Eu queria deixar claro uma coisinha pra vocês...
Eu tinha visto um comentário hoje (Não ruim, mas que fez pensar) o quão rápido eu fiz essa fanfic.
Eu fiz essa fanfic só porque "A Garota do Blog" Estava acabando com minha mente, tipo eu senti os personagens bem forte dentro de mim.
Eu exclui até algumas partes e eu chorei com aquela fanfic demais.
Essa fanfic eu quis fazer, porque sim eu tava sentindo falta de Beauany! Mas o comentário falou uma coisa que eu fiquei tipo "Puts mano verdade"
Não coloquei ataques de ansiedade do Josh porque eu estava muito AAAA (acho que deu pra entender k) e a reaproximação do grupo porque eu queria acabar todas as fanfics em andamento logo pra eu ficar "livre"
O livre de ficar numa boa escrevendo outra fanfic sem se preocupar com nada!
Eu amo essa fanfic demais, só que eu tinha planos pra ela assim como a Gdb só o que aconteceu?
Tudo foi pro saco, pois eu fiquei muito afetada com a Gdb.
Pensam que não, mas é verdade pois as vezes eu me identificava com cada um dos personagens e por isso que eu não postei nada em 1 semana.
Eu queria me dar uns dias de férias pra ver o estrago emocional que a fanfic me deu e sim eu já cheguei a chorar com a Garota do Blog.
Mas agora ta tudo bem e eu queria deixar algumas situações claras pra vocês, porque tipo: vocês não estão aqui do meu lado pra saber o que ta acontecendo e se eu ficar calada ninguém irá saber não é mesmo?
Eu espero que entendam do fundo do meu coração, pois cada dia eu estou tentando evoluir a minha escrita e o jeito das coisas se não vai sair tudo CAGADO.
Então é isso gente, um beijo pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Storie d'amore"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."