! - Ele ta fazendo pra me irritar, só pode.

- Ta bom! - Me virei pra ir embora, mas tive ai brilhante idéia de me sentar e conversar com a senhora.

"Eu entendi claramente, os segundos e as horas. Talvez eles tivessem que dar um tempo! Eu sei como isso vai, eu sei como isso vai do certo pro errado"

Droga, estou gostando de um cara que ama outra pessoa!

story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora