Capítulo 5

13.4K 1K 1.1K
                                    

{Josh}

- E eu ainda não sei seu nome... - Falei com ela pela milésima vez.

- Pra falar a verdade, ninguém sabe! - Riu. - Ah não ser minhas 2 amigas de escola.

- Por que elas sabem e eu não? - Perguntei.

- Vish, a loja vai abrir agora. Tchau! - Ela saiu e vi a hora.

Atrasado? É claro.

{Noite}

- Taylor... - Comecei a chorar. - Eu ainda te amo!

- Não... - Ela olhou pra trás antes de ir - Joshua eu sinto muito! Eu não posso voltar pra alguém que eu não amo? Joshua, eu realmente... - Sai andando.

- Taylor, por favor!

- JOSHUA!! - Ela chorava - EU TENHO QUE DIZER QUANTAS VEZES QUE EU NÃO TE AMO MAIS?? QUE DROGA!! EU JÁ DISSE QUE EU SINTO MUITO. - Limpou as lágrimas

- Desculpa... - Eu disse seco e voltei pra casa bêbado.

[...]

- Josh? - Minha mãe me olhou - Seus olhos estão vermelhos e inchado. Ta tudo bem?

- Não, mãe... - Eu ia pedir algo e ela olha de novo pra trás - Deixa pra lá! - Fui pro meu quarto cambaleando.

- Joshua vou dormir fora. Seu pai está no hotel e..

- Ta! - Respondi do meu quarto.

Com mais 7 Bilhões de pessoas diferentes no mundo, ainda acha que só uma é perfeita pra você?

Meu subconsciente diz.

Deus, o que eu faço? Meus sentimentos estão tão confusos.

- Com licença Sra. Beauchamp! O Josh está em casa? - Escuto aquela linda voz.

- Está sim, querida... - Ela cochicha algo que bem, eu não entendi muito. - Estou indo! - Grita e fecha a porta.

A garota adentra o meu quarto.

- Joshua se levante! - Ela me olhou séria.

- Por quê? Me deixa eu sou um imprestável.

- Garoto eu vou dar uma no meio da sua cara, pra você parar de ser idiota! - Ela não tá pra brincadeiras.
- Não precisa...

- Josh você precisa! - Seu olhar soa preocupado. - Nem que eu tenha que ficar a noite aqui com você.

- Você tem prova amanhã!

- Dane-se a prova, Joshua! Vem... - Ela me puxou.

Me sinto envergonhado por ter feito isso.

Ela é uma garota especial, não deveríamos ter se conhecido nesse meio tempo que estou sofrendo.

Se não todos pensariam que eu estaria usando ela pra mim ficar feliz. Se quando eu esquecesse a Taylor de vez e parasse com isso, eu iria quebrar o coração da garota.

Fomos pro banheiro e ela ligou o chuveiro.

- Ta frio! - Eu falei.

- ENTRA LOGO!!! - Ela exclamou e eu entrei a puxando também.

- Não acredito que você fez isso... - Ela riu e depois fechou a cara e se sentou na banheira, fiz o mesmo. - Eu tive um dia não muito legal, eu fui assediada pelo meu chefe. Não sei como minha amiga trabalha lá! Depois recebi uma ligação que meu vô faleceu e minha vó está no hospital. Os dois estavam doentes! - Ela começou a chorar.

- Eu sinto muito... - Abracei ela forte.

- Mamãe me ligou e falou que era pra mim ficar aqui mesmo até as coisas se acalmarem lá. Você bêbado parece você sóbrio! - Senti um sorriso em meio das lágrimas.

- Eu encontrei a Taylor... Um dos motivos pra mim beber! - Ela me olhou desapontada e saiu da banheira.

- Toma seu banho, vou pegar uma roupa pra você assim que eu pegar uma minha lá em casa! - coçou a garganta  saindo.

- Pode pegar uma minha!

- Joshua, estou sem calcinha! - Ela disse o óbvio e revirou os olhos.

- Existe cueca também!

- Para de falar merda. - Saiu.

2:59 AM

- Está dormindo? - Perguntei, ela não parava de se mexer na cama.

- To super dormindo, uy to até roncando.

- Você pode me falar o seu nome? Você já está deitada na minha cama comigo e eu ainda nem sei o seu nome. Isso é muito estranho, talvez.

- Não, isso é totalmente estranho! Eu me chamo... - O celular dela toca e eu vi que era um nome masculino.
Jealous.

- Desculpe! - Atendeu. - Ta, eu já entendi! Ok... Aham. - Desligou. - Era meu chefe! Ex-chefe.

- Como assim?

- Fui despedida. - Riu. - Essa hora! Gente, mais que coisa.

- O cara é um bocó! Amanhã depois da aula vai lá no meu trabalho. Você vai trabalhar de tarde e nem precisa avisar lá, deixa tudo comigo!

- Queria trabalhar no mesmo horário que você!

- Pena você tem escola e eu tenho faculdade a tarde. - Fiz carinha de choro.

- Você é um idiota!

- E você precisa dormir. - Eu disse rindo, irritar ela é um caminho sem volta.

- Cala a boca Beauchamp! - Ela se virou pro outro lado.

Devo? Não sei se devo... Eu devo né? Poxa nem sei o nome dela, mas eu devo? Ah eu devo e como eu devo.

- Vem calar.

- Você acha que vou te dar um beijo, está sendo muito bem engana... - Ela virou novamente e selei nossos lábios.

É normal começar a ter sentimentos por uma pessoa que você nem sabe o nome? Quando ela está perto tudo muda e o que eu mais quero é que a boca dela grude na minha e nunca mais saía e quando eu não to com ela os meus pensamentos viram uma festa louca e lembram alguns momentos com Taylor, mas nos últimos dias o que estou lembrando é dela.

O sorriso, as loucuras, as risadas... Tudo!

Eu fiz isso hoje pois eu realmente precisava de um pouco de álcool pra esquecer tudo em minha volta e ver ela apenas.

O meu universo era ela! Tudo era ela, EXATAMENTE TUDO!!

Nossas línguas dançavam numa sincronia, era apaixonante e nós dois sabíamos o quanto precisávamos disso.

Enfim terminamos o beijo por aquela incrível coisa que eu não queria que existisse bem agora. A falta de ar!

- Any, Any Gabrielly! - Corou.


story of my life; beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora