{Any}Acordei sem coragem, mas acordei. Quando levantei pra colocar minhas pantufas caiu um papel no chão.
"Querida Any!
Muito obrigada por deixar a gente ficar. Eu menti pra você! Nós fugimos na noite passada e quero que saiba que somos muito gratos a você. A essa altura a gente já ta em casa, então não precisa se preocupar! Nós fugimos, pois nossa irmã estava brava com a gente por ter feito brincadeirinhas e bom... Ela não tinha gostado da idéia dos gatinhos! Então eles são seus. Por favor cuide bem deles e sério muito obrigada mesmo.
Com am Mari e Pedro"
Atrás da carta tinha o endereço de onde eles moravam.
Com pensamentos ruins deles não terem voltado bem sai correndo pegando a primeira roupa da minha frente e o capacete.
Sai correndo pra fora encontrando Josh na escada do prédio.
- Nossa... Não ta cedo demais pra você acordar nas férias? - Puxei a mão dele.
- Rápido! Eu preciso de ajuda... - Descemos até o estacionamento.
- Você vai dirigir de pantufas? - Josh ri fraco e depois fica sério.
- Olha eu não to pra brincadeiras! Eu nem deveria ta falando com você, porque você vacilou feio comigo. Mas a vida daquelas pequenas pestinhas pode ta em risco! - Subi em cima da moto.
- Eu vou ficar sem capacete? - Ele me olhou torto.
- Ah qual é! Você já dormiu no letreiro e ta com medo de uma merda sem capacete? - Olho pra ele e ele assente - Me fala onde é essa rua então. - Reviro os olhos.
- Vamos no meu carro! - Ele subiu pra pegar as chaves.
Rápido Joshua! Não tenho tempo.
Descendo da moto, ele já tinha chegado. Tirei o capacete e entrei no carro.
- VAI LOGO EU PRECISO SABER DESSAS CRIANÇAS! - Ele me olhou assustado.
- Essas crianças são como? - Ele ligou o motor e deu partida.
- Cabelos castanho claros e bom... E isso te importa? Vamos logo Joshua, estou sem tempo.
Ele rapidamente chega no local e eu saio correndo até a campainha, á tocando inúmeras vezes.
- Por que essa casa? Any você tá louca? Se acalma... Acho que sei de que crianças você está falando. - Ele suspirou já convencido.
Escuto um grito de dentro falando que já ia atender. Tento ficar calma, mas o que eu mais quero é ver aquelas pestinhas!
Eu resolvi colocar esse apelido hoje assim que eu tinha lido a carta.
- Josh? An... - ela aponta pra perguntando meu nome.
- Any! Estou atrás de duas crianças. Mariana e Pedro! - Sorrio simpática.
Não é sempre que essas crianças são...
- ANY!!! - Mariana pulou em mim e Pedro me abraçou.
- Você veio oficializar nosso namoro? - Pedro disse inocente e eu ri.
As crianças eram irmãos de Taylor.
- E era por isso que Taylor havia me ligado! - Josh sorriu pra mim.
Valeu a pena.
- Desculpa! - Sorri pra ele.
- Então é você? Que bom, muito obrigada por ter deixado eles ficarem. - Mariana sai do meu colo e Taylor me abraça.
Seu cheiro doce invade minhas narinas, quase perguntei o nome do creme corporal que ela usa.
- Que nada... Eu só estava andando por aí e encontrei essas "Pestinhas". - Taylor e eu falamos juntas e rimos.
- Acho que é só isso. Any, o que você precisar estarei aqui! Muito obrigada mesmo de coração. Espero que venha visitar a gente quando quiser! - O sorriso de Taylor era de orelha a orelha.
Sai andando boba até o quintal e ela fechou a porta. Josh me seguiu e ficamos no jardim da casa de Taylor até que a água começou a sair daqueles caninhos, nos molhando por inteiros.
- O que acha de ainda pular de paraquedas? - Falo rindo e ele me encarou com aqueles olhos azuis tão penetrantes.
Que coisa né?
- Eu ainda queria pular pra hora do beijo. - Ele riu malicioso.
- Bem em frente a casa da sua ex? Isso não estava na minha lista. - Digo rindo.
Imaginem você beijando o ex-namorado de outra pessoa em frente a casa dela.
Seria louco!
Amo???
- Isso seria muito errado! - Cheguei mais perto dele e ele se aproximou de mim.
Ficamos nos encarando até começarmos a se beijar. Ele desceu sua mão até a minha cintura me puxando mais pra ele. Eu nunca me senti tão diferente, perto de alguém assim.
- Vamos pra onde? - Ele puxou minha mão pra adentrarmos no carro.
- Hm... Que tal um café? - Eu disse assim que meu celular apita e vejo a mensagem de Noah.
- Acho numa boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Romance"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."