Capítulo 13

10.7K 652 432
                                    

J O S H

Alguns anos depois.

— Essa aqui é a sua vó... - Peguei uma foto do álbum.

— Conta mais uma das histórias dela vovô! - a pequena de cabelos loiros indaga.

— Eu queria ter conhecido ela! - O mais velho diz.

5 netos são osso! Mentira, é a melhor coisa do mundo.

— Meu filho, você já conheceu ela! - Falo olhando pra filha da primeira filha que eu e Any tivemos.

— Eu?? Nossa que coisa... - Ela riu.

— Você é igualzinha sua avó. - Eu digo e sorrio.

— Conta uma história papai! - Logo minha filha apareceu com um balde de pipoca.

— Ok, ok! - pego uma foto de mim e da Any no estilingue humano - A vó de vocês tinha um sonho de zerar a vida fazendo loucuras desse tipo também... - falo arregalando os olhos ao ver Any num tanque de tubarão - Ok! Essa daqui foi quando eu fui picado por uma cobra, porque ela queria segurar a mais venenosa.

— Uau! Quando crescer quero ser igual a ela. - A pequena fala com a boca cheia de pipoca.

— Eu amava muito ela... - Falo olhando as fotos.

— Ah papai! Não precisa ficar triste. - Ela veio me abraçar e assim veio todos.

— Não estou triste! Estou feliz pela sua mãe ter feito tudo que ela queria e ter ainda me amado. Estou feliz que ela faleceu um pouco fora do normal, dizendo que queria pular de tirolesa numa montanha.

Any morreu já faz pouco tempo.

Eu não digo que foi recente pois assim que ela morreu, nasceu o nosso/meu primeiro neto que hoje tem 15 anos

Pra mim é recente sim...

Eu guardo essas histórias nas fotos e eu espero que tudo isso passe de geração e geração.

"A história da minha vida,
Eu a levo para casa
Dirijo a noite toda para
Mantê-la aquecida e o tempo
Está congelando..."

"A história da minha vida,
Eu dou esperança a ela
Eu uso seu amor até
Ficar quebrado por dentro"

Tudo na Any será lembrado...

Ta eu não consegui me aguentar porque o capítulo 12 não foi o final que eu tava pensando agora KKKK

Amo vocês 💕💕

story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora