{Josh}Dentro dessas paredes estão as histórias que eu não consigo explicar. O meu coração está aberto, mas ele fica aqui vazio por dias!
Ela tinha me dito semana passada que não sente mais o mesmo em relação a nós.
Parece que quando eu morrer, essas frases estarão escritas em minha lápide!
Estou pensando em ir embora esta noite!
O chão em que eu piso, parece não existir.Por que você fez isso comigo querida?
- Josh? Você não comeu nada hoje... - Minha mãe entra no quarto. - Está tudo bem?
- Está sim mãe, vou dar uma saída. - Eu disse me levantando e novamente uma das minhas cenas favoritas é lembrada.
Eu e Taylor sempre fomos apaixonados um pelo outro. Eu amo aquela garota!
- Come antes Joshua! - Ela me disse se sentando na cama - É a Taylor... Não é?
- Mãe! Ela deve estar feliz... - Eu disse e meus olhos já ameaçavam cair lágrimas.
- Ta tudo bem meu filho! - Ela me abraçou.
- Não está! Tudo lembra ela... - Abracei mais forte ela.
Taylor não morreu!
Estou sofrendo pelo nosso término de namoro e alguns problemas psicológicos meu como ter desenvolvido depressão. Ensino Médio, o temido Ensino Médio! Anos qu você começa a ter ansiedade ou depressão por: pressão psicológica, problemas e como vocês sabem a palavra mais conhecida; Bullyng!
Sofri muita pressão psicológica e isso me fez criar ansiedade! Depois comecei a me "afundar", as notas ficavam baixa e tudo na minha volta se desmoronava. Não me corto e nem nada disso! Mas quando eu surto...
- Você encontrará uma garota! - Ela sorriu em meio das lágrimas e beijou minha testa - Essa garota sempre, sempre estará a espera de um garoto igual a você. Talvez, ela precise de alguém como você assim como você precisa de alguém igual a ela!
- Obrigada mãe... - Sorri e peguei minhas chaves do carro.
Pra onde eu vou? Já era de noite! Acho melhor ir pro meu café favorito! Ele era 24 horas.
Sento na mesa e fico olhando pra janela esperando a moça me entregar o café junto com os meus cookies.
- Com licença? Er... - Uma garota de cabelos cacheados vem até mim. - Eu sou nova na cidade e o senhor...
- Beauchamp, Josh Beauchamp.
- Ok Josh! É que eu queria saber como eu poderia chegar até esse lugar. - Ela me mostrou.
- Você é minha vizinha de porta! - Falei rindo da situação.
Morar em um apartamento até que é legal.
Nenhum barulho! Ótimo pra mim que ama um silêncio... Ou talvez não.
- Nossa! - Ela riu também - Vai me dizer que você também está estudando na mesma escola que eu?
- Já terminei a escola... - Fechei minha cara.- Oh me desculpe! - Desfez o sorriso. - Muito obrigada! Mas ainda não sei como chegar lá. - Ela olhou pro chão meio inquieta.
- Você mora sozinha? - Perguntei.
- Sim! Eu morava no Brasil e consegui uma bolsa aqui e então vou fazer meus últimos 2 anos aqui. Você já saiu faz tempo da escola?
- Não ainda vai fazer 1 ano. Estou fazendo faculdade de arte!
- Entendi... - Uma moça chegou com um pedaço de torta de morango.
- Se você quiser eu posso te levar. - Eu disse e ela riu da minha proposta.
- Tenho moto! Você pode ir na frente e eu fico atrás. - Ela deu algumas garfadas.
- Qual o seu nome? - Ainda não sabia o nome da garota.
Nessa hora entrou Bailey, Noah, Sabina e Sina.
Droga!
- Já conseguiu outra namorada Joshua? - Bailey debochou e se sentou perto de mim.
- Universitários e seus modos! - A garota revirou os olhos - Vocês parecem ser bem idiotinhas... O galinha fingindo ser a vaca. - Apontou pro Bailey - A rainha que deve ter a metade da família falida - Apontou pra Sabina - Você é a platinada falsa que deve ter perdido seu ursinho quando era pequena e "Oh meu Deus meu mundo caiu, ja sei, vou fuder o dos outros" - Apontou pra Sina. - Eita agora você...? Bom você tem cara de ser um filho que tudo já corre pra baixo das pernas da mamãe. Patético! - Disse bebendo seu suco e apontando pro Noah.
- Agora o Josh tem meninas que defendem? Pô, já foi melhor né cara? - Noah me olhou fingindo desaponto.
- Eu não devo satisfação da minha vida a nenhum de vocês. - Falei bravo.
- Ui calma ai! Você termina com a Taylor e já tá dando em cima de outras garotas? - Dessa vez Sina.
- E esse negócio de imaturidade ataca de novo... - pega o garfo e enfia com tudo na torta e bate palmas - Parabéns galerinha da faculdade! A cada vez que vejo mais adolescente me enoja... - Colocou o dedo na boca.
- Qual seu nome gatinha? - Bailey a olhou malicioso - amo garotas desse estilo!
- Peninha, eu sinto peninha! - Se levantou e colocou o capacete - Vamos Josh? Esse lugar ficou tóxico demais pro meu gosto.
Me levantei e paguei a minha conta. Fiz de tudo pra garota aceitar o meu pagamento também, mas ela pegou me empurrou pra trás e pagou o dela.
Saímos indo em direção aos nossos veículos.
Entrei em meu carro e a garota colocou sua jaqueta e depois o capacete.
Sai na frente e ela veio atrás ultrapassando de mim.
- MEU DEUS VOCÊ É LOUCA! - Gritei rindo.
- QUE MANE SOU LOUCA GAROTO! ISSO É VIVER - Fez uma grau.
Ok! COMO ASSIM ELA FEZ UMA GRAU? Essa garota é única pois a maioria em si não faz lá essas coisas, mas ela... Ela é muito aventureira! Vou chamar ela de Dora Aventureira e nem to brincando.
{Chegando ao apartamento}
- Aqui! - Eu ri e abri minha porta.
- Escuta Josh... Aquelas pessoas fizeram o que pra você? - Disse abrindo a porta também.
- Digamos que eles eram meus amigos até eu começar a namorar a Taylor. Eles diziam que não era uma boa idéia pois Taylor era um tipo de pessoa muito arrogante! (Ela não vai ser a vilã da história) Eu não escutei... E antes que pergunte Taylor é minha ex namorada! - Ela sorriu.
- Entendi! Bom, vou entrar. Amanhã tem aula e já sabe como é né? - Ela entrou.
Eu entrei!
Ainda não sei o nome dessa garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Romance"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."