Capítulo 9

12.2K 923 899
                                    

{Dia do Baile} - Fim do ano. Any!

- Any você está maravilhosa. - Sofya sorria.

- Essa garota vai ser o centro das atenções. Amo?? - Joalin deu um toque final no meu nariz com uma pontinha de iluminador.

- Espera só, o Lamar vai estar caidinho em você! Imagina? MEU OTP. - Sina disse dando pulinhos e Joalin a olhou debochada.

- Meu Beauany reina! - Ela guardou os pincéis.

- Meninas! Deixem as coisas pra lá... Hoje é dia de curtir. - Fui colocar meu sapato e a Sina me olhou de cima a baixo.

- Não... Você não vai fazer o que eu to pensando. Né? - Ela parou e eu a olhei rindo - Ela vai fazer isso! GABRIELLY NÃOOO!

- Para de ser louca, da pra ouvir você lá de baixo gritando. - Sabina disse adentrando o quarto arrumada.

Estávamos na casa dela.

O vestido que estou usando fica lindo com sapatos brancos! Vou ir sim com meu sapato, se a Sina tirar do meu pé vou dar uma sapatada na cara dela.

{Baile}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Baile}

Depois das meninas terem me deixado só com o Lamar, que não parava de me elogiar. Eu pedi para que ele buscasse uma água pra mim, só que percebi que ele estava demorando muito e então decidi procura-lo.

A música soou lenta e todos estavam dançando com seus pares. Enquanto a mim? A procura de Lamar! Ridículo. Assim que vi a cena dele dando em cima de uma garota de cabelos de tranças, bonita por sinal! Só que poxa... A idéia não era comigo?

Comecei a chorar no meio das pessoas, mas elas estavam ocupadas demais dançando nas nuvens com seus pares.

Nunca me senti tão vela pra mais de 60 jovens!

Sentei na mesa que havia ali perto e fiquei mexendo no celular.

- Hey moça? A senhorita me concede uma dança? - Olhei pro garoto que falava comigo.

- Você é um idiota! - Ele riu e me puxou colocando suas mãos em minha cintura.

- Por momentos assim, que eu quero ter contigo! Me desculpa? Eu fui um babaca, eu gosto de você e quero que você fique comigo.

- Ah sério? - Revirei meus olhos.

Pela primeira vez eu quis algo clichê.

- Eu te amo... - Ele encostou sua testa na minha e começamos uma dança.

- Eu também te amo Joshua! - Selei nossos lábios.

E se eu falar pra vocês que é o nosso segundo beijo como casal?

O celular dele toca e era a Taylor.

- Estou indo pra aí! - Ele desliga a ligação e vai indo pra fora do ginásio.

- É sério Joshua? - Ele parou.

- Any agora não. - Ele diz e sai.

- VOCÊ É UM RIDÍCULO - Segui ele.

- ANY DEU! - ele me cortou novamente.

- Deu? Joshua! Mais que coisa, vai lá com sua namorada e me deixa em paz. - Comecei a chorar.

- Any não é isso que você tá pensando...

- ME.DEIXA.EM.PAZ! - Falei separadamente e sai correndo pelas ruas Los Angeles.

Ele estava correndo atrás de mim, mas parou pela movimentação das pessoas que saíam de seus trabalhos pra voltar pra casa.

- Deve ser uma ótima professora beijando, quer me ensinar? - Um homem velho falou pra mim enquanto eu passava.

- Ah mas é claro, posso te levar um dia pra ser a vela. - Revirei os olhos e fui pra outra calçada.

Assédios, empurrões de pessoas apressadas e crianças pedindo ajuda com uns filhotes de gatinhos.
- Moça? Por favor levem eles... - Uma menininha novinha me chamou.

- Ei pequena... - Cheguei até ela - Você tem mãe? - Perguntei e ela negou com a cabeça.

- Minha mãe morreu e bom... Minha família não gostou muito da ideia de ter que criar duas crianças!

Droga! Não acredito que farei isso, mas poxa? São crianças.

- Olha vocês querem vim comigo? Eu não farei nada de ruim. - Peguei a caixinha que tava os gatinhos.

- Promete que não vai fazer nada? - O menino perguntou com insegurança.

- Meu nome é Any e o de vocês? - Falei caminhando até meu bairro.

- Meu nome é Mariana e esse é o Pedro. Temos 7 anos! - Ela contou com os dedinhos.

- Vocês vão dormir na minha casa e aí vamos ver o que a gente pode fazer enquanto a isso...

{Apartamento}

Antes de ir pro apartamento a gente tinha passado numa loja pra comprar ração pros gatinhos.

Sentei em meu sofá e eles se sentaram também.

- Any você estava triste? Você andava sozinha... - Pedro disse enquanto fazia carinho nos gatinhos.

- Eu tive uma briga com uma pessoa que bom, é meu vizinho! - Revirei os olhos.

- Eu vou pegar esse menino na porrada. - Pedro disse bravo.

- Já venho... Quem sabe a mãe dessa pessoa não empresta roupas pra você? - Ri e Pedro me olhou confuso.

É estranho isso!

Essas crianças vão virar minhas prioridades! É eu por elas e elas por mim.

Será que é uma boa ideia cuidar delas sozinha? Claro que precisaria de documentação...

Destino o que você quer comigo e com essas crianças? Meu coração disse e simplesmente fui.

- Sra. Beauchamp! - Falei assim que ela abriu a porta - Eu sei que é estranho, mas a senhora pode me emprestar uma roupa que o Joshua não use? É pra um trabalho... - Ela sorriu.

- Tudo bem! - Ela riu - Esse trabalho é de ficar andando por aí, pela sua casa com a roupa do meu filho? Se quiser eu dou o guarda-roupa inteiro. - Ela entrou e pegou algumas blusas de Josh.

Pra Mari vou pegar umas roupas minha, obviamente.
- Obrigada! - Sorri e ela me abraçou.

- Pode ficar! Joshua não usa essas roupas desde o...Junior?

- PERFEITO! - Ela se assustou e eu entrei.

Expliquei pra eles sobre onde estavam as coisas no banheiro e Pedro foi tomar banho enquanto Mari me ajudava a arrumar uma cama improvisada.

Essa noite está tão aleatória quanto minha vida.

story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora