Capítulo 6

13.8K 1K 645
                                    

{Any}

Sabe quando tudo fica uma loucura? Então...

Não estou mais no apartamento de Josh, estou na escola esperando o incrível inferno em forma de papel chegar em minha mesa.

Eu estudei ontem sim! Sou louca, mas não louca a um ponto de não estudar né? Estudar no trabalho não foi uma má ideia, até eu pedir ajuda pro meu chefe de uns 46 anos e ele ter feito aquilo comigo.

[...]

{Intervalo}

- Como foi a prova? - Eu, Heyoon e Joalin estávamos na fila pegando as coisas pra comer.

- Não tão difícil quanto eu pensei. - Eu disse rindo.

- Meu primo me disse ta Any? - Meu coração pulou pela boca só que engoli ele de volta.

- O QUE? - Cocei a garganta - O que?

- Que você é a tal vizinha que ele tanto fala. Eu falei de você pra ele e ele ficou de boa só que ai ele descobriu o nome da menina que tanto mexia na cabeça dele... - Revirou os olhos, acho que era melosidade demais - Ai ele me chamou hoje de manhã no Whatsapp falando que conhecia você.

- Ah sim... Ele te disse mais alguma coisa? - Falei tentando manter a calma.

- Ele falou pra mim sair do trabalho por causa do que aconteceu ontem. - Fomos pra mesa. - Ou seja vamos trabalhar juntas!

- Enquanto isso vou ter que aguentar as meninas falando mal dos namorados... - Heyoon revirou os olhos.

- Um dia vamos sair nós três, prometo Yoon! - Falei rindo e ela disse alguns babados sobre as meninas.

- Sério? Porra esse Noah e o Bailey é vacilão em! - Falei mordendo meu sanduíche

- Pior! - Joalin revirou os olhos.

- Então eles brigaram e falaram pras meninas não falar mais com Josh? Ai gente imaturidade demais credo. A briga tava entre eles e com todo mundo! Af vai se fuder. - Digo irritada.

- E eu tenho que ficar meio a meio! Eu e Josh ainda conversamos. - Heyoon disse.

- Cada vez to sentindo mais raiva. - Serião vou pegar esses dois moleques na porrada.

- Sabina e Sina queriam voltar a falar comigo. Eu briguei com as duas também e aí já sabe! Josh me privou também. - Joalin falou cabisbaixa.

Reviro meus olhos.

- Se eu revirar meus olhos de novo, acho que eles nem voltam pro lugar de tanta infantilidade que to vendo nessa briga.

- Ai Any, só você mesmo! - Heyoom riu da minha cara e Joalin também.

- Ah, mas deixa eles! Só vai voar meu capacete na cabeça de um, to nem brincando.

{Trabalho}

- Sra. Wang? - Sentei ao seu lado.

- Fala criança. - Ela me olhou sorrindo. - Você é a namorada do Josh né?

- Amigos próximos! - Que se beijaram.

- Ele me disse sobre você hoje, é legal. Eu estou começando a lembrar as coisas facilmente! - Me olhou. - Você conhece o Krystian, meu neto?

- Bauducco! - Ri ao lembrar e depois fico seria - Desculpe, me lembro sim. - Joalin está cuidando do marido da senhora.

- Obrigada, você é um anjo! Krystian é um doido e isso é o que eu mais amo nele. - Ela riu.

- ANY!!! - Joalin saiu correndo e falei pra ela se acalmar. - O Sr. Wang ta passando mal.

Chamamos as enfermeiras que logo foram atender ele.

- Está tudo bem? - Perguntei pra enfermeira.

- Está! Intoxicação alimentar, apenas isso! O doutor já está a caminho pra passar os remédios. Obrigada meninas, vocês foram super atenciosas. - Ela saiu.

Suspiramos aliviadas.

- Sra. Wang é um amor! - Eu falei rindo e Joalin olhou pra minha cara.

- Imagino, o Sr. Wang estava falando muitas coisas sobre ela. Ele disse que ama o neto só que as vezes irrita demais! Krystian é muito retardado, eu entendo. - Ela riu.

- Vamos? - Josh chegou. - O horário já acabou. - Vê a hora.

- Ah então você vai me levar pra escola e me buscar no trabalho? - Eu disse rindo.

- De vela, virei incêndio. - Joalin nos lembrou que ainda estava lá.

- Vamos Joalin! - Josh pegou minha bolsa e levou e Joalin ficou boquiaberta. Ficar irritada? Esse é meu nome do meio! Quem pensa que é pra levar minha bolsa? É cada coisa...

- Meu querido eu tenho mão! - Peguei minha bolsa e bati nas costas dele.

- Da série de incêndio virei o Sol. - Joalin riu mais uma vez

{Meu apartamento}

- Queria saber o porquê de você ter brigado com os garotos... - Falei dobrando minha roupa enquanto Joalin fazia brigadeiro e o Josh me ajudava a guardar.

- Eles disse que a Taylor deu em cima deles e eu não acreditei... - Ele falou cabisbaixo - Eu tava pensando hoje cedo e eu me liguei que isso era verdade.

- Ah sim e precisava desse barraco todo? - Revirei os olhos.

Ok meus olhos não vão voltar pro lugar quando eles ficarem pra cima de vez.

- Não... - Se rendeu - As vezes eu fico triste com isso.

- Joshua, você fica triste com tantas coisas... - Acariciei suas bochechas - Você tem alguma coisa?

- Não! Eu não tenho nada... - Ele mentiu.

A mãe dele disse pra mim que ele tinha ataques de ansiedades e depressão, mas a depressão dele não chegava a ser tão forte pois ele conseguia se conter.

Era só os ataques de ansiedade.

- Tudo bem! - Sorri e guardei o resto das minhas roupas. - Sabia que eu já dublei? - sentei na minha cama

- Você o que? - Ele riu desacreditando e se sentou ao meu lado.

- Sim eu dublei! Motivos por eu ser um pouco famosinha no Brasil. Consegui essa bolsa e dinheiro pra pagar tudo e o apartamento por 3 anos! Depois eu arrumo um jeito de morar aqui. Los Angeles tem ótimas faculdades, óbvio.

- Quem? - Ele ainda não acreditava.

Mas assim, acho que ele não vai acreditar sobre a Moana.

- Moana! - Ri.

- Gabrielly, você tá de parabéns! - Riu também.

story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora