O início

1 1 0
                                    

-"Okay class, you'll have three weeks to search about greetings and introduction I'll choose one of you to present, then get ready. I won't accept apologizes, OK? "

Todos em coro: Yes teacher...

-"Have a nice day, goodbye"

Todos em coro : Thank you teacher, for you too.

   Essa é a Mrs. Luísa directora pedagógica e professora de inglês, cabelos longos lisos e escuros, olhos esverdeados, cintura 36, quadril 72 e com 1.82 de altura, ela é uma beldade o tipo de professora que não te deixa faltar.

  -Lewis... Então.... Como vai o seu dia?- Perguntou o Max exitando. Para ser sincero eu sentia falta do Max e ao que parecia ele também sentia a minha, então interrompí a sua frustrada tentativa de puxar assunto.

  -Maxwell Hugo,  não é necessário, somos colegas de quarto e quase amigos, podemos nos tratar normalmente -disse eu o fazendo rir de alívio.

  -É, tens razão - Falou ele levantando e me levando junto ao quarto. Foram um dos poucos momentos que tudo parecia fazer sentido, na verdade se o Max estivesse por perto tudo era mais fácil, ele é simples e simplicidade muita das vezes traz conforto.

- Ah não, não creio, eles trouxeram ....- ele falava, pulava, me apertava e voltava a pular, estava estérico.

  -O que é ou o que tem nessa caixa enorme?

  -Aqui Ryan tem tudo o que que eu sempre quis -dizia enquanto abria a caixa - Olha que teclado, não é bonito? sente o som...Filho, pai esperou tanto por você.

   -Presente? -perguntei me sentado na cama

  -Não, é um prêmio, o melhor do todos que eu já ganhei. Existem vários concursos na internet para jovens escritores, cantores, compositores entre outros, e eu participei em um deles e acabei por ficar em primeiro lugar por isso tenho essa coisa linda - o Max falou beijando o teclado

  -Pelo prêmio você não participou num concurso de piada, senão teriam trazido um kit de maquiagem para palhaços.

  -Ah ah ah, so funny. Participei no concurso de jovens compositores e sinceramente falando, não esperava ganhar.

  -o queeeeeeeeê? Você compõe? -é que o Max tinha mais cara de nerd do que o meu pai tem de advogado, e não que nerds não possam compor mas é que... Esquece

  -A quanto tempo você compõe, como começou, só compõe ou também canta e se canta, posso ouvir?

  -hohohohohou, calma. Eu componho desde os meus 11 anos, não me lembro como começou mas foi algo muito natural e quanto a cantar, eu tento né, é que é mais complicado do que parece.

  -ahm ok, mas canta, prometo que não conto a ninguém o quanto você é horrível -falei num tom engraçado.

  -Ok,  essa é a música que me fez vencer o concurso, intitulada "não tenho medo "    

Max singing:
 

Cansei

De te explicar, te fazer acreditar
Em tudo que eu digo
Decidi agora se é obrigação ou castigo
Ter que ficar comigo
....
Não vou mais me ferir
Só para você ficar aqui
Não vou mais me calar
Só para te agradar

Diário de um espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora