Bem, pelo menos estão servindo uma comida decente - Taehyung diz enquanto joga outra uva na boca. Oppa decidiu não vir à festa agora que está sofrendo de verdade. Tae estava mais do que disposto a ser meu acompanhante.
- Você está muito bonita - ele diz. - Tzuyu deveria ficar noiva com mais frequência. Você andaria mais na moda.
- Não foi legal falar isso...
Eu me sinto grata por Taehyung estar ali comigo, mas às vezes gostaria que ele apenas se calasse. Eu aceitei a oferta de Oppa e pedi para Jeong ir comprar um vestido comigo. Ela ficou surpresa com a minha disposição para comprar um vestido, mas eu expliquei que era para uma festa. Acho que todas as minhas reclamações na loja a convenceram de que eu realmente quero ser um homem.
Não que eu ache que a forma que você se veste significa algo em seu gênero, mas as pessoas acham isso, então eu apenas me acostumei a ver dessa forma.
Há tantos convidados ali, ainda mais do que da última vez. Os Chou contrataram um bufê, e Soraya está de folga esta noite para aproveitar as festividades. Ela está com um vestido marrom simples que é comprido o suficiente para cobrir suas pernas grossas e cansadas. Ela fez o melhor para ficar elegante. A filha de Soraya, Sayura, também está presente. Ela me deu conselhos para os exames de admissão na universidade. Embora eu tenha me esforçado para prestar atenção, não consegui tirar os olhos de Tzuyu, que tinha seu noivo, perto dela a noite toda.
- Foi um erro ter vindo esta noite. Ninguém perceberia minha ausência - sussurro para Tae, que olha não muito sutilmente para a bunda de Chou Joohyung.
Tae sempre gostou de garotos que são burros e bonitinhos. Joohyung está conversando com os sócios do senhor Chou e não consegue parar de puxar o colarinho da camisa. O senhor Chou dá um tapa nas costas do filho, rindo e se comportando como o centro das atenções. O senhor Chou sempre gostou de ser o centro das atenções. Tzuyu herdou isso do pai. Enquanto Joohyung se esforça para agradar alguns velhos empresários, Jackson está do outro lado da sala, conversando com Sayura. Ela ri um pouco e Jackson parece satisfeito. Eu começo a me preocupar com Sayura, mas então Soraya se aproxima da filha e os três continuam conversando.
- Estou surpreso que você não tenha se colocado à disposição de Tzuyu esta noite toda - Tae diz.
- Isso é porque o noivo está sempre com ela! Ele não precisa ir ao banheiro?
- Ele provavelmente levaria ela junto. Banheiros são lugares sexy, às vezes. - Eu não quero saber como ele chegou a essa conclusão.
- Além disso, pensei que estávamos aqui para conhecer o inimigo.
- O que quer dizer? - pergunto.
A mão de Lee está na parte inferior das costas de Tzuyu enquanto eles conversam com algumas autoridades. Vocês ainda não estão casados! Não se empolgue com as mãos!
- Ele tem que ter um ponto fraco. Algo desagradável que talvez faça a família repensar em dar a mão de sua preciosa filha. Um vício secreto em drogas, talvez? Será que ele tem duas mulheres?
- Tae, fala sério.
- Estou apenas dizendo que você não pode competir se não conhecer melhor seu adversário.
Ele tem razão, e eu tenho uma curiosidade mórbida. Sobre o que será que Lee e Tzuyu conversam? Ela mal é uma adulta e não sabe nada sobre medicina, e ele com certeza não sabe nada sobre Tzuyu. Outra parte de mim não quer conhecê-lo. Eu já me sinto culpada o bastante ficando sozinha com Tzuyu, aos beijos e toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE: Se você pudesse ser minha. - SaTzu
FanfictionUm amor proibido pode colocar a vida de duas garotas em risco. Sana e Tzuyu são apaixonadas desde pequenas. Mas a Coréia é um lugar perigoso, e elas podem ser espancadas, deserdadas e até ignoradas na sociedade se o relacionamento entre elas for des...