{Noah}
- Any já está a caminho! Já estão prontos pra dizer a ela?? - Digo feliz.
Nós íamos passar o 1°Mês das férias numa casa de praia da Sofya.
- Bom, ela iria querer falar que não pois ia fazer um daqueles 100 desafios loucos antes de morrer. - Sabina tomou seu milkshake em segundos e pediu mais outro.
- Garota você é um saco sem fundo. - Sina riu.
- Sei não gente, algo me diz que ela vai querer convidar... Vocês já sabem! O Josh. - Bailey pegou o celular e ficou vendo alguns stories das outras pessoas.
Eu sinto falta da amizade de Josh, ele é uma pessoa muito especial pra mim. Ele que me ajudou a fazer novos amigos e assim fizemos o nosso bondinho.
Sem a Any é claro!
Nem sonhamos em conhecer uma garota de cabelos cacheados e brasileira.
Any adentra o café sorrindo e atrás vem o Josh a seguindo sorrindo abobado também. Ela vem até a gente e a expressão de Josh ainda continua a mesma!
Estranho. Se ele encontrasse a gente, a sua expressão seria de tipo.
"Caralho me matem logo, mas no meu caixão quero que me contem os babados"
- Oi... - Ele nos comprimenta e Any senta ao lado de Sina.
Josh se senta do lado dele meio inseguro, mas não tira o sorriso do rosto.
- O que aconteceu? - Joalin perguntou curiosa.
- Nada apenas se beijamos no quintal da ex dele. - Any da de ombros e todos caem na gargalhada.
- Não pode ser! - Sabina começa a chorar de rir.
Estávamos imaginando a cara da Taylor ao ter visto essa cena.
- Ela não fez nada, mas poxa nós se BEIJAMOS no quintal dela. - Josh continua rindo igual um bocó.
Minha barriga já tava começando a doer.
- AGORA O CASAL TA OFICIALIZADO? CHERNO E BYL ESTÃO DE VOLTA? - Krystian ainda gargalha com a gente, mas todos param esperando a resposta dos dois.
- Acho que sim... - Any corou.
- Mais é claro que estamos! - Josh deu um selinho demorado nela.
- Aí eu penso... Porra mais cadê a Any que conhecíamos quando ela ainda queria matar o Josh? - Joalin disse enquanto comia suas batatinhas.
- Ela ainda está no fundo do meu coração. Vai se um dia eu tenho uma idéia de querer matar um homem antes de morrer? - Any riu assustando os meninos. - Viva Rihanna?
- VIVAA! - Todas as meninas gritaram na mesa pegando as batatinhas de Joalin e fazendo uma espécie de brinde.
- Então qual o motivo de minha mera presença nesse lugar batizado como nosso ponto de encontro mais idiota e legal da cidade. - Any rouba mais uma batata e Joalin fica com cara emburrada.
Só havia eu, Sabina, Sina, Bailey, Joalin e Krystian. Os outros estavam preparando as malas!
- Bom... O que acha de passar uma temporada numa casa de praia? - Eu falo e Any empurra Josh fazendo-o cair no chão.
- Já irei arrumar minhas malas. Quando a gente vai partir? - Ela pergunta dando pulinhos.
- Amanhã de manhã. - Sabina riu da cara de Josh que ainda continuava no chão.
- É estranho um dia atrás ta "odiando" Esse cara - Fiz aspas com as mãos - E hoje ele ta zoando com a gente. - Ri.
- De boa, o vacilo foi meu e eu tive que arcar com as consequências. - Ele se rendeu.
Tudo está começando a dar certo.
Eu amo ver todos juntos e agora com a Any!
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Romance"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."