Capítulo 12

11.5K 774 540
                                    

{Any}

Depois de várias semanas naquela casa de praia voltamos pra nossas casas e tudo voltou a ser normal. Eu e um bucado de gente ainda estava de férias e então eu e Josh resolvemos ir fazer nossa primeira coisa juntos! Pular de paraquedas.

- Cara isso não vai dar certo... - Josh disse olhando pra baixo.

Muitos metros de altura.

O moço ria enquanto acompanhava o mesmo na risada.

- Está com medo Beauchamp? - Já estava me preparando pra saltar do avião.

- Minha filha??? A gente ta metros do chão. Você tem tamanha idéia disso?

- É claro que tenho! Já pedi pro Noah gravar, Sabina gritar e Sina rir o quanto quiser da sua cara. - Respondi rindo e ele colocou a mão no peito em fingimento.

- Any...

Nem escuto ele e já pulo do avião, tudo estava sendo gravado e mostrado lá no avião pra eles verem se tem algo de errado ou não.

{Enquanto isso lá embaixo}

- Já tem alguém descendo! - Sabina pulava de felicidade.

- Acho que é a Any! O Josh, ta com medo. - Ela vê a gravação em tempo real do avião e começa a rir. - O CARA TA QUASE EMPURRANDO ELE VAI SER HILÁRIO!

- MEU DEUS?? - Noah se acaba de rir gravando tudo que elas falavam e a Any descendo com o paraquedas.

{Avião}

- Moço eu te imploro não me deixa... - O moço já prepara tudo.

- Me chama de tio da Any! Bom vai logo. - Ele empurra o garoto louro de olhos azuis e ele cai já abrindo o paraquedas.

- SOCORRO CARALHO EU TO SEM FALTA DE AR! - Josh ri de desespero.

{Any}

- UHUUUULLL VAI BRASIIILLLL! - Grito em português - VAI REBOLA PRO PAAAI, NOVINHA VAAI! DESCENDO HMM, DESCEEENDOOO UHULLLL - Consigo chegar na superfície. - ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! - Dessa vez falo em inglês com meus amigos que riam de Josh ainda lá em cima descendo.

- ANY???? MISERICÓRDIA! - Sina se acaba de rir e Sabina gritava loucamente.

- Lindíssimo, não recomendo. - Josh chega na superfície.

- Eu falei que poderíamos ir juntos! - Respondi rindo da cara dele.

- Eu?? Ir com você? Você queria ver eu desmaiando?? - Fez inúmeras perguntas e Noah para de gravar.

- Quero ir de novo! - Digo pulando e meu tio desce assim que o avião aterrissa.

- Seu namorado ficou com medo, dona Gabrielly cadê os seus ensinamentos de fazer coisas podres? - Ele diz rindo e o abraço.

- Ai tio! O senhor que começou com essa loucura quando quis me levar naquele brinquedo doido. Depois disso, nunca mais fui a mesma!

O brinquedo era bem hardcore, nunca que queria ir.

Meu tio disse uma frase que lembro até hoje.

"Não precisa ter medo, a vida é uma só e ela tem que ser vivida como ela merece!"

Desde então, só faço loucuras.

- Vocês são loucos! - Noah ainda tentava tranquilizar Josh que estava ainda com seu coração acelerado pela adrenalina.

- Se um dia eu e o Josh se casar, a gente vai se casar no céu! - Olho pro céu e todos me olham assustados.

- Como assim céu? - Sina disse em um tom preocupado.

- Não no sentido de morrer bobinha! Estou dizendo que vamos casar no céu, no sentido de se casar entre as nuvens. - Digo e meu tio ri.

- Só você mesmo! Manda beijos pra sua mãe. - Ele disse indo falar com os funcionários.

- Não sabia que tinha família por aqui! - Josh parece estar mais tranquilo.

- Meu tio se mudou depois que conheceu a minha tia. Ela que me falou que a escola que estou é ótima e me ensinou a falar inglês! Bom, minha tia é a minha inspiração.

- Vamos ir pro Bk? To com uma puta fome. - Sabina disse e escutamos sua barriga roncar.

- Vamos! - Sorri.

{Bk}

- Moça vocês são amigos? - Uma garotinha chegou até mim e Josh que estávamos esperando a fila.

- Sim! - Respondemos juntos e rimos.

- Parecem namorados! - Ela riu também.

É incrível como uma inocência de crianças são maravilhosas.

- Também. - Josh riu.

- Hm... Você tem cara de gostar de adrenalina não é? - Ela falou que sim com a cabeça. - Bom princesa, não desista dos seus sonhos e lembre-se que a vida é só uma e ela merece ser como?

- Com supers desafios malucos.

- Não creio. - Josh me olhou ao perceber que criei uma nova Any.

- Pode crer, pois quando a nossa chegar você vai ter que aguentar super nós duas... - Peguei sua mão e passei em minha barriga.

- NÃO CREIO! - Ele riu de nervoso.

Posso ser nova, mas eu quero uma linda criança entre nós pra gente viver a vida mais feliz ainda!

Bem- vindo (A) a esse mundo louco!

F I M

story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora