4- Pessoas diferentes.

4.4K 419 979
                                    

Oi voltei, comentem :)
Quase 5 mil palavras, o auge kk

– Você sabe que é única pra mim Tzuyu.

– Para de falar isso...

– Só quando você entender! -– Eu levo meus dedos em sua boca, precisava que ela parasse, ou eu choraria.

Ela olhou em meus olhos, como pudessem me falar com eles, e de fato, eu entendi. Eu estava hipnotizada.

– Não sei o que pensar mais – Eu murmuro e os olhos de Tzuyu caem, ela tira a mão da minha boca, e as puxa para trás de seu corpo, fazendo com que fiquemos bem próximas.

– Não há o que pensar, eu sou sua garota, e você é a minha – Ela junta as nossas testas.

– Você é de Lee agora... – Eu murmuro e ela se afasta, solta minha mão e a cruza embaixo dos seios.

– Eu tô ficando sem saída Sana. – Ela morde o lábio, suspira fundo e continua. Parecia que queria me bater. – Você é muito cabeça dura!

– Você que é! – Eu rebato.

– Você que é!

– Quem vai casar com um homem que não conhece, não serei eu! – Eu solto. – Você que não vai lutar pelo amor da sua vida!

Ela me encara, seu peito começa a subir de descer, e então ela se joga na minha cama, e começa a chorar. Eu fico com pena, dou passos até a cama e sento ao seu lado, levo minhas mãos até seu cabelo e deixo um carinho ali, ela vira pra cima e direciona seus olhos pra mim.

– Você não pode duvidar do amor que tenho – Limpa sua lágrimas – Ele é imenso, você sabe que sim.

– Eu sei Tzuyu - Suspiro, levo meu corpo para deitar em cima do dela, ela agarra minha cintura – Eu só estou, absurdamente triste.

– E eu não posso demonstrar que estou triste – Ela revira os olhos – Lá em casa, só escuto sobre o casamento. Preciso fingir estar feliz todo o dia.

Ela tira suas mãos da minha cintura e agarra meu rosto, passando seus dedos como um leve carinho, eu encaro seu rosto, como se aquela pudesse ser a última vez, eu não saberia dizer quando tudo acabaria, ou se acabaria. Tudo que faço e tentar guardar na minha memória todas as boas lembranças que tenho dela, e o seu rosto lindo.

– Será que ainda resta chance pra nós duas – Eu pergunto deixando um selinho em suas mãos.

– Sempre restará chances. – Ela sorri, tentando me passar confiança. – Principalmente pra duas pessoas que se amam.

Nós ficamos naquilo até que recebo uma mensagem de Tae. Logo me levanto procurando meu celular, mas ele estava na mão de Tzuyu, então eu o pego para responder sua mensagem.

– Você vai a uma festa? – Ela pergunta com interesse.

– O que? – Ela a encaro – Sim. Eu vou...

– Com quem? - Eu sinto o ciúmes em sua voz. – Por que não me avisou?

Eu olho para ela revirando os olhos, ela não me dava satisfação de nada, e eu teria que dar? Vou até meu armário separar uma roupa.

– Sana! Eu tô falando com você – Ela novamente me chama, eu sei que aquilo iria deixar ela com raiva. Sinto suas mãos me puxando e então ela gruda seu corpo no meu e leva sua boca até meu ouvido – Vai me ignorar?

– Sua crise de ciúmes eu vou – Eu tento me concentrar em não cair bamba no chão – Não tem motivo para isso.

– Eu não estou com ciúmes – Ela começa a beijar minha orelha, então desce para o meu pescoço. – Não tenho motivo pra ter ciumes, você já é minha...

MINE: Se você pudesse ser minha. - SaTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora