{Josh}
Fingir demência depois dessa vergonha que passei? Eu trabalho num asilo perto de casa pra pelo menos ganhar um dinheirinho e ajudar minha mãe com as despesas. Ela diz que não precisa, estamos ótimos em questão a isso! Só que poxa ela é minha mãe e eu ainda moro no teto dela né?
- Desculpa Sr. Wang! - Limpei as coisas derramadas ao chão.
- Você parece meu neto! Só que 10 vezes pior que ele. - Ele disse bravo - Droga porque me deixaram bem nesse asilo...
- Vou chamar a Sra. Wang! - Eu disse indo até a parte de fora e lá estava ela junto com o Krystian um amigo de trabalho e neto deles.
- Vovô ta melhor? - Krystian me olhou preocupado.
- Ta sim! Ele ficou só bravo com o mingau que eu derramei no chão, mas ele disse não precisava. A moça já ta limpando!
- Vovó? - Krystian pegou a mão dela.
- Vovó? Eu não tenho filhos e muito menos netos... - Krystian sorriu pra baixo, mas sorriu.
- Ta tudo bem! - Ele abraçou ela.
Ficar um tempo como essas pessoas é o tipo de coisa que eu gosto. É legal escutar histórias de quando eram pequenos ou outras coisas! Aqui é tão calmo e ao mesmo tão feliz.
{Vestiário}
- Eu conheci uma garota... - Falei e ele me olhou.
- Sério? Você já desapegou tão rápido assim de Taylor? - Ele se sentou rindo. - Poderia fazer um encontro de casais. Eu e Nino, você e a garota!
- Não! Eu nem sei o nome dela pra falar a verdade. - Ele me olhou incrédulo.
- Você conhece a garota e não sabe o nome dela?
- Sim! Não me olha assim... Eu ainda estou magoado com Taylor e ainda gosto dela. - Olhei pra baixo.
- Garoto?? Se liga! Olha uma oportunidade de conhecer uma pessoa nova e você aí, jogando fora. - Revirou os olhos.
- Ok! Hoje eu pergunto. - Peguei meu celular e as chaves do carro.
- Eu vou junto pra ver! - Ele pega a bolsa.
{Meu apartamento}
- TIA EU VOU BATER NO JOSH SE ELE CONTINUAR COM ESSA PALHAÇADA! - Joalin falou brava quando taquei pela 3°vez a almofada nela.
Joalin vai pra cozinha e a campainha toca e Krystian abre.
- Desculpa mo, não queremos biscoitos. - Ele ia fechar a porta.
- E eu tenho cara de Bauducco? - Esse deboche da pra reconhecer de longe.
- Dora Aventureira!! - Falei rindo da sua cara de raiva.
Sei lá quando ela fica no mesmo cômodo que eu, tudo muda. Meus pensamentos ruins que já iam começar a me artomentar foram embora!
- Pudim Amassado!! - Bateu palmas.
- Que legal, gostou dos bolinhos? Fiz especialmente pra você que é brasileira. - Minha mãe adentrou a sala alegre - Pesquisei na internet como se fazia, ouvi falar que muita gente ama lá no seu país.
- Muito obrigada, Sra. Beauchamp! Já estou me sentindo em casa. - A garota abraçou minha mãe e se despediu de todos.
- Você não quer jantar aqui? - Minha mãe perguntou para a garota e ela negou com a cabeça.
- Tchau blue eyes! - Ela saiu.
Minha mãe foi pra cozinha.
- Que coisa né? - Krystian ainda parecia ter rancor - "ain e eu tenho cara de bauducco?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
story of my life; beauany
Romansa"Onde Josh Beauchamp acaba de terminar um namoro de 4 anos! Mal sabia ele que aquela noite no café pelo menos conheceria a garota dos sonhos."